CN 9ª J: SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, João Pereira, Moisés, Leone, Evaldo, Vandinho, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Paulo César, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Keirrison [55m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Rúben Amorim [81m]), Javier Saviola (Weldon [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kaká

Citação de: Dos_Anjos em 05 de Outubro de 2009, 15:37
Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2009, 15:31
Citação de: Dos_Anjos em 05 de Outubro de 2009, 15:24
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 15:21
Não vejo onde está a vergonha?

20€ de bilhetes e quase encher o estádio?

65€ de bilhetes e quase encher o estádio?

Vocês faziam o que?

Custa-nos? azar o nosso não? Os sócios deles pagam igual praticamente, e vão á mesma. Se podem fazer receita e/ou evitar que vão tantos Benfiquistas apoiar a equipa adversária, porque não fazer?

Deves estar a brincar...

Ou então és podre de rico  ::bater::

se fores gestor dum clube e tiveres duas opções: numa ganhas x (dinheiro ganho por venda de bilhetes) e perdes y (apoio à equipa adversária, que está em luta directa contigo) e noutra ganhas 2x e perdes igualmente y ou ganhas igualmente x mas perdes somente y/2, qual era a opção que escolhias? Estes preços do Braga, por muito que nos custe, é a única decisão racionalmente aceitável por parte dos dirigentes do Braga.

Mas isso é numa liga como a portuguesa...numa minimamente decente, estes preços eram reduzidos com multa para o clube. Visto a realidade económica portuguesa.

Reduzida e multa porque? Não há um limite definido pela Liga? Eles tão dentro do limite, porque não mantê-lo?  Ou só o Benfica é que pode meter preços altos?

É só porque nos toca a nós? Eles vêm a oportunidade de fazer dinheiro aplicam-na.

Os preços são adequados á nossa realidade? E á realidade do jogo? Não e não.

Mas não tá isso em questão... Eles vão vender os bilhetes á mesma !!! Mesmo sendo a 65€ ... logo porque não os hão de vender?

peter_slb

Citação de: Dos_Anjos em 05 de Outubro de 2009, 15:37
Citação de: peter_slb em 05 de Outubro de 2009, 15:31
Citação de: Dos_Anjos em 05 de Outubro de 2009, 15:24
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 15:21
Não vejo onde está a vergonha?

20€ de bilhetes e quase encher o estádio?

65€ de bilhetes e quase encher o estádio?

Vocês faziam o que?

Custa-nos? azar o nosso não? Os sócios deles pagam igual praticamente, e vão á mesma. Se podem fazer receita e/ou evitar que vão tantos Benfiquistas apoiar a equipa adversária, porque não fazer?

Deves estar a brincar...

Ou então és podre de rico  ::bater::

se fores gestor dum clube e tiveres duas opções: numa ganhas x (dinheiro ganho por venda de bilhetes) e perdes y (apoio à equipa adversária, que está em luta directa contigo) e noutra ganhas 2x e perdes igualmente y ou ganhas igualmente x mas perdes somente y/2, qual era a opção que escolhias? Estes preços do Braga, por muito que nos custe, é a única decisão racionalmente aceitável por parte dos dirigentes do Braga.

Mas isso é numa liga como a portuguesa...numa minimamente decente, estes preços eram reduzidos com multa para o clube. Visto a realidade económica portuguesa.

em qualquer liga aconteceria o que vai acontecer aqui, ou seja, nada, porque o Braga está a cumprir as leis estipuladas e, assim sendo, tem o direito de colocar os bilhetes ao preço que quiser, tendo os adeptos o direito de pagar ou não, esses preços.

Benfiquismo

Bilhetes a esses preços este clube desde que virou para os lados dos corruptos para mim nao me diz nada ate simpatizava com eles mas agora nao é uma vergonha estes preços mas o principal culpado é a merda da liga de clubes que temos e ainda querem estadios cheios? :tickedoff:
Eu só vou se me arranjarem bilhetes grátis porque senão vejo em casa

Didiman

Eu acho é que é caro para sócios do Braga.
Vejo bilhetes a 15 euros para sócios e os menos caros para o Benfica são a 22

Apolo Silva

isto é brincar com a inteligencia dos benfiquistas, primeiro fazem tudo para nos fod**, como
na contraçao do jorge jesus, peixoto e com o centro de estagio. agora ainda ha benfiquistas
k lhes vao dar dinheiro feito otarios. por mim tb nao ia ninguem e iamos ver o estadio as moscas
e era um bofetada de luva branca. eu nao vou sustentar chulos e inimigos k nos tentam lixar
a vida. e para akeles k vao e pagam o bilhete, boa sorte antes e dps do jogo........

Kaká

Citação de: Didiman em 05 de Outubro de 2009, 15:54
Eu acho é que é caro para sócios do Braga.
Vejo bilhetes a 15 euros para sócios e os menos caros para o Benfica são a 22

Nisso já concordo.  seria muito mais normal se visse o preço dos bilhetes para adeptos a partir de 25€

Kaká

Qual é a cena? nós o bilhete mais barato para ver o nacional (antepenultimo classificado) , é apenas 20 euros para adeptos.

O do Braga o mais barato para adeptos é 22€... 2€ de diferença, num jogo entre o 1º e 2º (!) classificado..

Não podem pôr preços altos? Não querem ... não vão... Simples, uma vergonha dizem eles..


Miguel Gouveia

Citação de: rambo em 05 de Outubro de 2009, 15:41
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Outubro de 2009, 15:37
Vai-se jogar um jogo da Champions ou quê?

Miguel .... metes-te esse avatar quando soubeste o preço dos bilhetes?

;D bem que podia ser. São deveras abusivos.

Kaká

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:02
Benfiquista exige?

No sofa....



Quem és tu para me julgar?

Eu exijo á minha equipa, não exijo nada em relação á politica de outros clubes, se nos preocupasse-mos mais connosco, era bastante melhor.

Vou exigir que o Braga ponha os bilhetes mais baratos apenas porque eu QUERO, e porque sou do BENFICA ?

Ridículo não é o preço dos bilhetes, é as pessoas chatearem-se com isso. Espertos são eles. 

Apolo Silva

ridiculo e pedirem 65
Citação de: Kaká em 05 de Outubro de 2009, 16:06
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2009, 16:02
Benfiquista exige?

No sofa....



Quem és tu para me julgar?

Eu exijo á minha equipa, não exijo nada em relação á politica de outros clubes, se nos preocupasse-mos mais connosco, era bastante melhor.

Vou exigir que o Braga ponha os bilhetes mais baratos apenas porque eu QUERO, e porque sou do BENFICA ?

Ridículo não é o preço dos bilhetes, é as pessoas chatearem-se com isso. Espertos são eles. 

ridiculo é pedirem 65 euros por um jogo no campeonato portugues, esses preços so nas melhores
ligas e em grande jogos k proporcionam bons espectaculos e nao como o nosso campeonato
onde a unica ekipa a jogar futebol espectaculo é o nosso benfica. 65 euros é 1/5 do ordenado
minimo, nao sei mas a mim cheira-me k vcs nao se preocupam mt com isso mas nem toda
a gente tem esse privilegio.....

Dana_Skully

#86
Devido ao transporte vou esperar pelos preços da Benfica Viagens..

AG

Sugiro aos adeptos e ás claques para que, em atitude de protesto, fiquem á porta do estádio a apoiar a equipa à hora do jogo...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb-Ag em 05 de Outubro de 2009, 16:12
Sugiro aos adeptos e ás claques para que, em atitude de protesto, fiquem á porta do estádio a apoiar a equipa à hora do jogo...
lol

P∑T∑7

Desculpem lá, mas andamos tolos ou quê?

Mas será que não se percebe que esta vergonha é uma afronta ao Benfica?

Pergunto em 1º lugar: qual o preço praticado para o jogo com os porcos? Foi este? Bem me parecia...

Outra coisa: como é que é possível aceitar-se que os clubes pratiquem preços a 65€, ou seja, 14% DO SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL?

Mais: o nosso futebol VALE um bilhete a esse preço?

Andamos cegos ou quê?

Como é possível alguém achar razoável/sensato aquela escumalha do porco B fazer preços deste género?
Para quem não tem noção do ridículo, o preço MAIS ELEVADO para um sócio SLB no jogo Benfica-Everton (Competição Europeia...) é de 30 € (TRINTA EUROS !).

E querem-me dizer que é aceitável o que o braga está a fazer?  :disgust:

Mas grave de tudo... É A MERDA DA LIGA! Que decidiu um tecto máximo de 65€... 65€??? 13 CONTOS? Mas aqueles fdp pensam que estão em Inglaterra ou em Espanha?

Tristeza de merda...

Olha, a mim é que não me apanham na pedreira!

NOT!