CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

benficaslb1

Mais um jogo complicado, quanto a mim o mais complicado, cabe ao Benfica jogar bem e atenuar essa dificuldade.

Depois uma paragem para as seleções, não podiam parar o campeonato um mes e fazer logo os jogos todos de qualificação? Que seca ter que parar o campeonato por causa das seleções, então se temos a infelicidade de não ganhar ainda mais stress dá.


mitro11

Ganhar e riscar já uma das saídas mais complicadas do tugão, fé no pau do Jonas

Benfiquista_

Até os comemos CRL!!!

Jogar como até aqui e melhorar aspectos defensivos e a nossa máquina fica quase perfeita.

Que alguns lesionados recuperem é que até Sábado, não se lesione mais ninguém também...

Força Meu Benfica!! :slb2:

Perth


rdr10

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Cervi
Rafa
Jonas
Raul

Se Zivko recuperar é colocar no lugar do Rafa, o mesmo para o Grimaldo mas já percebi que contar com o Grimaldo é como contar com o euromilhões, um gajo antes de saber os números tem muitas esperanças mas depois é sempre igual.


StarWars

Vamos Benfica. Ganhar mais um jogo dificil desta sequência de jogos fora de casa.

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk


Di_Maria

Jogo ainda mais difícil que a deslocação a Chaves.

Recuperar bem as lesões e ganhar.

O Rio Ave tem 3J 3V

L@udrup

Campo bastante difícil, entrar como o ano passado com tudo em cima deles e metade do caminho estará feito.

Songoku


ana_lopes2009


Rei

Perder tempo e meter o Jimenez a 15 minutos do fim deve chegar.