CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória


SholBlerk

Já houve algum comentador "isento e independente" que tenha dito que é melhor a vitória do Benfica para dar mais emoção ao campeonato?

É que quando o Benfica está à frente dizem sempre isso em relação aos adversários.


Kraken


paalexg

Acho que me vou esquivar ao jogo, já que estou todo borrado. Odeio jogos grandes...fico sempre com uns nervos...

uezor

Tenho uma Smart Tv Samsung, qual é a app q o pessoal costuma usar para ver jogos?

1904 Benfica

Acho que o Vitoria vai jogar para o empate!Como regra geral que joga para o empate perde estou mais inclinado para que aconteça essa situação!

divica

Citação de: uezor em 01 de Dezembro de 2017, 18:13
Tenho uma Smart Tv Samsung, qual é a app q o pessoal costuma usar para ver jogos?
se descobrires diz me

MrFire

Jogar com a raiva e determinação acumulada de toda a podridão que tem acontecido diariamente contra nós.

Vamos responder onde realmente interessa... na relva

diego040675

Perfeitamente tranquilo antes do jogo. Não é normal. De certeza que é um estado passageiro e daqui a nada estou a bater mal.
Ganhar é o que se pede.
Força BENFICA


jgbg91

muitos, tal como eu, contam as vitórias no curral pelos dedos de uma mão. Tudo o que seja sair de lá com pontos, aceito

DiogoSillva24


Holmesreis

Claro que esta não será a linha titular, mas seria a que se encaixaria melhor na táctica do FCP e neutralizaria as ameaças.

Svilar
André Almeida
Jardel
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Rafa
Salvio
Pizzi
Raul

Seria bom liquidarmos a fanfarronice dos corruptos. Há pouco, nas imediações do Dragão, veio um junto à equipa da SporcosTV vaticinar uma vitória 4-0 dos porcos.