CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

KRF

Não sendo decisivo o jogo de hoje é para mim a prova dos nove..

Será que o jogo do Setubal foi uma pedrada no charco ou se marca o inicio da tão esperada reviravolta ??

Infelizmente não estou nada confiante porque o nosso histórico na pocilga é mediocre

AnotherDoom

Fejsa+Pizzi+Krovinovic+Zivkovic+Jonas

Estes 5 jogadores, num dia sim, são muito melhores que qualquer jogador do FCP.

Só tem que jogar os 5.

arl

Ora aí está o jogo que mais detesto ver na vida, sofrimento e nervosismo em alta o jogo todo, a semana toda.

Não podemos perder, é proibido, seria dar  3 passos atrás depois de ter dado um à frente a semana passada, e tanto nos custou dar esse passo em frente.. parecia que os fdp nunca mais iriam perder pontos.

Um empate deixaria tudo em aberto mas a continuarmos sem margem de erro, uma vitória seria sinal de penta, não tenho dúvidas. Que alegria imensa seria, nem é bom pensar.



pastel1904

ja estou à espera no entroncamento para entrar no comboio.vamos a eles.

4x4x2


Alphanumeric

Uma derrota será o expectável, a partir daí qualquer coisa será bom resultado. O nosso histórico no Ladrão é deplorável.

AnotherDoom

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 14:21
Já afundei meia garrafa  :-X

Nervosismo do crl

Eu comecei com vinho fino antes do almoço (aka vinho do porto).

Um decanter de vinho da quinta do sogro (Douro)

E agora com o café CRF grande reserva

E vai ser a dar-lhe até logo

:D


candona

Porto claramente favorito.
A performace do Benfica contra adversários acima do nível médio do Tugao tem até agora sido miserável. Tradicionalmente, mesmo num bom momento, sofremos muito nas Antas.
Mas a bola é redonda e comecamos 11 contra 11... Ficaria satisfeito com um empate

4x4x2

Citação de: AnotherDoom em 01 de Dezembro de 2017, 14:29
Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 14:21
Já afundei meia garrafa  :-X

Nervosismo do crl

Eu comecei com vinho fino antes do almoço (aka vinho do porto).

Um decanter de vinho da quinta do sogro (Douro)

E agora com o café CRF grande reserva

E vai ser a dar-lhe até logo

:D

Calma, que o dia é longo! Agora vou limpar a casa para ver se espaireço  :estrelas:

Karel Alinho


iloy

Citação de: KRF em 01 de Dezembro de 2017, 14:06
Não sendo decisivo o jogo de hoje é para mim a prova dos nove..

Será que o jogo do Setubal foi uma pedrada no charco ou se marca o inicio da tão esperada reviravolta ??

Infelizmente não estou nada confiante porque o nosso histórico na pocilga é mediocre

para mim è claramente decisivo, perdendo hoje o Benfica hipoteca o primeiro lugar e fica bem atras do segundo lugar.

Centrix


Chappu


ElToto

Svilar
Almeida
Luisao
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Salvio
Pistolas
Cervi/Zivkovic/Rafa a surpresa xD