Darwin Núñez

Avançado, 24 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

axiomas

Citação de: zezima em 04 de Dezembro de 2021, 02:22
Citação de: axiomas em 04 de Dezembro de 2021, 02:18



Até a puta da expressão facial é de looser, pqp.

o jonas dominava isso de olhos fechados fdx... o darwin é rapido,quando arranca,ninguém o apanha,isso pode ser util em algumas facetas do jogo,mas não compensa a falta de golo que tem

Jb3011

Citação de: Mariachi em 04 de Dezembro de 2021, 02:20
Quem não gosta vai buscar os piores momentos, quem gosta vai buscar as melhores acções.
Os piores momentos são em muito maior número do que os bons momentos...
É meter nos pratos da balança e ver.

slbforever95

De Jonas, Mitro e Raul passamos para mim isto  :estrelas:

Mozer_4

Se for bem trabalhado pode dar jogador, mas não lhe Peçam para resolver que ele essa responsabilidade não aguenta.

Havendo propostas não há que exitar.

MightyEagle

Há coisas que com a idade dele já não se aprendem.

Fala-se muito do atleticismo do menino... pois, quando se mete a bola ao barulho é que dá merda.

João_Oliveira

Será a nossa única forma de fazer dinheiro para se conseguir manter o plantel mais sobrevalorizado de sempre e sem champions garantida..
É bom que continue a um nível aceitável, há clubes que admiram as suas características de atletismo..

Nenad25

Foi o nosso melhor em campo.

O futebol é fodido, e se aquele cabeceamento tivesse entrado tudo seria diferente.


diogoalves

Citação de: zezima em 04 de Dezembro de 2021, 02:22
Citação de: axiomas em 04 de Dezembro de 2021, 02:18



Até a puta da expressão facial é de looser, pqp.

o jonas dominava isso de olhos fechados fdx... o darwin é rapido,quando arranca,ninguém o apanha,isso pode ser util em algumas facetas do jogo,mas não compensa a falta de golo que tem

Epá, até o pepe com quase 40 anos o apanha...

zefo

Cada vez mais prova que é de um patamar superior.

Roy Kent

Dos maiores idiotas que vi a jogar de vermelho e branco. O Henrique Araújo é 50 vezes melhor.


Rikhart

A contratação mais escandalosa da história deste clube.

bellini

Não gosto dele, mas por mim era titular a extremo-esquerdo com Chuk/Sef a PLC, é onde rende mais.

boladeneve

Citação de: SLUG em 04 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: ramasr em 03 de Dezembro de 2021, 23:48
Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Eusébio10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Está tudo louco?

Foi o melhor do nosso lado.

Mete uma no poste.
Dá uma assistência ao JM.
É lhe anulado um golo por 5 cm.

É ainda fez montes de arrancadas sozinho.

Hoje fez-me lembrar o Jimenez quando perdemos por 3-0 contra o Sporting. Depois vamos chorar.

Não é loucura. Há jogadores que gozam de uma tolerância inacreditável, e outros que geram animosidade irracional.
Concordo, quando esta figura fizer metade dos golos que o cepo seferovic fez na primeira epoca pelo Benfica talvez eu aumente a minha tolerância ;)

O Darwin fez mais golos na primeira época que o Seferovic... e muito mais jovem, e num contexto muito mais difícil...
Ya, também fez mais do dobro dos minutos que o Seferovic na primeira época, mas bem, o contexto para a honestidade na comparação também deve ser difícil.

Honestidade na comparação? Antes de seres pateta, lê tambem a mensagem à qual respondi. Não estou a comparar absolutamente nada.

boladeneve

Citação de: SLUG em 04 de Dezembro de 2021, 01:19
Citação de: boladeneve em 04 de Dezembro de 2021, 00:26
Citação de: JonSnow em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: boladeneve em 04 de Dezembro de 2021, 00:02
Citação de: JonSnow em 03 de Dezembro de 2021, 23:50
Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: JonSnow em 03 de Dezembro de 2021, 23:38
Citação de: boladeneve em 03 de Dezembro de 2021, 23:33
Citação de: Marcos dos Santos em 03 de Dezembro de 2021, 23:24
Este moço não tem capacidade para ser jogador profissional de futebol.

Aquela receção ao cruzamento no fim do jogo é para os apanhados. Aqueles dois segundos são os highlights perfeitos do Darwin como jogador.

São os highlights seletivos quando temos odiozinhos de estimação. Há um toque ligeiro de cabeça do Neto a 1 metro. Faz um mundo de diferença a dominar uma bola destas.

Num cenário destes em que a equipa não sabe minimamente o que fazer,  só tivemos verdadeiramente hipótese de chegar ao 1-1 em lances individuais do Darwin. Primeiro de cabeça à barra, depois num rasgo pela esquerda que oferece de bandeja ao João Mário.

Ainda faz o 1-3 num lance que é anulado de forma patética.

O Benfica não tem treinador. Neste contexto, não há um jogador a render o que pode e deve.

Mas interessa bater neste, sabe-se lá porquê.
A sério que se sabe lá porquê? A sério? Quem é que está a ser seletivo aqui?

Vejamos, serei eu que estou a dizer que não há um jogador a render o que pode e deve, que é a antítese de seletividade, ou será o pessoal que vem destilar em cima deste miúdo que até consegue ser o único a ter um rasgo individual?
Isso vale zero. ZERO! É defender a mediocridade, algo que é injustificável. Está há ano e meio no Benfica, e tem um ror de exibições medonhas e de decisãos para lá de amadoras. Mas depois há quem fique contente com um hat-trick contra meia equipa, ou com dois golos contra o Barcelona, um que é de tão absurdo e improvável como esta amélia, e o outro de penalty.
O Benfica não precisas nem merece destes jogadores. Precisa de gajos que façam a diferença jogo sim jogo sim.
Não há que ficar contente com a mediocridade nunca!

Estamos a falar de um ano e meio em que a equipa joga zero. Quem foi o jogador que se evidenciou nestes 18 meses? Diz-me 1? Weigl o melhorzito, mais ninguém.

Isso é a mediocridade, não é o jogador x ou y.
O Darwin é consistentemente medíocre. Ele e mais N deles. Não há que tentar relativizar. Querer ver o pouco de bom que tem versus tudo o que traz de negativo á equipa não é racional.

Não é verdade isso. É o nosso atacante mais profícuo dos últimos 18 meses, e isto é factual, são números.
Oh, pá, deixei escapar esta: para quem está tão interessado em números convém não mentir. Nos últimos 18 meses (competitivamente falando), o Ceperovic tem 29 golos e El Cepo tem 25.

Isto é que é factual.

E onde é que eu menti? Estás a ser um pateta que nem lê as mensagens.