Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mika21PA

Continuo à espera que faça um jogo a titular pela nossa camisola.

Depois logo se vê.

Redveder

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2018, 22:16
Ou 8 ou 80. É o "problema" de também termos diversos craques. Todos querem jogar e depois é difícil gerir o balneário. Mas prefiro ter que gerir estes problemas do que o Almeida ou o Almeida.
O Lema não parece de todo ser craque. Do pouco que se viu cá na pré-época foi fraquinho e nem nos videos na Argentina se destacava como se apregoava.

Viste algum jogo do Belgrano da época passada sequer? O que vale mais o "pouco que viste na pré-epoca e os videos da Argentina" ou a opinião critica geral de inúmeras pessoas que trabalham ligadas ao futebol, nomeadamente em scouting, e que acompanharam o campeonato argentino destacando o Lema como um dos melhores dc da época, senão mesmo o melhor. O homem ainda nem sequer teve uma oportunidade real de mostrar o valor que mostrou a época passada, incrível como se quer logo ligar o grelhador. Calma. É que pode estar aqui um dc excelente, quem ganha é o Benfica se realmente o souber aproveitar e ele demonstrar cá o valor que já demonstrou (na opinião de muitos).

Já deu para perceber que gostas do Conti, sim o Conti também é bom jogador (crescer tem de crescer rápido já que vai fazer 25 anos e já não é um sub-21), mas não teve nem de perto os números do Lema. E embora goste dele não me convence nem me deixa completamente descansado para já (e sim este já teve oportunidades de jogo no Benfica para poder ter uma opinião mais fundamentada, sobre o que vale agora).


<br /><br />

alenker

Citação de: Atlas1 em 17 de Setembro de 2018, 21:26
Alguém que conte o percurso do Jardel a este senhor.
Não tem idade nem qualidade e para isso

Jar Jay


RedHead

Citação de: Jar Jay em 18 de Setembro de 2018, 01:45
emprestar o Luisão.
o problema não está no Luisão..Está no facto de não terem vendido o Ruben Dias e o terceiro central é Conti..Ele não vai jogar neste cenario

ItsY2Inferno

Citação de: RedHead em 18 de Setembro de 2018, 16:32
Citação de: Jar Jay em 18 de Setembro de 2018, 01:45
emprestar o Luisão.
o problema não está no Luisão..Está no facto de não terem vendido o Ruben Dias e o terceiro central é Conti..Ele não vai jogar neste cenario

O Conti têm de se adaptar ao futebol europeu e ganhar algum músculo também, será titular no próximo ano quando o Ruben sair.

Benfanatic

Sempre achei que o Ferro devia estar no plantel em vez deste. Se calhar até em vez deste e do Conti.

alfaxander

Citação de: RedHead em 18 de Setembro de 2018, 16:32
Citação de: Jar Jay em 18 de Setembro de 2018, 01:45
emprestar o Luisão.
o problema não está no Luisão..Está no facto de não terem vendido o Ruben Dias e o terceiro central é Conti..Ele não vai jogar neste cenario

Vender Ruben era o apcalipse para aquela defesa.

alfaxander

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2018, 16:48
Sempre achei que o Ferro devia estar no plantel em vez deste. Se calhar até em vez deste e do Conti.

Onde é que eu assino?

cristiano_1904

Citação de: alfaxander em 18 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2018, 16:48
Sempre achei que o Ferro devia estar no plantel em vez deste. Se calhar até em vez deste e do Conti.

Onde é que eu assino?
Normalmente é por baixo mas atacar a época só com três centrais é pouco.

O Conti parece ter qualidade e no caso do Ferro ainda tenho as minhas dúvidas. Apesar disso, acho que faria sentido o "quarto" central ser alguém como o Ferro.

bellamy

Citação de: alfaxander em 18 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2018, 16:48
Sempre achei que o Ferro devia estar no plantel em vez deste. Se calhar até em vez deste e do Conti.

Onde é que eu assino?
Por acaso também não concordei com a direcção nesta contratação. Acho que foram atrás do facto de ser a custo zero. Tinhamos o Ruben Dias, o Jardel, o Conti e ainda o Luisão, portanto porque não poderia ser o Ferro o quarto central? É que ainda temos o Luisão como 5º central.

bellamy

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Setembro de 2018, 17:55
Citação de: alfaxander em 18 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2018, 16:48
Sempre achei que o Ferro devia estar no plantel em vez deste. Se calhar até em vez deste e do Conti.

Onde é que eu assino?
Normalmente é por baixo mas atacar a época só com três centrais é pouco.

O Conti parece ter qualidade e no caso do Ferro ainda tenho as minhas dúvidas. Apesar disso, acho que faria sentido o "quarto" central ser alguém como o Ferro.
E ainda tinhas o Luisão como quinto. E num caso extremo de abismo ainda tens o Samaris como sexto.

cristiano_1904

Citação de: bellamy em 18 de Setembro de 2018, 18:27
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Setembro de 2018, 17:55
Citação de: alfaxander em 18 de Setembro de 2018, 16:49
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2018, 16:48
Sempre achei que o Ferro devia estar no plantel em vez deste. Se calhar até em vez deste e do Conti.

Onde é que eu assino?
Normalmente é por baixo mas atacar a época só com três centrais é pouco.

O Conti parece ter qualidade e no caso do Ferro ainda tenho as minhas dúvidas. Apesar disso, acho que faria sentido o "quarto" central ser alguém como o Ferro.
E ainda tinhas o Luisão como quinto. E num caso extremo de abismo ainda tens o Samaris como sexto.
Tanto o Luisão como o Samaris poderiam ter saído.

Com ferro e florentino na b, não faz sentido nenhum eles ficarem para não jogar.

BlankFile

É normal que queira jogar mais, mas o Benfica não é o Belgrano. São realidades completamente distintas.

smp a malhar

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2018, 01:17
É normal que queira jogar mais, mas o Benfica não é o Belgrano. São realidades completamente distintas.
isso é especulação, é certo que disse isso é pensa mesmo assim o próprio...

Falam aí que está mais, está mais nada, tb temos 4 PL e só tínhamos 2 disponíveis antes da paragem...
Há lesões e castigos, opções nunca são em demasia, quem está a mais é o Luisão, isso sim...

Qt ao ferro não me convence, tem que ser emprestado a um clube da 1a liga, acho MT imaturo, lento a reagir a perda, imaturo até em posicionamento, não confio...