CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

imightbewrong

Se tivesse sido de proposito o Eliseu tinha-lhe partido a perna. Claramente inocente.

Cloughie

Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:50
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:47
Citação de: jpcafe em 19 de Agosto de 2017, 22:45
Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:27
Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Acho que um Benfica mais assertivo tinha dado 10 hoje. :-X

Pena pelos miúdos não terem jogado.
Fico sempre triste.

Ou será a nossa equipa que está muito acima da média em termos físicos ?

Fisicamente?
Temos vai para 1 dezena de lesionados. :-X

Em termos de qualidade, sim.
As diferenças são colossais.

Tu vieste falar da condição risível de todas as equipas do tugão.

Ou só coloquei a hipótese de ser nosso mérito e não demérito de todas as outras equipas.

É claro que temos mérito.
Mas vemos muito pouco futebol do outro lado e muito pouca capacidade física.
E isto vê-se muito nos jogos entre "pequenos". São muito maus a todos os níveis, tirando raras excepções.

Rei

Sou o único a achar que para além da má qualidade evidente da maioria das equipas do campeonato, estas estão todas com uma preparação física risível?

Fico sempre triste.

Fisicamente?

Coisas bem diferentes. A equipa pode ser forte fisicamente mas propensa a lesões na mesma. A palavra "fisicamente" pode ser utilizada para referir aspetos físicos que não estão ligados a lesões.

duarte_1976

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2017, 22:47
O eliseu vai apoiar o pé no chão e pisa o adversário. Nunca na vida é intencional. Nunca. Nunquinha.

Por acaso vi melhor agora e  ao ouvir o Pedro Henriques dizer que foi com o pé esquerdo, fico com a sensação que se foi intencional foi com o pé direito, o pé esquerdo era difícil de mudar a rota do pé no ar.

Cloughie

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2017, 22:52

Fico sempre triste.

Fisicamente?

Coisas bem diferentes. A equipa pode ser forte fisicamente mas propensa a lesões na mesma. A palavra "fisicamente" pode ser utilizada para referir aspetos físicos que não estão ligados a lesões.

Tens toda a razão.
Devia ter falado em condição física. My bad. :(

E sim temos uma equipa "forte" fisicamente mas com má condição física.

imightbewrong

Rei

O lance do Eliseu foi acidental. Mas podia ter levado vermelho na mesma. Depende do ponto de vista do arbitro, eu por exemplo não daria mesmo que tivesse sido um jogador do Belenenses.

Maytay

Exibição categórica e segura .

Foram 5 mas podiam ter sido mais... mas na 2º parte foi mais de gestão , também esta muito calor.

O Pizzi , Salvio , Steferovic e claro o Jonas estiveram muito bem ... tenho que salientar que o Filipe Augusto esteve bem apesar de não concordar com a sua utilização....em termos defensivos não teve muita oposição porque o Belenenses pareciam uns mortos vivos em campo.

Carrega Benfica :slb2:

Cloughie

Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2017, 22:54
O lance do Eliseu foi acidental. Mas podia ter levado vermelho na mesma. Depende do ponto de vista do arbitro, eu por exemplo não daria mesmo que tivesse sido um jogador do Belenenses.

De uma das repetições, não me pareceu nada acidental o que ele faz...
Muito feio.

Benfica1992rqa

Eliseu

Acho que o lance do Elisão é casual, parece-me que não tinha como evitar

Rei

Citação de: Cloughie em 19 de Agosto de 2017, 22:55
Citação de: Rei em 19 de Agosto de 2017, 22:54

De uma das repetições, não me pareceu nada acidental o que ele faz...
Muito feio.

A mim pareceu-me que ele queria saltar por cima do jogador do Belenenses mas foi surpreendido com a trajetória do mesmo. Se ele tivesse visto vermelho não ficaria escandalizado.