CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Maldini

Aqui está ele:

Varela
Douglas
Samaris
Ferro
Grimaldo
Fejsa
João
Zivko
Salvio
Cervi
Jonas

[R]

Já estão a oferecer bilhetes para isto. Os tais do débito directo que nunca dá para usar no último jogo.

van33

Domingo às 18 é má hora para depois ir festejar...tava tão bem habituado

Ogrande

Isto está feito o porto não vai deixar cair os clubes do norte feirense ,Moreirense e Paços é claro o clube da santa aliança o Sporting vai ganhar madeira bem que o jogo tenha 100min com penalty no último minuto

O castigo do Ruben é ridiculo comparado com os outros coates,Filipe,Coentrão .....

ruigloria

Citação de: Ogrande em 08 de Maio de 2018, 19:20
Isto está feito o porto não vai deixar cair os clubes do norte feirense ,Moreirense e Paços é claro o clube da santa aliança o Sporting vai ganhar madeira bem que o jogo tenha 100min com penalty no último minuto

O castigo do Ruben é ridiculo comparado com os outros coates,Filipe,Coentrão .....

Bem pior foi a cotovelada do jogador do estoril no Raul J. que ficou a deitar sangue e aí nao vi processo nenhum nem castigo nenhum!

Sickness:SLB

Eu nao sei porquê, mas tenho uma desconfiança de que o sporting nem vai precisar de ganhar na Madeira. Temo um daqueles finais sofriveis, uma equipa a dar tudo para permanecer na primeira liga e a outra, sem defesas, a fazer correr o tempo para irem de ferias.

esmiga

KRF

Aquela defesa sem Jardel e Ruben vai ser lindo e parabéns a quem decidiu emprestar Lisandro Lopez mais parecemos ou somos mesmo um clube sem rumo..

cajoyzen6

Citação de: KRF em 08 de Maio de 2018, 20:19
Aquela defesa sem Jardel e Ruben vai ser lindo e parabéns a quem decidiu emprestar Lisandro Lopez mais parecemos ou somos mesmo um clube sem rumo..
Uma oportunidade para ver como joga o Ferro

20Nico Gaitan20

Citação de: cajoyzen6 em 08 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: KRF em 08 de Maio de 2018, 20:19
Uma oportunidade para ver como joga o Ferro
mais uma oportunidade para nos fodermos em casa...isso sim....

rcoelho

Então não é que o Benfica me enviou um SMS a informar que ainda tenho bilhetes disponiveis no cartão??????

epá, vão-se fod.... o ano passado queriam-me cobrar uns 50€ e não podia usar convites.

estádio vazio.... era o que mereciam......

RN

Eu fico PARVO como é que há pessoas que vão ao estádio ver este jogo (excluindo aqueles que vão apenas para insultar LFV e companhia limitada).