CN : SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 13Jan. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Esgaio, Bruno Viana, Rosic, Jefferson, Danilo, Vukcevic, Xadas, Ricardo Horta, Fábio Martins, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [80m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [90+3m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (11), Jonas (64), Raúl Jiménez (90+1)

Calcio

Não me importo nada que o Pizzi jogue hoje.

Marca ou assiste sempre frente ao Braga.

Tacuara94

Também quero Zivkovic e João Carvalho lá para dentro em vez de Pizzi e Sálvio, mas nunca podia fazer essa alteração hoje. Isso mexe muito com a equipa, com os jogadores e depois se corresse mal haveria um culpado evidente. Não é que hoje como está não possa correr mal e que o treinador deixe de ser culpado, mas é bem diferente.
Quem é que ficou na bancada? Zivko?

francisco

Citação de: Cosmic em 13 de Janeiro de 2018, 19:54
Ainda tenho mais ou menos meia hora para me mentalizar que vou ouvir o freitas lobo durante 90 min.
O ideal era marcar 2 ou 3 se rajada logo de início para ele perder o pio.
Se o Braga estiver em vantagem os comentários dele passam por dizer o que o Braga deve fazer para a segurar. Se o Benfica estiver em vantagem passa o tempo a vomitar o que o Braga deve fazer para empatar o jogo. Um filho de uma grande puta com voz de quem passou a noite a levar no olho.

Salinho

Hoje não está cá o Mitroglou para tirar umas merdas do rabo e fazer um golo ao Braguilha...

HighOnFire

Citação de: Andris em 13 de Janeiro de 2018, 19:47
Estou tão fartinho do Pizzi e do Salvio, foda-se. Que puta de obsessão.
Depois daquele jogo medíocre do Salvio frente ao Moreirense é incompreensível a titularidade dele hoje. Ainda se não tivéssemos mais ninguém para o lado dele... Enfim, talvez seja a história do azar que o RV tanto medo tem.

Manuel8

Um gajo podia estar um bocado preocupado com este jogo, por ser o Braga e tal...

Mas a realidade é que perder pontos, em qualquer jogo que seja, significaria o fim do campeonato do Benfica, portanto nem dá para ficar especialmente preocupado com o Braga.

Vão ser os jogos todos isto, entrar sempre em campo sabendo que estamos a um deslize do fim da época, que já nem taças há.

francisco

Citação de: Manuel8 em 13 de Janeiro de 2018, 19:57
Um gajo podia estar um bocado preocupado com este jogo, por ser o Braga e tal...

Mas a realidade é que perder pontos, em qualquer jogo que seja, significaria o fim do campeonato do Benfica, portanto nem dá para ficar especialmente preocupado com o Braga.

Vão ser os jogos todos isto, entrar sempre em campo sabendo que estamos a um deslize do fim da época, que já nem taças há.
No Benfica uma Taça nunca salva a época, não somos o Zbording. É um bom complemento ao campeonato, apenas.

Andris

Citação de: HighOnFire em 13 de Janeiro de 2018, 19:57
Depois daquele jogo medíocre do Salvio frente ao Moreirense é incompreensível a titularidade dele hoje. Ainda se não tivéssemos mais ninguém para o lado dele... Enfim, talvez seja a história do azar que o RV tanto medo tem.
É incompreensível como o Zivkovic, em pleno Janeiro, continua a ser descartado desta forma. Bem sei que só temos o campeonato, mas o sérvio, para mim, merecia bem mais ser titular do que o argentino.

andymc

Acho que já cansam os comentários sobre a titularidade do Salvio.

Tal como o Luisão, só saem quando se lesionarem. Sempre foi assim e sempre será com este treinador.

Diamond_1904

Citação de: Manuel8 em 13 de Janeiro de 2018, 19:57

O campeonato já acabou. No Verão. Com o que o Vieira e o RV fizeram. Agora é só arrastar até ao fim da época.

Andris

Citação de: andymc em 13 de Janeiro de 2018, 20:00

Tal como o Luisão, só saem quando se lesionarem. Sempre foi assim e sempre será com este treinador.
O que cansa é ver o Salvio constantemente a titular, olha que caraças.

HighOnFire

Citação de: andymc em 13 de Janeiro de 2018, 20:00

Cansam-te os comentários? Desculpa, então.