Comunicação Social

Ricardo Teixeira

Citação de: almeidius em 26 de Janeiro de 2010, 19:18
Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Janeiro de 2010, 19:16
Citação de: almeidius em 26 de Janeiro de 2010, 19:10
Gostei ver o adorado de alguns aqui do forum agora a vir outravezatras do benfica!!! O rubem... só á distancia...

:boxing:

O que tem uma coisa a ver com outra ?

Eu acho que é um grande jogador...e era um excelente reforço para o Benfica...

Agora que está nos Corruptos...ele que se f#da!!
Ainda por cima a entrar em esquemas destes...
Soa-me a mais uma encomenda...

Nada... LOL
Revela uns bons principios! Se é destes homens que queres no BENFICA muito bem... Eu cá prefiro-os á distancia...  :metal:

Eu gosto de bons jogadores no Benfica...e até assinar pelos corruptos não tinha razões de queixa do seu comportamento...

O que ele disse na altura...depois do jogo...do Nacional...não foi nada de grande importância...mas enfim...

Pior foi depois de ter assinado pelos Corruptos...a mandar algumas bocas desnecessárias...e agora vir com esta conversa...

Duk

não podemos facilitar... isto daqui para a frente vai ser ainda pior.

Beduas

Citação de: Gonzalex em 26 de Janeiro de 2010, 19:24
Ai está o pute** todo do Porco da Costa a tentar fazer das suas...

para esse gajo é só isto:

http://www.youtube.com/watch?v=abIDs6cXg9o

ana_lopes2009

Ai esta o Besta a tentar a fazer das suas ..

Fucy youu seu merdaaaaaaaas

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal:


Pinto da Costa vai para o caralho...
;D

AguiaFX

Um gajo chega ao pc e vê uma noticia com um suposto "benfiquista" que joga no porto a dizer "o jesus tocou-me com dois dedos e o rui costa disse muitos palavrões"  :2funny:
Este mundo está perdido, por amor de deus, ele já tem idade suficiente para não fazer queixinhas como as crianças

redpeanut

"Virei costas, ia para o balneário, no túnel, e de repente aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro", prosseguiu, revelando: "O Rui Costa disse muitos palavrões, repetiu-os várias vezes, e o Jesus pôs-me dois dedos na cara. Quando viu que eu não respondia voltou a pôr-me os dois dedos. Comecei a rir e fui para o balneário."

E depois levaste 6 no bucho  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

benfica és grande

Citação de: JDF em 26 de Janeiro de 2010, 19:19
A frustração do cretino é porque não era na cara que desejava que lhe enfiassem os dedos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tiveste bem, agora.

Gonzalex

Este gajo é mesmo burro, os dedos era o Jesus a dizer...

"Vê bem na 2ª parte como se joga à bola"

Ricardo Teixeira


almeidius

Citação de: AguiaFX em 26 de Janeiro de 2010, 19:26
Um gajo chega ao pc e vê uma noticia com um suposto "benfiquista" que joga no porto a dizer "o jesus tocou-me com dois dedos e o rui costa disse muitos palavrões"  :2funny:
Este mundo está perdido, por amor de deus, ele já tem idade suficiente para não fazer queixinhas como as crianças

Cuidado... quem ler assim de repente parece assédio sexual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :clap1:


ana_lopes2009


No20__

É que nem mentir sabe o boi.
Soltem as cassetes desse jogo e metam processo no gajo.

AguiaFX

Citação de: almeidius em 26 de Janeiro de 2010, 19:29
Citação de: AguiaFX em 26 de Janeiro de 2010, 19:26
Um gajo chega ao pc e vê uma noticia com um suposto "benfiquista" que joga no porto a dizer "o jesus tocou-me com dois dedos e o rui costa disse muitos palavrões"  :2funny:
Este mundo está perdido, por amor de deus, ele já tem idade suficiente para não fazer queixinhas como as crianças

Cuidado... quem ler assim de repente parece assédio sexual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :clap1:
:2funny:
Estes porcos é só rir com eles. Mas ri-me mais com o dominio de bola de joelhos do Magnusson ontem, ainda tem pinta de craque  :cool2:

cypress

Querias era dois dedinhos nessa peida seu guloso  :D