Comunicação Social

maxi04

É o que dá um Benfica forte... :whistle2:

Achor81

Se realmente algo aconteceu talvez a próxima convocatória deles nos diga alguma coisa.

And_1

Também não levo muito em consideração o Manuel José, ontem até não desgostei do que disse..

Mas depois a dizer que é o português com mais jogos na liga ( dizendo que o cajuda é mentiroso), e que descobriu metade dos grande jogadores africanos a jogar na europa, confesso que tive de rir.

HuRi

esse Manuel José é um falhado a nível nacional, frustrado, mas prontos, lá admitiu a inequívoca categoria do Glorioso....

fanatic

Citação de: And_1 em 02 de Março de 2010, 12:59
Também não levo muito em consideração o Manuel José, ontem até não desgostei do que disse..

Mas depois a dizer que é o português com mais jogos na liga ( dizendo que o cajuda é mentiroso), e que descobriu metade dos grande jogadores africanos a jogar na europa, confesso que tive de rir.

eu so ouvi 5 minutos o homem a falar, quando disse que na final do euro 2004 se fosse ele a treinar tinha ganho mudei logo bah

Chepo

Ontem senti-me orgulhoso em ouvir o Manuel José. Ele próprio calou o Alguidar e o Taliban afirmando que:

"O futebol do Benfica é empolgante.", "Até a mim me fascina", "Aterroriza qualquer equipa."

Ríkurveomál

é o quero saber o que se passou no balneario dos porcos.
será que foi um comboio de enrabanços? se calhar é assim o doping deles

And_1

E a dizer que ligou ao vieira para ir buscar o job...

pedroruss

Citação de: fanatic em 02 de Março de 2010, 13:02

eu so ouvi 5 minutos o homem a falar, quando disse que na final do euro 2004 se fosse ele a treinar tinha ganho mudei logo bah
ele não é grande coisa, mas melhor que o queiroz é de certeza

sculpture

Ontem à noite é caso para dizer que mais um ficou vergado ao "DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL...O MAIOR DE PORTUGAL...O MAIOR DE PORTUGAL!!!"

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

VanBasten

Gostei daquela de ter descoberto o grande central Touré...ee que até era ponta de lança e se fez central já no Arsenal...

HuRi

claro, como a de ter ido para selccionador da Angola, o cabrão foi atraído pelos milhares que a sonangol lhe propôs, e depois como correu mal, já diz que o campeonato angolano é uma merda e tal, e que teve muitas dúvidas em ir para seleccionador, és mesmo fraco, cospe no prato que lhe dá de comer...

And_1

Citação de: fanatic em 02 de Março de 2010, 13:02

o Homen disse que o caminho de alcochete para luz é que estragou tudo. O apoio das pessoas deve ser desmoralizador só pode.

ps: se bem que sair de alcochete não deva dar muita vontade de ganhar

Ríkurveomál

Citação de: HuRi em 02 de Março de 2010, 13:01
esse Manuel José é um falhado a nível nacional, frustrado, mas prontos, lá admitiu a inequívoca categoria do Glorioso....

Fez um bom trabalho no Boavista. Para mim bem superior ao do Jaime Pacheco . Sim porque na altura nao benefeciava tanto de fruta , e não se esqueçam que o Benfica era mais forte.

A sua epoca no SLB nem vale a pena falar , nem que estivesse lá o melhor treinador do mundo aguentava 1 ano..

pedroruss

Citação de: Ríkurveomál em 02 de Março de 2010, 13:06
Citação de: HuRi em 02 de Março de 2010, 13:01

Fez um bom trabalho no Boavista. Para mim bem superior ao do Jaime Pacheco . Sim porque na altura nao benefeciava tanto de fruta , e não se esqueçam que o Benfica era mais forte.

A sua epoca no SLB nem vale a pena falar , nem que estivesse lá o melhor treinador do mundo aguentava 1 ano..
sim, mas ele tambem quis impor o sistema de 3 centrais à força.
isso nunca resultaria no benfica.