David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Red skin

Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2018, 00:06
Citação de: Batuta Vermelha em 13 de Março de 2018, 14:35
Muita sorte já teve ele em chegar aqui.

Tem enorme potencial.
As vezes (muitas vezes) tem paragens cerebrais, mas é um miúdo e tem muito tempo para corrigir isso.
Talento e potencial isso lá ele tem.
Achas? É um panzer com velocidade...  mas em termos técnicos e de inteligência de jogo não me parece ter os mínimos para O Benfica.

rudra28

Citação de: Billy the Kid em 15 de Março de 2018, 00:06
Citação de: Batuta Vermelha em 13 de Março de 2018, 14:35
Muita sorte já teve ele em chegar aqui.

Tem enorme potencial.
As vezes (muitas vezes) tem paragens cerebrais, mas é um miúdo e tem muito tempo para corrigir isso.
Talento e potencial isso lá ele tem.
É fraco.

Slipknot_BMC

Fez um jogão contra o Sporting nos Juniores

Manter na B/sub23

Covenant

Qualidade ele tem mas também tem imenso a melhorar. Manter dentro do clube é ver o que dá em patamares mais elevados.

JM21

Equipa B para o ano. Um dos patinhos feios aqui da malta, mas pode ser uma boa surpresa. Muito físico, grande pulmão e uma técnica que não deixa de ser interessante.

Mjölnir

Penso que este miúdo vai dar jogador, tem o mais importante, o que lhe falta virá naturalmente com trabalho.

Francescoli

Está a jogar a medio centro?

Parecia outro jogador! Gostei.

Cob92

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2018, 00:09
Está a jogar a medio centro?

Parecia outro jogador! Gostei.

Pode vir a ser um Matuidi

mitro11

Fiquei impressionado com as últimas exibições

diego040675

Citação de: mitro11 em 20 de Maio de 2018, 06:37
Fiquei impressionado com as últimas exibições
o mesmo aqui
Sinceramente, nunca pensei que pudesse atingir este nível
Continuar a trabalhar e quem sabe, está aqui uma bela surpresa

rastilho

Potencial imenso, felizmente o que lhe falta é exactamente o que pode obter com tempo de jogo, experiência e inteligência de jogo... O resto está lá!

darkwolf

a grande surpresa da época nos juniores.

jorgen80

Este é craque todos os dias. Capaz de aguentar um meio-campo sozinho. E não é nenhum tosco com a bola. Veremos a evolução.

rcoelho

Sem duvida que me impressionou nesta fase final, extremo esquerdo? está aqui um grande jogador em potencial para o meio do meio campo......

.....a juntar a isso tem técnica, pode não ser o mais habilidoso da equipa mas está longe de ser tosco......

As principais virtudes? grande pulmão e grande garra......

Neste ultimo jogo o destaque ia para o trio Umaro, Felix e Jota e no meio campo para o Florentino e Gedson...... no fim o melhor de todos foi este menino...... muito bem.

Salvio18

É um jogador raçudo, nesse aspecto faz me lembro o Renato Sanches.

Penso que se deve manter no clube, ir para os sub23/equipa B, e acompanhar a evolução, porque se continuar a evoluir, pode vir a ser um jogador interessante.


Mas que continue a sua evolução no meio, para extremo não serve. Pelo menos as exibições que gostei mais de ver dele, foi no meio.