CN : SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 08Set. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro López (Filipe Augusto [62m]), Eliseu (Raúl Jiménez [72m]), Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Lucas, Rúben Fernandes, Hackman, Pedro Sá, Paulinho, Ewerton, Wellington, Shoya Nakajima, Fabrício
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: André Almeida (79), Jonas (60)

Francescoli


miniMilk

Depois de um volta-face na politica de bilheteira (porque nao?, a anterior política estava a revelar-se demasiado boa), já se está a produzir novos resultados: Todas as bancadas com lugares vazios!

e com o paços os preços ainda sobem mais!  :rir:

Chelas

                     Varela

Almeida,Luisão,Lisandro,Eliseu

      Salvio,Samaris,Pizzi,Cervi

          Jonas, Seferovic

Mats_Magnusson

Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2017, 12:01
Vocês e a Aida :knuppel2:

Essa roulote é de lagartos, Mega Bar é que é :metal:

eu sou team Churrasqueira do Alto dos Moinhos   :metal:

slbfuckfcp


joao12soares

Citação de: Mats_Magnusson em 08 de Setembro de 2017, 12:45
Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2017, 12:01
Vocês e a Aida :knuppel2:

Essa roulote é de lagartos, Mega Bar é que é :metal:

eu sou team Churrasqueira do Alto dos Moinhos   :metal:
Desde que não sejam lagartos pode ser qualquer uma, agora a Aida é que não :tickedoff:




gabbana

                                                     Júlio César

          Almeida                  Luisão                        Lisandro              Grimaldo

                                                            Fejsa

                                                pizzi

                        Gabriel                                                 Zivkovic
                                                                 jonas
                                                  Seferovic

GTtdi_SLB

Citação de: Clau_21 em 08 de Setembro de 2017, 10:35
Citação de: mMateus em 08 de Setembro de 2017, 09:12



Curioso.. sempre pensei que gajos que gostassem de touradas fossem todos adeptos dos lagartos. Isso é coisa de betalhada :rir:

:-X

Não digas isso. Aqui pelo Alentejo, em qualquer grupo amador de forcados vais encontrar uma maioria Benfiquista, e dos fervorosos. Eu conheço alguns aqui da minha terra.

GTtdi_SLB


van33

Citação de: miniMilk em 08 de Setembro de 2017, 12:32
Depois de um volta-face na politica de bilheteira (porque nao?, a anterior política estava a revelar-se demasiado boa), já se está a produzir novos resultados: Todas as bancadas com lugares vazios!

e com o paços os preços ainda sobem mais!  :rir:
Juntando a isso o processo fraudulento no processo de atribuição dos bilhetes do débito directo onde me usurparam 4 bilhetes e onde nada consigo provar... Em Agosto quando tive de pagar para ir ver o jogo com o belenenses e fui à loja de sócio saber o que se passava, a estúpida que lá estava apenas deu um sorriso quando eu disse que o Benfica fez propositadamente merda na atribuição desses bilhetes para obrigar as pessoas a comprar bilhetes... Aconteceu com centenas de pessoas. Só aqui em Barcelos conheço 9 casos... Depois a estúpida disse que a partir de Setembro iam creditar 2 qd deveriam ser 4....

Sickness:SLB

O Grimaldo já está apto, ou vai ser um dos dois a ir para a bancada?

ana_lopes2009