CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

rotepa

Svilar

Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Eu

Fejsa
Krovinovic
Pizzi

Gonçalves
Zivkovic
Jonas

imightbewrong

MTrigueiros

Ganhar!

Curiosamente, nas últimas duas épocas, o jogo em Guimarães foi a viragem. Para melhor em 2015/16 e para pior em 2016/17. Como é difícil piorar, que o jogo de amanhã volte a ser de viragem... para melhor.

AndreCruz11SLB

Presente, embora não no setor que mais desejava... Mas para ser de graça não me posso queixar  :smitten:
Para cima deles!

Ramiro Lopes

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Novembro de 2017, 00:45
Presente, embora não no setor que mais desejava... Mas para ser de graça não me posso queixar  :smitten:
Para cima deles!
Experimenta tentar entrar na mesma no sector dos adeptos do Benfica.

Há uns anos arranjei um convite para a central e pedi aos seguranças a ver se dava para entrar na bancada do maior e eles foram acessíveis. Preferem assim do que arriscar confusão com adeptos misturados.

marte1904

Onde é que o pessoal se junta para ir juntos para o estádio? Alguém sabe?

BC

Svilar

Douglas
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Diogo Gonçalves

Jonas
Raúl

Nirvana_87

Svilar

Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Salvio

Fejsa
Pizzi

Cervi
Zivkovic
Jonas
Jimenez

SucintoBenfica

Nunca fui adepto do 4-3-3. Mas neste momento e olhando para o plantel é a única solução para termos domínio do meio campo, circulação de bola e pelo menos umas Tabelinhas bem feitas, já que isso de passar e desmarcar e jogar de primeira não tem existido. A prova esteve em Manchester, que mesmo com o nível de jogo insuficiente, esta formação deu mais confiança aos jogadores. Porque eles também percebem que seria muito mais fácil adaptar esse modelo ao plantel do que forçar o 4-4-2 num plantel e/ou equipa técnica que não o pode/sabe aplicar.

Svilar
Almeida
Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Krovinovic

Ziv
Diogo

Jonas.

Vamos!!!!!!!