CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

KRF

O Benfica só pode queixar-se de si próprio pois tiveram mais de 1 hora para empatarem o jogo e não conseguiram ...temos o dobro dos golos marcados 30 contra 15 e nem 1 marcamos ao Braga.

O que me deixa com azia é o facto de Cardozo ter sido expulso e como deverá levar pelo menos 2 jogos não jogará em Alvalade...

redpeanut

Citação de: Diablo em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: redpeanut em 31 de Outubro de 2009, 23:12
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

Não vi onde não tivemos humildade. Siceramente hoje não entrámos bem, mas daí a falta de entrega...

O que vi foi um golo anulado que virava o jogo e a moral das equipas.Um jogo em que o Benfica não teve 1 livre lateral, porque será?

Ter até tivemos e deu em golo...

Não convinha repetir a dose.

O 2º que tivemos foi 1min depois do Aimar sair...

nsalta

Citação de: jpg em 31 de Outubro de 2009, 23:15
Citação de: nsalta em 31 de Outubro de 2009, 23:11
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

METE A MERDA DO BRAGA PELO CÚ ACIMA.

Compreendo que estejas a dizer isso a quente, mas já se respeitavam os outros users, não?

COMO BENFIQUISTA TENHO DIREITO DE NUM FÓRUM BENFIQUISTA NÃO TENHA QUE LEVAR BAJULAMENTOS SEM SENTIDO A EQUIPAS MERDOSAS.

O Braga jogou bem hoje, mas o BENFICA NÃO JOGOU AO NÍVEL HABITUAL. E QUEM LÊ CERTOS USERS ATÉ PARECE QUE O BRAGA TEM FEITO GRANDES JOGOS OU O CARALHO.


M30

Citação de: Di Nes em 31 de Outubro de 2009, 23:15
não se esqueçam que se apanhar 2 jogos falha a Academica e Guimaraes na Taça e vai a Alvalade
ufa. ainda bem.:)

Superga1949


SeN$hi

Aquela expulsão no intervalo foi mesmo a pedido.

Quem é o melhor marcador ?? O Cardozo, então toca a tirar-lo.

E depois aquela substituição em que entra o Rodriguez e sai o Meyong...

Devil1

Citação de: Preacher em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Nada estava ganho, nada está perdido.

Eu acredito, e vocês?

Enquanto o porco estiver lá em baixo eu acredito sempre. Estou tão confiante em relação ao campeonato ontem como estou neste momento. O Braga com os pequenos vai perder muitos pontos... não tem o andamento do porco e Benfica.

DEVILLICA

Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 23:14
Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2009, 23:09
provamos do nosso veneno. humildade é preciso. parabens ao Braga que tem uma grande equipa, com grande personalidade

:metal:


Agora é para passar a outras coisas!!!!

tudo não correu bem, então vamos trabalhar para que tudo corre melhor depois deste jogo

era bom se os gajos parassem de estar tão nervosos quando algo corre mal!!!

Vamos!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

pasa

Nao há que baixar os braços visto que ainda falta muito campeonato, e todos irao perder pontos. Agora e uma questao de ver quem perde menos. Tambem nao acredito que o braga tenha pedalada para aguentar este ritmo muito mais tempo.

Eu sei que tambem fomos roubados, mas a verdade e que com o campeonato que vimos fazendo, esperava muito mais da equipa, que esteve muitos furos abaixo do que é capaz de fazer.

Enfim, agora e trabalhar para emendar os erros, levantar a cabeça e ganhar os jogos seguintes, que sao igualmente importantes.

Força Benfica, ânimo para os proximos jogos. :flagglorioso: :flagglorioso:

RedStar1982

Foi um jogo difícil...e perdemos de forma digna...!

Parabéns ao Braga...!

1entremilhoes

Citação de: Bernardo.8 em 31 de Outubro de 2009, 23:15
Uma grande equipa não é aquela que não cai. É aquela que se ergue mais depressa.
Perdemos 3 pontos, nada mais. Agora é pensar no próximo jogo.

Saber analisar os erros...não é por acaso que o Jorge Sousa aparece hoje a apitar, alguem está com MUITO medo...


Beduas

Caralho que puta de azia, ca para mim o braga anda no doping.

Wach Wíinik

Vitória meressidissima do Braga que deu a provar ao Benfica o seu proprio veneno!

Fomos completamente abafados e levamos uma grande lição! O campeonato acaba em Maio, mas espero que esta tenha sido a ultima vez que o Benfica treme as perninhas de nervos e de medinho em situações em que se pode dar um salto grande na liderança!

Fica provado...oportunidades para o Benfica ganhar distancia aos rivais é igual a derrota!

A minha atitude continua a mesma, Apoio o Benfica de igual maneira desde o inicio!