Comunicação Social

mahsira

Por agora, não há crise: O Porto ganhou à Naval... ::)

_Benfiquista_

http://www.youtube.com/watch?v=JXF2JhyNKoI&feature=player_embedded#

Versão italiana da Sporttv.Cá é pelo fcp lá é pelo Inter...esse faz de Rui Olrlando!Só pode! :2funny: :2funny:

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Janeiro de 2010, 16:03
A Naval pode descer porquê?

A Liga avançou com procedimento judicial contra o clube por suspeita de falsidade nos documentois que comprovam que a Nava não tem antigas dívidas a ex-jogadores nem salários em atraso.

carrepos

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2010, 16:42
http://www.youtube.com/watch?v=JXF2JhyNKoI&feature=player_embedded#

Versão italiana da Sporttv.Cá é pelo fcp lá é pelo Inter...esse faz de Rui Olrlando!Só pode! :2funny: :2funny:

Isso é da Inter TV  ;D

amarante

Citação de: Saviolafication em 11 de Janeiro de 2010, 16:50
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Janeiro de 2010, 16:03
A Naval pode descer porquê?

A Liga avançou com procedimento judicial contra o clube por suspeita de falsidade nos documentois que comprovam que a Nava não tem antigas dívidas a ex-jogadores nem salários em atraso.

la vai o belem safar-se de novo na secretaria!!!

Fundado1904

Citação de: carrepos em 11 de Janeiro de 2010, 17:04
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2010, 16:42
http://www.youtube.com/watch?v=JXF2JhyNKoI&feature=player_embedded#

Versão italiana da Sporttv.Cá é pelo fcp lá é pelo Inter...esse faz de Rui Olrlando!Só pode! :2funny: :2funny:

Isso é da Inter TV  ;D
é o josé carlos soares do inter...

tiagoterceira

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2010, 16:42
http://www.youtube.com/watch?v=JXF2JhyNKoI&feature=player_embedded#

Versão italiana da Sporttv.Cá é pelo fcp lá é pelo Inter...esse faz de Rui Olrlando!Só pode! :2funny: :2funny:
que doudos dos cornos!!!  :2funny:

_Benfiquista_

Não é não...eles la em Itália fazem em canais(sem ser de clubes) isto...eu cheguei a ver isto(não assim como esse gajo lol)na RAI.Ou seja em cada estádio esta um gajo a acompanhar os jogos que neste caso é para a Estação Gold 7.A InterTv tem um logo diferente. LOL ganda maluco eheheh

Joga Bonito

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2010, 17:14
Não é não...eles la em Itália fazem em canais(sem ser de clubes) isto...eu cheguei a ver isto(não assim como esse gajo lol)na RAI.Ou seja em cada estádio esta um gajo a acompanhar os jogos que neste caso é para a Estação Gold 7.A InterTv tem um logo diferente. LOL ganda maluco eheheh

Tens 1 de cada clube, o que é bem diferente do que apregoas... O video conhecido é um de um derby de Milão.

Riera

Já vi a Inter TV, e o relatador ainda é pior! Golos do Milito e lá está o fulano com Goooollllll! Il principe!

_Benfiquista_

Citação de: Joga Bonito em 11 de Janeiro de 2010, 17:15
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Janeiro de 2010, 17:14
Não é não...eles la em Itália fazem em canais(sem ser de clubes) isto...eu cheguei a ver isto(não assim como esse gajo lol)na RAI.Ou seja em cada estádio esta um gajo a acompanhar os jogos que neste caso é para a Estação Gold 7.A InterTv tem um logo diferente. LOL ganda maluco eheheh

Tens 1 de cada clube, o que é bem diferente do que apregoas... O video conhecido é um de um derby de Milão.
O video é do Inter-Sienna de sábado.Nem todos os clubes tem canais de tv.É provável que o gajo seja mesmo da Inter Tv,que fez o directo para a Gold 7.Mas mesmo assim ganda maluco,no final a mandar bocas ao gajo da estação  lol

PablitoAimar

Aquele poncio é para rir, foi me buscar 2 golos supostamente mal anulados ao falcalho  :2funny: :2funny: :2funny:

cacetadas

um destes naqueles programas de merda e que era...partia aquela merda toda hoje contra o taliban

daviduarte

Ao nível da Sporttv, a única diferença é que os da Sporttv ainda não têm voz para gritar tanto pelo seu clube, ou pensam que se tivessem lá os da rádio seria muito diferente?

PablitoAimar

Eu já estou a ver o palhaço do alguidar a inventar penaltis po rio ave  ::bater:: ::bater:: ::bater::