CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

JUST4FUN

OK, o Vieira tem culpa.

Mas este treinador não vale nadinha.

Jogamos mal e porcamente. Assim não dà. Jà nem posso olhar para ele.

Morgan

Cruzamentos pro Luisão! Puta que pariu nunca mais acaba isto!

Karel Alinho

As saudades que tinha dos livres para o Zão. :rir:

Eu estou a rir com esforço, porque senão desato a chorar...fdx...vergonha do crl...

Diamond_1904

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2018, 19:41
Voltou o PIZZIDANE e as suas bolas NOJENTAS para o Luislol.

LINDO!

Já se sabe. Luisão em campo, 100% das bolas são para ele.

Xanghai

Lá está a bola levantada para o Luisao e nada...essa grande jogada ensaiada.

superman_forever

isto sim é um verdadeiro crime o que estao a fazer ao Benfica

Katsumoto

Citação de: Morgan em 28 de Abril de 2018, 19:37
Não me fodam o vitória tá a fazer de propósito?

Como benfiquista que é, creio que está a tentar de tudo para que o Vieira lhe apresente a demissão e assim reerguer o Benfica desta miséria fransciscana. Grande Rui Vitória!

KRF

Quando esperavamos que o Maritimo pudesse fazer algo por nós eis que parece que é o Tondela que vai dar uma maozinha aos porcos

ItsY2Inferno

Os benfiquista que façam uma vaquinha para pagar a rescisão ao Vitória foda-se

SemNome_1904

CkM

The_Riggs

Citação de: Livrinhos em 28 de Abril de 2018, 19:40
Um treinador de tomates, tirava o Luisão jogava com 3 e ajuda do Samaris e ia com tudo para cima deles.

Fartinho desta merda.

Mesmo assim vamos mamar o terceiro.

Que tomates homem ?

ele acabou com o jonas porque não tinha tomates de o tirar com os jogos resolvidos.

É um tanso, nunca será lembrado a não ser por efeitos estatísticos. As pessoas vão falar " Rui Vitória era treinador quando fomos tetra" e nem um sorriso vão lançar porque ninguém se vai lembrar deste gajo por nada. Ele não fez nada de especial, nada que possa ser lembrado. Pegou numa equipa cheia de valores individuais e ainda conseguiu desprezar muitos deles.