CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

alves6

Péssimo jogo. Falta muita coisa nomeadamente agressividade e organização em campo.

Meio_metro

FALTA ATITUDE... NÃO ME VENHAM COM DESCULPAS DO KROVI...

Nem uma bola dividida...

Sombras

Muito preocupante...

Salvio e Pizzi 0. Espero que o Salvio fique no balneário porque se não não vai acabar o jogo com a facilidade com que o árbitro vai sacar cartões...

JPSilva

Isto nem sequer tem a ver com o Krovinovic, a equipa está toda ela passiva e amorfa

Blitz

OclassicoNº10

Este Silas vem para nos foder. Vem armado em treinador ainda por cima com lances de livre à Pep.

Estimo que te fodas!

andereberna

Jogo dificílimo. Muito vento, campo muito molhado e adversário agressivo... Para mim era meter o Samaris pelo Pizzi ou JC. Precisamos de músculo naquele meio campo.

bisard

Ainda se está a notar mais a falta do Krovi do que eu imaginava. Surreal esta primeira parte. Autêntico 0.

Jigz

Acho que esta na cara como é que isto vai acabar...

Enviado do meu Moto G 2014 através do Tapatalk

Andris

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2018, 21:49
Citação de: Andris em 29 de Janeiro de 2018, 21:48
Só consegui ver os primeiros 15 minutos de jogo, o que é que perdi até agora?
Poupaste 30 minutos de vida.
Voltámos ao futebol pré-Krovi, não voltámos? :-X

merlin

Citação de: aguia1 em 29 de Janeiro de 2018, 21:49
Voltamos ao Benfica sem krovinovic.
Era isto que tinha medo. Parece que é mesmo verdade 0 de meio campo 0 de ideias.

mi mi miccoli

Um meio campo onde tens Pizzi com 0 agressividade assim como o João que nunca a teve (tem de melhorar nesse aspecto) é a receita para a passadeira para todos os adversários passarem á vontade por aquele meio campo. Está de volta o futebol medíocre, no entanto neste momento apenas há um culpado. VIEIRA

Tiago7

Jogadores a irem á bola a medo ? Fdx vao po crlh equipa de meninas...