CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

ponta de lança

Cabeçudos em Alvalade. Parece-me bem.

Se os jogos foram à mesma hora, os gajos farão uma festinha. Imbecis do crl

kingvata

Já é hora de podermos falar ou ainda temos de apoiar o bigodes e o incompetente do RV?

k1n0

A caminho do quarto lugar. Bom trabalho a todos. Acontece.

The_Riggs

Houve assobios ? cortaram logo o meu stream, se calhar o vieira também manda no site.

Davidoff´

j.j.

Bom o campeonato já tinha ido pró CRL quando perdemos com o Porto. O 2º lugar estava sempre dependente de não perder em Alvalade portanto agora é empatar no mínimo 1-1 para garantir o 2º lugar...

IloveSLB2014

Tenho vergonha da postura dos adeptos na bancada.. E mais não digo...

merlim

Aguia_Vitoria04

Ainda nao acabou. Temos o 2o lugar oara defender. Basta um empate para a semana. Mas podemos perfeitamente lá ir ganhar

Holmesreis

Ficar em quarto lugar obriga a realização de pré eliminatória da Liga Europa?

Sá das Violas30

Citação de: NoNameGirl_Norte em 28 de Abril de 2018, 20:12
A sério que metem uma puta da disco-night a perder com um filho da puta de um morcão a gritar que marcou com o número **** ????
E centenas de donzelas com o pito aos saltos ???????
Um aparte / o Luisão já mandou os sócios tomarem no cu ???
Foda-se como me fizeste rir... estando a chorar por dentro...

Lúcio Gomes

Citação de: Afonzo em 28 de Abril de 2018, 20:10
Finalizada que está a época do Benfica e determinado o lugar no campeonato (3 lugar) está aberto o tempo do apuramento de responsabilidades....
3o?! E o Braga?

Pikes

Acabou.

Porto campeão. Merecido.
Fomos uma merda desde o inicio da temporada.
Houve uma enorme sabotagem do presidente. Não reforçar a equipa em Janeiro, Vender os bons jogadores e jogar com refugo.
A juntar a isso não se despediu um incompetente que andou a coleccionar humilhações contra merdas pela europa fora.
Acabou o nosso, momentâneo, domínio.

Tem que se renovar este Benfica. Desde a equipa técnica, Direcção , jogadores e BTV!

Enfim. Uma vergonha o que se viu esta época.