Comunicação Social

tiagoterceira

sinceramente gostava de ler a cronica do o Rui Moreira na Abola...."trio de ataque explicado"...deve ser algo de fantabulástico

Calvinehobbes

so agora vi, abola foi um exemplo do que para mim deve ser a capa de hoje,,,apoio à selecção de Portugal, principalmente quando é o primeiro jogo de um novo treinador que deve congregar...

Calvinehobbes

terá a humbridade de pedir desulpa aos espectadores do programa?

Já agora haverá explicação da RTP para o facto de no dia a seguir não ter dado a repetição, como estava prevista na propria grelha de programação do site?

arfm14

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2010, 03:09
terá a humbridade de pedir desulpa aos espectadores do programa?

Já agora haverá explicação da RTP para o facto de no dia a seguir não ter dado a repetição, como estava prevista na propria grelha de programação do site?

Achas que aquela gente tem coragem de admitir que errou? NUNCA! Essa escumalha é o asco de Portugal!

Jota RiP

há uns anos que deixei de comprar pseudo imprensa desportiva (excepto quando o Benfica é campeão) mas hoje tenho que comprar a bola para me rir 1 bom bocado, este Fui Moreira é um palhaço dos grandes

chharlie

depois se alguem conseguir transcrever o que o moreira disse na bola sobre o trio d'ataque agradecia

Sav1ola

ABola o único jornal a falar do que interessa.
Eu fui anti-Paulo Bento mas espero que traga realmente de novo o animo de ver a selecção...

Offspring

Citação de: Far(away) em 08 de Outubro de 2010, 00:31
"Nunca ficamos em 6º lugar"

Pois não minha cabeça de sabão, mas também nunca foste 32 vezes campeão!

LOL x2!

sardao

Citação de: tiagoterceira em 08 de Outubro de 2010, 03:00
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2010, 02:50
ja viram a capa do Jogo?

Ja não desfarçam minimamente...então fazem uma capa com os galardõe atribuidos pelo proprio clube?

Era o mesmo que fazerem uma capa com o Luisão a receber o premio que recebeu no ano passado na Gala do Benfica...

os gajops qualquer dia mudam o nome do jornal e passa a ser oporto...
isso deve ser a capa para a regiao norte....a capa do sul deve estar com outro destaque de certeza....

Mas e o Norte não é Portugal? Esta capa é uma merda de capa, no dia de jogo decisivo na Selecção Nacional. Que nojo de jornal, não me canso de dizer.

Offspring

em aveiro tinhamos o estadio cheio... agora e que tou a ouvir as parvoices que o cabeça de sabão!

Sav1ola

Citação de: sardao em 08 de Outubro de 2010, 04:04
Citação de: tiagoterceira em 08 de Outubro de 2010, 03:00
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Outubro de 2010, 02:50
ja viram a capa do Jogo?

Ja não desfarçam minimamente...então fazem uma capa com os galardõe atribuidos pelo proprio clube?

Era o mesmo que fazerem uma capa com o Luisão a receber o premio que recebeu no ano passado na Gala do Benfica...

os gajops qualquer dia mudam o nome do jornal e passa a ser oporto...
isso deve ser a capa para a regiao norte....a capa do sul deve estar com outro destaque de certeza....

Mas e o Norte não é Portugal? Esta capa é uma merda de capa, no dia de jogo decisivo na Selecção Nacional. Que nojo de jornal, não me canso de dizer.

Então mas nunca ouviste que eles são uma "naçoum" à parte?

Gosepe13

Citação de: chharlie em 08 de Outubro de 2010, 03:18
depois se alguem conseguir transcrever o que o moreira disse na bola sobre o trio d'ataque agradecia

Por acaso fui ler, so para ver o que tinha a dizer sobre isso, e é uma vergonha o que ele escreve. Nada de mais do que ele disse no programa. Bom se quiseres mesmo saber vou transcrever:

O Trio D'Ataque

Desde terça-feira à noite, muita gente tem questionado as razões que me levaram a abandonar o programa Trio d'Ataque. Ha quem julgue, até, que fugi, ou que me procurei esquivar à discussão. A gravação do programa esta disponivel na internet, e poderão verificar que, antes de me levantar, disse tudo o que tinha a dizer. Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia. Não serei cumplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois inocentados em programas de televisão ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumarios. Comigo não contam para ser juiz, verdugo ou testemunho em autos de fé.

Eu diria, porcalhão é o senhor, e de mà fé ainda por cima. Ele prefere ser cumplice de um sistema em que aqueles que expõem a verdade na praça publica são condenados, ao passo que os criminosos são inocentados por tribunais corruptos.

Maestro Ricardo

Citação de: Gosepe13 em 08 de Outubro de 2010, 06:27

Por acaso fui ler, so para ver o que tinha a dizer sobre isso, e é uma vergonha o que ele escreve. Nada de mais do que ele disse no programa. Bom se quiseres mesmo saber vou transcrever:

O Trio D'Ataque

Desde terça-feira à noite, muita gente tem questionado as razões que me levaram a abandonar o programa Trio d'Ataque. Ha quem julgue, até, que fugi, ou que me procurei esquivar à discussão. A gravação do programa esta disponivel na internet, e poderão verificar que, antes de me levantar, disse tudo o que tinha a dizer. Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia. Não serei cumplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois inocentados em programas de televisão ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumarios. Comigo não contam para ser juiz, verdugo ou testemunho em autos de fé.

Eu diria, porcalhão é o senhor, e de mà fé ainda por cima. Ele prefere ser cumplice de um sistema em que aqueles que expõem a verdade na praça publica são condenados, ao passo que os criminosos são inocentados por tribunais corruptos.

Fdx, oh rui moreira, não tens mesmo vergonha de seres o palhaço q és?

Serrasqueiro

O Trio D'Ataque

o gajo só escreveu mesmo isso? filho de uma grande puta...

ela é benfiquista

O Trio D'Ataque

Exactamente.
Ha gajo com lata para tudo !
A queimar-se e a queixar -se de auto-da-fé !!!!!

Enfim !
Nada de novo !