CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Lanterna1904

Chegámos a Braga,chove como se não houvesse amanhã .

2 panos na saída da auto-estrada A3 a hostilizar o Benfica.

Red Eyes

Messi87

Artur Soares Dias é o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da FPF para o jogo deste sábado, entre o SC Braga e o SL Benfica, agendado para as 20h30, a contar para a 18ª jornada da Liga NOS. Os assistentes serão Rui Licínio e Paulo Soares, com Humberto Teixeira a quarto árbitro; o VAR será Luís Godinho e o AVAR Valter Rufo.

Glorioso Chico

Mjölnir

Citação de: Glorioso Chico em 13 de Janeiro de 2018, 11:08
FDS SOARES DIAS, NEM DISFARÇAM PUTA QUE PARIU
O melhor árbitro actualmente, na minha opinião,claro.

Glorioso Chico

Citação de: Mjolnir em 13 de Janeiro de 2018, 11:10

SIM O ARBITRO COAGIDO PELO PORTO, QUE NOS GAMOU 3 PENALTI EM ALVALADE NO ANO PASSADO, QUE NA SEMANA PASSADA O BRAHIMI CHAMA LHE MALUCO E ELE NEM AMARELO DÁ. TEMOS DE LUTAR CONTRA TUDO E TODOS.

Mjölnir

Citação de: Glorioso Chico em 13 de Janeiro de 2018, 11:16

SIM O ARBITRO COAGIDO PELO PORTO, QUE NOS GAMOU 3 PENALTI EM ALVALADE NO ANO PASSADO, QUE NA SEMANA PASSADA O BRAHIMI CHAMA LHE MALUCO E ELE NEM AMARELO DÁ. TEMOS DE LUTAR CONTRA TUDO E TODOS.
Sim, mesmo esse. Não disse que era perfeito, nem que nunca nos tinha prejudicado, isso já todos o fizeram. No entanto considero asd o melhor em toda esta miséria.
PS. Não precisas gritar. O0

pjmorce

1 - ganhar
2 - nao cair nas provicacoes que vao existir de forma a evitar castigos e mais propaganda na CS
3 - dar licao de bola para os dragartos comecarem a sentir um no na garganta depois de todos os ataques feitos
4 - o penta sera nosso

ana_lopes2009

Mjölnir

Glorioso Chico

Citação de: Mjolnir em 13 de Janeiro de 2018, 11:20
Citação de: Glorioso Chico em 13 de Janeiro de 2018, 11:16

Sim, mesmo esse. Não disse que era perfeito, nem que nunca nos tinha prejudicado, isso já todos o fizeram. No entanto considero asd o melhor em toda esta miséria.
PS. Não precisas gritar. O0
[/quote

YA DESCULPA NÃO QUERIA GRITAR. SÓ ESTOU INDIGNADO COM ESTA NOMEAÇÃO!!!!