CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tuga2006

k

rohff

Nao, foi por ter vistos os comentarios nojentos no video que falei d'isso, e pensei que eras um deles mas peço desculpa pelo erro.  O0

slb adicted

Citação de: fanatic em 09 de Outubro de 2009, 03:06
Eles já não escondem, perderam a vergonha toda, dizem que sao adeptos do braga e simpatizantes do fcp lol ! Têm muito que aprender com o guimarães que apesar de tudo sao um clube com identidade e não se vendem...
Fanatic posso-te dizer que estás completamente cheio de razão!
Nasci em guimarães, a minha família quase toda vive guimarães mas vivi desde sempre em braga, clube que em tempos até simpatizei.
A maior parte dos adeptos do braga são uns desinteressados a maior parte do tempo, só são do braga quando lhes convém (quando o porco perde)
são uns cagarolas em casa e fora nem se fala vão prai meia dúzia, lembro-me que ia ver jogos e quando vinha cá o guimarães geralmente eles tomávam conta disto.
Apesar de ser uma cidade fixe os adeptos deste clube são uma cambada de parôlos com aspiração a clube de verdade, tipo guimarães.
Mas também admito que os vitorianos me andam a tirar do sério.

Tuga2006

k

Paulo Silva

É o primeiro grande teste, e temos que estar a altura !  :metal:

Calar a arrogancia do domingos , e subir ao lugar que nos pertence :winner:

luis.live

tuga2006, o que eu nao percebo é o que tu fazes aqui no forum serbenfiquista!!! uma coisa é entrares como visitante outra é registares-te e postar. eu também já fui ao forum do braga, mas nao me registei , fui lá por simples curiosidade. Dito isto , tenho também de dizer que a tua postura aqui é muito diferente de um outro user do braga (xutos abre alas) que veio para aqui provocar e ser indecente. também te digo que a tua presença aqui nao me aquece nem me arrefece, mas obviamente que os posts aqui neste forum , pelo menos alguns vao ser desagradáveis para ti, por isso nao entendo a tua presença, mas  se os moderadores permitirem , nada tenho a ver com isso.

se és de braga e tens familiares do benfica, entao conheces de certeza a realidade do benfica, que tem adeptos em braga, em guimaraes, e em todo o portugal , é verdade certo? por isso é normal que alguém com simpatia pelo guimaraes (cidade ), post aqui algo desagradavel para tu leres, assim como se houver por aqui algum natural de braga mas benfiquista é natural que post aqui alguma coisa desagradavel para o adepto do benfica mas com simpatia pelo guimaraes (cidade ) ler.

por isso é complicado na minha opiniao, users que sao de outros clubes  (como parece ser o teu caso )se  reverem aqui neste forum, porque o benfica, com todo o respeito pelos outros , é incomparavelmente maior em termos de simpatizantes.

se os users deste forum , forem pelo caminho do bairrismo, como tu foste a dar resposta ao outro user que tem simpatia pelo guimaraes, entao isto era uma confusao , porque o BENFICA tem adeptos em leça e em matosinhos, em vila do conde e na povoa do varzim, no porto e em lisboa, em olhao e em faro e por aí fora...

LS26

Eu tenho mais k confiança na vitória do Benfica, se bem k o Braga tem feito o campeonato k tem feito e ja derrotou porto e sporting, mas creio k se o Benfica for igual a si proprio e jogar cm tem feito noutros jogos, sairá vencedor.

Eu acho piada o preço dos bilhetes, e acho k acaba por ser irónico, a onda anti-benfiquista k se cria em kerer smp mandar o Benfica abaixo, mas dpois kuando ta bem kerem todos "mamar" a nossa custa. Ou então estes preços é para tentar evitar a enorme afluencia de publico Benfiquista, k ja se tem notado k faz moça, mas se a intenção é essa acham k falham completamente...

CARREGA BENFICA!!! Para o lugar k nos pertence!!!!  :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:

katembo

Não vai ser facil, mas temos equipa pra ganhar em Braga, até que o Jesus conhece melhor os jogadores do Braga do que o Domingos lol :2funny:
É a grande oportunidade de ficarmos em primeiro :winner: :dance:

mrfalcon

aos adeptos do braga que vêm postar néste fórum que não lhes pertence só lhes digo, com todo o respeito, VÃO MAS É PARA O CARALHO!

Sickness:SLB

o pessoal do vitória pode ser tudo, nojento, etc...mas há uma coisa....amam aquele clube e dão a vida por ele. Os "arsenalistas"? apenas ridiculos.

Tacuara#7

Estão a dar demasiada importância a esse jogo. Temos 3 jogos antes...

Ricardo Teixeira

Este tópico já tem mais páginas do que os nossos próximos 3 jogos... :bah2:

E eu ao escrever agora aqui...também estou a contribuir para isso... :buck2:

Marcio_11

m20

é certo que o correcto e eficaz é pensar jogo a jogo...mas é normal esta ânsia... afinal de contas é o nosso próximo grande teste, para a competição que mais queremos ganhar