CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

slb2tuga

Julio Cesar

André Almeida Luisão Jardel    Eliseu

Cristante

Renato Sanches  Samaris

Gonçalo Guedes               Gaitan

Mitroglou

Ganhar, jogando bem ou mal mas ganhar, neste momento é a prioridade

Roronoa

Era o que mais faltava não ganhar a estes. Ainda por cima em Aveiro.

Mas ninguém diria que teríamos uma prestação vergonhosa ontem, por isso tudo é possível.

Fearless

JC
Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu (não há melhor...)
Cristante, Renato Sanches, Samaris
Guedes, Mitroglou, Gaitan.

Djuricic tem de ser alternativa válida, nem que seja a extremo.

Pizzi, Talisca, Silvio e Fejsa têm de ser dispensados. Luisão na minha opinião está em clara fase descendente.

Jonas, com muita pena minha, apesar de ser um dos melhores jogadores do plantel, não pode ser titular a partir do momento que tu não tens bons jogadores de meio campo para jogar em 442.

joao12soares

O Rui Vitória que seja homenzinho e coloque a equipa a jogar à sua maneira, já devia ter percebido que pura e simplesmente não sabe trabalhar a equipa para jogar em 442, por isso, trabalhe a equipa à sua maneira custe a titularidade de quem custar. Quero é ganhar, quero lá saber da nota artistica e das goleadas, quero é ganhar nem que seja só 1-0.

Força BENFICA!

FairPlay

Quando ganhámos ao Atletico eramos os maiores, agora já somos horríveis e o jogo com o Tondela é para "cumprir" calendário... Vamos lá ter calma.

Tiago_I_

Julio Cesar

Almeida  Luisao      Jardel     Eliseu

Guedes   Renato     Samaris  Gaitan

Mitroglou    Jonas

Teixeira e Nuno Santos no banco.

bttman

precisamos neste jogo, mostrar que estamos vivos com uma vitória convicente, mas mais que isto precisamos de novos jogadores, reforços de primeira opção para entrar já na equipa como titulares, precisamos de dois medios, um LE, um MD e um avançado para todos os jogos e nao se encolha nos grandes, que saudades do Cardozo!!!

Falso 9

JC

Silvio      Luisao     Jardel      NSantos

Renato      Samaris

Guedes                                       Gaitan

Jonas        Mitro

Andris

Típico jogo em que vamos perder pontos estupidamente.

Oxalá me engane e ganhemos. 0-1 chega.

Boddicker

Rui, ve la se nao esqueces de convocar o Pizzi outra vez...

Mestre da palavra

Em caso de uma não vitória, começa a pairar o fantasma do 4º lugar do Quiquinho Flores. Vejo o Braga deste ano muito sólido e qualquer deslize será aproveitado por eles.