Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Mariachi

Citação de: Jb3011 em 08 de Abril de 2021, 11:33
Citação de: Smballs em 08 de Abril de 2021, 11:10
Citação de: Mariachi em 08 de Abril de 2021, 01:36
Citação de: Toalhete em 08 de Abril de 2021, 00:38
Citação de: Mariachi em 07 de Abril de 2021, 23:36
Citação de: Kyoto em 07 de Abril de 2021, 23:18
Os posts dos iludidos que ainda acreditam que temos aqui ouro fazem-me lembrar aquele célebre episodio quando o mestre Trap comparou o inicio do paulo almeida no Benfica ao do platini na juventus

Vai lá buscar um post onde alguem diga que temos aqui ouro. Sff.

É uma piada, este post?
Sem exagero, quem procurar por este tópico encontrará várias dezenas de posts a dizer que este será top mundial. Ser um futuro top mundial não é o mesmo que dizer que temos aqui ouro?

Não é uma piada. Pareceu?

Não vais encontrar quase nada nas ultimas largas paginas.

Sendo os iludidos uma minoria, nem faz sentido serem relembrados, e gostava de saber a que posts se referia o user que citei.
posso fazer a vontade....para mim continuo a dizer que vai ser top / ouro / platina ou diamante....
a malta é engraçada mas esquece-se normalmente de uma coisa...o redimentos dos jogadores e a sua valia está diretamente ligada ao futebol que a equipa apresenta...
Se não jogamos nada querem que o darwin pareça o novo zlatan ??
Não escondo que estou desiludido com ele, como estou e muito com o cebolinha, mas em ambos os casos acredito muito nos jogadores e acho que acertamos em cheio em ambos...

deixo outro exemplo...
a equipa dos porkos que ganhou a champions em 2004

Vítor Baía
Paulo Ferreira
Jorge Costa
Ricardo Carvalho
Nuno Valente
Costinha

Deco
Carlos Alberto
Maniche
Pedro Mendes
Derlei


A bold estão jogadores banalíssimos ou medianos, que pareciam os maradonas desta vida quando jogavam nos porkos...porquê ?
Porque os porkos jogavam muito e os jogadores cresciam enormidades com o futebol da equipa...

Veremos onde vai chegar o darwin no Benfica ou noutra equipa...
Epa desculpem lá mas sou eu que tenho muito olho para a coisa ou sou simplesmente maluquinho?
É que eu não vejo 1 única qualidade neste gajo e há gente que vê ouro platina diamantes e que acha q acertamos em cheio!

Como éq pode valer mais doq merda, se enquanto FUTEBOLISTA, NÃO SABE TOCAR A BOLA!!!!
Como é que alguém q para fazer uma recepção a bola bate nos tijolos e vai parar 4 ou 5 metros à frente????
Como é que alguém para fazer um passe mete as bolas todas no adversário ou fora do campo????
Como é que alguém em menos de meia época já tinha batido os recordes de fora de jogo dos últimos largos anos?????
Como é que um avançado acerta MENOS de 30% dos remates na baliza? O RESTO VAI TUDO PRÁS COUVES!!!!
Digam-me se sou eu que sou maluco, mas fds o que é que este gajo tem de especial para dizerem aquilo que dizem? É que eu já perguntei a toda a gente aqui que características magníficas são essas que ele tem, e ninguém é capaz de responder e quando respondem é o clássico "corre muito e é forte fisicamente"... Eu acho que esta malta ficou apaixonada pelas lágrimas dele na apresentação e além disso... Não percebem um boi disto.

Não acredito que sejas naluquinho, mas exageras pra crl!

Falas como se o jogador estivesse estancado na sua evolução e fosse um caso perdido.

Não é um avançado completo, mas não conseguir encontrar nada positivo no jogador é desonestidade.

Este video não serve para provar nada, mas sim para encontrar coisas que podem ser desenvolvidas em beneficio do jogador e consequentemente da equipa.
Tudo o que está aqui foi sorte? Foi por engano ou mera casualidade?

https://youtu.be/80_62jIJmV4

Não há nada que se aproveite? Ou vêem aqui um jogador que nem lugar tibha no ultimo classificado da liga?

Sim, também tem más recepções de bola, passes falhados, remates tortos e falhas de concentração, mas porque é que só isso é que te fica na retina?

Innuendo

É um jovem. Até pode dar um bom jogador (até agora, está bem longe disso). Mas f*****se, 24M????

O_Pedro

Mas 24 milhões não é culpa dele. Isso é assunto para o tópico do LFV.

J_PN

Mais umas jornadas se passaram e têm tantos (com menos minutos) ou mais golos  que o Darwin os seguintes avançados:

Mateo Cassierra, Kenji Gorré, Yan Matheus, Rafael Martins, Jonatha Robert, Angel Gomes, Elis, Luther Singh, Brayan Riascos, Ruben Lameiras, Bryan Róchez, Andraž Šporar, Anderson Oliveira, Joel Tagueu, Douglas Tanque, Samuel Lino, Thiago Santa, Carlos Jr, Óscar Estupiñán, Beto, Mário Gonzáles e Rodrigo Pinho.

Números absolutamente desastrosos, e pior que isso é a incapacidade de se envolver no jogo da equipa. Está aqui um belo bico de obra.


NoNickBoy

Sou um dos maiores críticos do darling, hoje em dia parece um gajo que nunca jogou a bola e apareceu no estádio da Luz de pára-quedas, mas sei também reconhecer que antes do covid estava muito forte!

Deve ser daqueles gajos que o bicho lhe atacou o cérebro ou algo do género porque neste momento é exasperante vê-lo em campo

unum

Citação de: O_Pedro em 08 de Abril de 2021, 12:17
Mas 24 milhões não é culpa dele. Isso é assunto para o tópico do LFV.

Os 24 milhões é assunto para a PJ, não para o SB.

Nenad25

Está claramente sem confiança.

Desceu bastante de forma, e foi queimado durante semanas por jogar na táctica dos 2 pinheiros.

Vai voltar ao que já nos mostrou. Calma.


SLUG

Citação de: J_PN em 08 de Abril de 2021, 12:38
Mais umas jornadas se passaram e têm tantos (com menos minutos) ou mais golos  que o Darwin os seguintes avançados:

Mateo Cassierra, Kenji Gorré, Yan Matheus, Rafael Martins, Jonatha Robert, Angel Gomes, Elis, Luther Singh, Brayan Riascos, Ruben Lameiras, Bryan Róchez, Andraž Šporar, Anderson Oliveira, Joel Tagueu, Douglas Tanque, Samuel Lino, Thiago Santa, Carlos Jr, Óscar Estupiñán, Beto, Mário Gonzáles e Rodrigo Pinho.

Números absolutamente desastrosos, e pior que isso é a incapacidade de se envolver no jogo da equipa. Está aqui um belo bico de obra.


Absolutamente e só não é pior porque deixou de jogar a titular, caso contrário, em vez dos 400m para fazer qualquer coisa no campeonato a coisa já ia a níveis que, sinceramente, não me lembro alguma vez de ter visto num avançado do Benfica com tanto tempo de jogo.

Amulador

 Ainda me vou rir à pala disto...e ainda bem!

Toalhete

Citação de: NoNickBoy em 08 de Abril de 2021, 12:39
Sou um dos maiores críticos do darling, hoje em dia parece um gajo que nunca jogou a bola e apareceu no estádio da Luz de pára-quedas, mas sei também reconhecer que antes do covid estava muito forte!

Deve ser daqueles gajos que o bicho lhe atacou o cérebro ou algo do género porque neste momento é exasperante vê-lo em campo

O Covid realmente é desculpa para tudo.
Mas antes do Covid ele estava a jogar bem? Ele apanhou Covid em Novembro, certo?

Antes do Covid ele tinha 1 (um) golo no campeonato.
Já depois de voltar do Covid é que ele marcou 3 golos no campeonato, e depois 3 golos na Taça de Portugal. Eu arrisco dizer que ele jogou menos mal depois do Covid do que antes.

O Darwin é isto, não é Covid ou não Covid. No máximo podem dizer que, depois de acumular tantos jogos fracos, a confiança dele piorou, e passou de jogos fracos para jogos horríveis. Mas o Darwin é isto.

Grizzli

Citação de: NoNickBoy em 08 de Abril de 2021, 12:39
Sou um dos maiores críticos do darling, hoje em dia parece um gajo que nunca jogou a bola e apareceu no estádio da Luz de pára-quedas, mas sei também reconhecer que antes do covid estava muito forte!

Deve ser daqueles gajos que o bicho lhe atacou o cérebro ou algo do género porque neste momento é exasperante vê-lo em campo
Enfim

Mr. Pizzi

Citação de: Toalhete em 08 de Abril de 2021, 16:41
Citação de: NoNickBoy em 08 de Abril de 2021, 12:39
Sou um dos maiores críticos do darling, hoje em dia parece um gajo que nunca jogou a bola e apareceu no estádio da Luz de pára-quedas, mas sei também reconhecer que antes do covid estava muito forte!

Deve ser daqueles gajos que o bicho lhe atacou o cérebro ou algo do género porque neste momento é exasperante vê-lo em campo

O Covid realmente é desculpa para tudo.
Mas antes do Covid ele estava a jogar bem? Ele apanhou Covid em Novembro, certo?

Antes do Covid ele tinha 1 (um) golo no campeonato.
Já depois de voltar do Covid é que ele marcou 3 golos no campeonato, e depois 3 golos na Taça de Portugal. Eu arrisco dizer que ele jogou menos mal depois do Covid do que antes.

O Darwin é isto, não é Covid ou não Covid. No máximo podem dizer que, depois de acumular tantos jogos fracos, a confiança dele piorou, e passou de jogos fracos para jogos horríveis. Mas o Darwin é isto.
Factos. O pessoal anda  a enganar-se a si próprio achando que o Darwin pré-covid era um craque do crl quando não era.

Lopes1986

#31468
Vi todos os jogos completos do Darwin no Almeria e nos sub-20 uruguaios e apesar de denotar dificuldades em espaços mais apertados nunca em momento algum mostrou esta incapacidade tecnica, de desequilibrar, apatia e especialmente ausência de remate.
Mas mesmo fisicamente esta muito longe do cavalao que era...

Tomahawk

Citação de: Innuendo em 08 de Abril de 2021, 12:14
É um jovem. Até pode dar um bom jogador (até agora, está bem longe disso). Mas f*****se, 24M????
Se chegar a 75% do seu potencial vai ser vendido por 2 X mais do que o custou.
Tenham calma com ele... vai ser um enorme avançado!!!