Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

elRey Jonas

devia ser emprestado ao Mafra

El Tacuara

Começa a entender-se o seu rendimento, tendo em conta o valor pago pelo seu passe...custou mais 20M do que era suposto.

O "material tem sempre razão"...ter expectativas em comer caviar quando o que está no prato, são sardinhas, não é possível.


patodonald

lol, agora veem-se pontos positivos porque o coitado amuou.

Até um pasteleiro fica amuado quando o bolo lhe sai mal.

Agora porque o menino chutou a relva e ficou a chorar no banco significa que vem ai um novo Darwin, la besta.

O que aconteceu é que ele se sente frustado, talvez lhe tenha dado aquele click que afinal não é aquilo que ele pensava (ele e muitos).

Eu meto-me no lugar dele, chega ao clube e vê as coisas no estado em que estão, vê um atrasado mental a treinar a equipa, vê um gajo que só faz figuras tristes cada vez que abre a boca, vê um treinador que passa 90 min a gritar que nem um maluco para dentro do campo (e que até os treinadores das equipas adversárias o gozam e passam o tempo a rir-se das figuras do mesmo no banco).

Vê o presidente do clube a estar metido em processos duvidosos até ao pescoço

Depois, vê a equipa a fazer uma prestação miserável e a estar taco a taco com o Paços de Ferreira.

Vê que as competições europeias praticamente já foram à vida.

Vê a contestação dos adeptos.

Ele é um jovem e metendo-me na pele dele, ele quer é sair daqui o mais rápido possivel (assim como o Seferovic) e sair para uma liga mais competitiva e para voos mais altos.

E depois, vê que o seu rendimento é uma m3rda e por este andar não consegue dar o salto.

BlankFile

Continuo a acreditar nele e acho que vale muito mais do que aquilo que tem mostrado... falta confiança e maturidade.

fpie

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:47
Continuo a acreditar nele e acho que vale muito mais do que aquilo que tem mostrado... falta confiança e maturidade.


assim como outros

odistraido

Custou mais que o próprio clube que o vendeu.

APM

Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:47
Continuo a acreditar nele e acho que vale muito mais do que aquilo que tem mostrado... falta confiança e maturidade.


assim como outros

Simples

bzouk

Citação de: APM em 23 de Fevereiro de 2021, 17:55
Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:47
Continuo a acreditar nele e acho que vale muito mais do que aquilo que tem mostrado... falta confiança e maturidade.


assim como outros

Simples
Muitos eram queimados vivos neste momento pelo SB.

elRey Jonas

Citação de: fpie em 23 de Fevereiro de 2021, 17:48
Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:47
Continuo a acreditar nele e acho que vale muito mais do que aquilo que tem mostrado... falta confiança e maturidade.

assim como outros
obviamente.
O seferovic é o tronco que é mas com o Lage, onde todos jogavam bem e havia boa dinâmica no grupo, foi o melhor marcador da liga.
Quando tudo está bem o rendimento dos jogadores aumenta

Silveralho

Não estejam a queimar o miúdo, ele é a vitima no meio disto tudo.
Não tem culpa de ter sido usado para encher os bolsos aos do costume, nem de não ter quem o saiba treinar nem de ter um colega de qualidade para lhe poder ensinar.
Ele tem potencial e margem para fazer muito mais e melhor, e numa equipa minimamente organizada e tranquila, já teria mais alguns golos.


RedShadowF95

Surpreendente

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


DiogoBatista

Só mesmo o Barça, com aquele departamento desportivo de bradar aos céus, para estar interessado nisto  :rir:

elRey Jonas

Quantos foras de jogo vai ter este garotão amanhã?

RGouveia.SLB

Citação de: RedShadowF95 em 23 de Fevereiro de 2021, 20:38
Surpreendente

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Barcelona do Equador, só pode.

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2021, 17:47
Continuo a acreditar nele e acho que vale muito mais do que aquilo que tem mostrado... falta confiança e maturidade.
Tal com o Everton r o Luca...