CN 9ª J: SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 31Out. Sex. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, André Almeida, Andreas Samaris (Nico Gaitán [46m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Anderson Talisca, Lima (Pizzi [76m]), Jonas (Derley [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Prince, Marcelo, Tiago Pinto, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Ukra, Del Valle, Esmael Gonçalves
Treinador: Pedro Martins
Golos: Anderson Talisca (60)

itsame

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2014, 18:51
Citação de: poiudivino em 28 de Outubro de 2014, 18:44
Preços ridiculos. Li por alto a promoçao do museu ... pensava q era 5€ p socios (o bilhete do jogo) e 10€ p  nao socio. Depois de um jogo como o de Braga deveriam pensar melhor antes de definir estes preços

No sábado era 5€ para sócios e 10€ par publico.

E para todo o estádio. Vou pela primeira vez na vida para a central e vou pagar o preço mais baixo que já paguei para ver um jogo.

mojo_j0jo

Preços ridiculos. Li por alto a promoçao do museu ... pensava q era 5€ p socios (o bilhete do jogo) e 10€ p  nao socio. Depois de um jogo como o de Braga deveriam pensar melhor antes de definir estes preços

Os preços estão muita bons na minha opinião, o mais barato não sócio está a 14€ e sócio a 9€, e no dia da promoção havia bilhetes a 5€ todo o estádio sócio e 10€ público... e como é óbvio, os preços já estavam estabelecidos antes do jogo com o braga...ridiculo é quererem praticamente os bilhetes de borla... não é pelo preço q a Luz não enche mais vezes, esta época os preços na minha opinião têm sido bem acessiveis!

You'll Never Drink Alone

Alguém recebeu uma sms (supostamente do SLB) a dizer que durante o dia de hoje responder á mesma a dizer "11" tinha um lugar garantido para este jogo ?

poiudivino

mojo_j0jo

Então esses preços são o que eu disse, o mais barato sócio 9€ e público 14€ e no sábado passado estavam todos os bilhetes a 5€ e 10€ para sócio e público respectivamente, não estou a perceber o mal entendido.

poiudivino

Devo estar a fazer confusão. Mas estou a ver preços a 35 € para nao-socio no piso 1, por exemplo.

Porque nao deixaram os preços a 10/5€? É que cheira-me q o estadio nao vai ter mais q 30mil

theholyguy

Pelo q percebi n era nada disso, era 10€ por bilhete pa sócio com a oferta de bilhete po museu...os tais 5€ d desconto.

SkiL

J. Cesar

maxi     Luisão   Lisandro   Eliseu

Samaris

H. Costa       Enzo        Gaitan

Talisca
                Jonas

Artur, cesar, Almeida, Salvio, Lima, Guedes, Derley/ R. Fonte.

mojo_j0jo

Citação de: poiudivino em 28 de Outubro de 2014, 19:46
Devo estar a fazer confusão. Mas estou a ver preços a 35 € para nao-socio no piso 1, por exemplo.

Porque nao deixaram os preços a 10/5€? É que cheira-me q o estadio nao vai ter mais q 30mil

Sim, e estás a ver muito bem, que é o lugar por norma mais caro... por exemplo no sábado, quando comprei para mim e uns amigos bilhetes, reparei que para os lugares no piso 1 central, estava tudo já perto de esgotar... aliás, por norma, os bilhetes mais caros até q são os q voam mais rapidamente muitas vezes.

E eles não iam deixar os preços 10/5 porque andaram a fazer publicidade a essa campanha de 1 só dia há imenso tempo, é porque nesse dia o estádio, se não me engano, fazia 11 anos.

E continuo na minha, olhando para a tabela de preços estão bastante acessiveis... e vão de encontro ao q tem sido praticado esta epoca! O q tem até resultado, pois ainda não tivemos nenhuma casa abaixo dos 37 mil para a liga.

Não sei como está a correr a venda de bilhetes, mas tenho quase a certeza q passará os 35 mil ou mesmo 40mil, de certeza que muita gente, como eu, aproveitou a campanha de promoção a somar a preços acessiveis, estará um casa bem composta para o jogo em causa.

mojo_j0jo

Citação de: theholyguy em 28 de Outubro de 2014, 19:48

Pelo q percebi n era nada disso, era 10€ por bilhete pa sócio com a oferta de bilhete po museu...os tais 5€ d desconto.

não, sócios compravam a 5€ e tinham direito a bilhete para o museu incluido, público era 10€ sem museu, ou por mais um determinado x tinham também bilhete para o museu.

MANOCAS37

eu acho que tambem está acessivel, amanhã ou quinta vou comprar o bilhete e aproveitar principalmente o museu a €5

poiudivino

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2014, 19:54
Citação de: poiudivino em 28 de Outubro de 2014, 19:46

Sim, e estás a ver muito bem, que é o lugar por norma mais caro... por exemplo no sábado, quando comprei para mim e uns amigos bilhetes, reparei que para os lugares no piso 1 central, estava tudo já perto de esgotar... aliás, por norma, os bilhetes mais caros até q são os q voam mais rapidamente muitas vezes.

E eles não iam deixar os preços 10/5 porque andaram a fazer publicidade a essa campanha de 1 só dia há imenso tempo, é porque nesse dia o estádio, se não me engano, fazia 11 anos.

E continuo na minha, olhando para a tabela de preços estão bastante acessiveis... e vão de encontro ao q tem sido praticado esta epoca! O q tem até resultado, pois ainda não tivemos nenhuma casa abaixo dos 37 mil para a liga.

Não sei como está a correr a venda de bilhetes, mas tenho quase a certeza q passará os 35 mil ou mesmo 40mil, de certeza que muita gente, como eu, aproveitou a campanha de promoção a somar a preços acessiveis, estará um casa bem composta para o jogo em causa.

Sim, tem lógica.

Só penso que para as condições económicas do país, 35€ p ver a bola é um dia de trabalho

theholyguy

Epah mm comprando agora n ta mau....n socio paga 15 pa um topo....

mojo_j0jo

Sim também concordo contigo, eu regra geral nunca pago mais do que 20€ para 1 bilhete! Porque eu não posso, ou sai-me a doer logo na carteira, a última vez q paguei mais que 25€ arrependi-me que foi para ver o arturadas a fazer das suas contra os lagartos :disgust: .

Mas também temos que ver, que existe uma boa fatia de pessoas benfiquistas que podem pagar isso por bilhetes, aproveitando o facto de o estádio ser grande e ter vários aneis e sectores, acho normal a diferenciação de preços.

j.j.