CN : Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 07Jan. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Jhonatan, Sagna, Hichem, André Micael, Ruben Lima, Alfa Semedo, Neto, Bilel, Alan Schons, Arsénio, Cadiz
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [46m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (João Carvalho [73m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (23), Jonas (74)

LeandroSLB

Citação de: Karel Alinho em 07 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2018, 15:55
Citação de: Karel Alinho em 07 de Janeiro de 2018, 15:53
Citação de: LeandroSLB em 07 de Janeiro de 2018, 15:52
O Braga está com os mesmos pontos do Benfica?!

:o

Com jogo a menos mas, 3 dos lagartos e a 5 do porco. Estão a fazer um excelente campeonato.

Realmente, andei distraído em relação ao Braga. E nós vamos lá na próxima jornada.

:-X

É equipa difícil. Mas se formos embalados com este jogo, acredito que ganhamos com maior ou menor dificuldade.

Estes 2 jogos vão decidir tudo o resto e em função do resultados dos outros dois estarolas.

Sem dúvida que é importante lá ir ganhar, se não o cenário é mesmo catastrófico.

Tom_Joad

Com o Samaris a titular, se acabarmos com 11 vai ser uma sorte. E vamos ver como entramos em jogo: com vontade e garra para atacar o penta ou se com a vontade e garra habituais nesta época...

Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

Karel Alinho

Citação de: Zimmerman em 07 de Janeiro de 2018, 15:57
Finalmente um jogo a uma boa hora. Devia haver mais assim.

Perfeito mesmo. Ás 18h00 ainda dá para levar a Maria a passear e ela ficar contente de que num Domingo à noite não a troco pelo Benfica.

Pokrl

diego040675

Deixar só um lembrete ao Almeida, para não se esquecer de levar um amarelo, para termos o prazer de ver o Douglas mito a titular na pedreira
# estrutura
# 10 anos à frente
# a crise é vossa

Flavius

"O árbitro Manuel Mota saiu do aquecimento com queixas no joelho esquerdo, foi assistido e vai a jogo."

Andris

O 11 do Moreirense é fraquíssimo, como é que estes gajos não estão em último? E têm os mesmos pontos de um Aves e estão a 3 de um Portimonense, por exemplo. :estrelas:

delduin

O Alfa Semedo é titular na primeira liga??

O nível é de facto muito elevado.

Pokrl

Carai, vi o 11 do Moreirense de relance e acho que não conheço ninguém.  ;D

MANOCAS37

Reed

Aquele Alan Schons é bom jogador. Não sei como andou a comer banco com os outros treinadores.

Reed

Citação de: delduin em 07 de Janeiro de 2018, 16:00
O Alfa Semedo é titular na primeira liga??

O nível é de facto muito elevado.
Acho que é praticamente totalista de minutos. E marcou um golo na última jornada ;D.