CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Carlitos Tevez

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2018, 22:56
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Abril de 2018, 22:36
Citação de: Carlitos Tevez em 21 de Abril de 2018, 22:34
O Rafa sabe o que é uma baliza ???

Fodaxe

E eu a pensar que tinha sido o Rafa a marcar o 1º golo, não foi?

:huh:
Ai sim? E isso é válido para falhar golos 1x1 com o GR ?
Tá que pariu

Mas marcou um golo ou não marcou?, Criou oportunidades de golo ou não criou?

Se foi assim tão má a exibição do Rafa...o Pizzi e o Cervi deviam rescindir contrato por justa causa, e não é de hoje.
1 jogador pode marcar 1 golo e falhar 10 k tu continuas a defendê-lo?
Tá bem

Rafa tem capacidade de finalização de um jogador da distrital, só isso...

J.P.

Custou mas foi.

Não estive particularmente nervoso durante o jogo, até já estava conformado com o previsível resultado de merda.

Também não festejei efusivamente a vitória, continuo a achar que já não vamos lá...

Mas fizeram o que lhes competia e sabe sempre bem ganhar.

E claro, penalti e expulsão passaram em claro pelo lagarto macron.

joao12soares

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Abril de 2018, 10:30
Citação de: joao12soares em 22 de Abril de 2018, 09:32
Comentários absolutamnete nojentos....incrível dizer-se que nem se festejou o golo!!!!! Pá...tenham vergonha na cara ao afirmarem-se BENFIQUISTAS.
Sim dificilmente seremos penta, sim há jogadores que estão muito mal, sim o treinador deixa muito a desejar, sim o presidente deixa muito a desejar, agora não festejar um golo do BENFICA que aos 92mins dá o golo da vitória que nos coloca em 1° lugar provisoriamente a 3 jornadas do fim e a obrigar, pelo menos os andrades a suar? VERGONHOSO!!!!!!
amigo , ainda bem que estás feliz com este estado de coisas, e que te sentes na disposição de festejar que nem um louco (porque obviamente és um grande benfiquista, e os outros não), respeito. So espero que também respeites quem não se sente na disposição de festejar. Que parte é que não entendeste? Queres um desenho no paint?
Sim, no meu comentário o que eu digo é que está tudo bem :crazy2:
Se calhar era melhor fazer um desenho no paint...
Eu não festejei o estado das coisas, eu festejei e vou repetir, um golo aos 92mins que nos coloca em 1° provisoriamente a 3 jornadas do fim e vai obrigar os andrades a suar.
O estado das coisas discutem-se noutro local, assembleia geral, é aparecerem na assembleia e protestarem pelo estado das coisas.

+1benfiquista

Equipa mentalmente destroçada. Erros infantis, nervosismo declarado...
Que o golo tardio traga alguma moral. Objectivamente faltam 3 jogos, dois que nem sequer se pode pensar em algo que não seja a vitória e um difícil mas que temos de ganhar. Vamos aguardar...

BC

Minerva

Citação de: Zetuga em 22 de Abril de 2018, 09:50
E que tal pararem de medir pilinhas de Benfiquismo? Cada um sofre e festeja como quer, e as vezes como nao quer.

Ja basta a CS.

Parece aquele assunto de acreditar ou não no penta. Cada um é livre de acreditar ou não e não é mais nem menos benfiquista por isso. Simplesmente deixem em paz as pessoas que acreditam.

diob121

Citação de: J.P. em 22 de Abril de 2018, 13:12
Custou mas foi.

Não estive particularmente nervoso durante o jogo, até já estava conformado com o previsível resultado de merda.

Também não festejei efusivamente a vitória, continuo a achar que já não vamos lá...

Mas fizeram o que lhes competia e sabe sempre bem ganhar.

E claro, penalti e expulsão passaram em claro pelo lagarto macron.
Igual aqui. Jogámos tão mal mas caiu lá o golo nos descontos. Começo a sentir que há aqui algo... tantos golos que marcámos esta época com a estrelinha dos descontos ou para lá dos 85. Quero acreditar que algo se vai passar de bom para o nosso lado. Essa é a minha esperança.