Médio, 20 anos
Portugal
Stats: 1 época, 0 jogos ( minutos), 0 golos
Esta época : 0 jogos ( minutos), 0 golos

61692 - Tópico: David Tavares  (Lida 70610 vezes)

Red2017

• Iniciado
  • *
  • 20 de Maio de 2018, 14:32
Acho que fui a primeira pessoa a chamar a atenção para este menino. Quase fui insultado. É uma pérola vinda...dos lagartos. Este, mais o Félix e o Gedson têm de saltar para um patamar superior.

Mjölnir

• Eusébio
  • "A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo."
  • =Carpe Diem=
  • 20 de Maio de 2018, 14:40

Válido sabe do que fala. :cool2:

dinaman

• Júnior
  • 20 de Maio de 2018, 15:31
Acho que fui a primeira pessoa a chamar a atenção para este menino. Quase fui insultado. É uma pérola vinda...dos lagartos. Este, mais o Félix e o Gedson têm de saltar para um patamar superior.
é no que da tar com febre e aborrecido, ponho-me a ver historicos. Do historico de mensagens, escreveste algo sobre ele a... 17 dias atras? Tambem nao vi os insultos que falas, duas pessoas responderam e foi tudo menos "quase insultos". Desculpa mas nunca gostei deste tipo de discurso de ser o primeiro...

Goldenangel

• Sénior
  • Margem Sul
  • You can be good, but me??? Im AWSOME!!!
  • 20 de Maio de 2018, 15:38
Ja no ano passado me tinha pronunciado sobre ele e tinha mixed feelings em relaçao a ele.

Mas desde que passou para o centro do terreno parece outro, e realmente terminou a epoca de forma impressionante.

Manter debaixo de olho na próxima epoca.

the_saint

• Sénior
  • 20 de Maio de 2018, 15:44
Na minha opinião o "projecto mais fidedigno" do "novo" Renato Sanches! Mas ainda precisa de maturar mais um bom par de anos
 :bandeira1:

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • #estátudoapensarnomesmo #sejaondefor #37
  • 20 de Maio de 2018, 17:04
Pelo que evoluiu, jogando como médio centro, merece naturalmente integrar a equipa B.

Dixi

• Eusébio
  • 21 de Maio de 2018, 11:25
Só tem mais um ano de contrato?
Parece muito bom jogador.
Há que apostar nestes craques jovens.

PedroMartins

• Eusébio
  • GAIA
  • ' MITROGLOU, o deus encarnado '
  • 21 de Maio de 2018, 13:48
É bom jogador o rapaz ?!

helmar

• Velha Glória
  • Obrigado por voltares a trazer o Benfica de volta.
  • Sócio: 212934
  • 21 de Maio de 2018, 20:26
No primeiro jogo que assisti dele, achei o, um cepo de todo o tamanho, mas nos últimos jogos, tem estado a um nível assombroso.

Que continue esta cavalgada, na sua evolução.

Lopes1986

• Iniciado
  • *
  • 22 de Maio de 2018, 07:38
No primeiro jogo que assisti dele, achei o, um cepo de todo o tamanho, mas nos últimos jogos, tem estado a um nível assombroso.

Que continue esta cavalgada, na sua evolução.
Jogou muitas vezes a extremo...e ai não serve, não tem qualidade tecnica para desequilibrar.
No meio-campo, fruto da capacidade fisica assombrosa, velocidade e agressividade tem-se destacado mais, mas eu daria-lhe uma epoca na B para ver como se safa contra seniores...

darkwolf

• Eusébio
  • 22 de Maio de 2018, 11:15
Só tem mais um ano de contrato?
Parece muito bom jogador.
Há que apostar nestes craques jovens.

renovar e depressa.

RedHead

• Iniciado
  • *
  • 22 de Maio de 2018, 11:22
Evoluiu desde que os craques que até entao estavam na equipa B foram para a equipa de juniores e a sua funçao passou a ser de recuperador de bols e depois entregar aos mas virtuosos da frente e nao ser ele o portagonista de criar e finalizar porque aí dá a sensaçao de jogador "burro"...O mesmo devia ter acontecido ao Renato e Manel Fernandes...alguém perceber que sao jogadores de força Recuperar/Devolver,se depois disso conseguirem juntar Golo a essas qualidades serão jogadres de nivel mundial!!! Ha que faze-los ver isso...tenho esperança que Bruno Lage vai conseguir fazer esse trabalho..

Chelas

• Eusébio
  • Lisboa
  • 22 de Maio de 2018, 11:22
Se não se estragar tem um futuro risonho

Fejsa5

• Iniciado
  • *
  • 22 de Maio de 2018, 11:30
O post do Valido no instagram e a resposta do David, não estarão relacionados com uma eventual saída do Benfica? Muita pena se perdermos este jogador.. contracto até junho de 2019!!

Maka

• Eusébio
  • Lisboa/Armamar
  • Gracias Nico, hasta siempre.
  • 22 de Maio de 2018, 15:09
Evoluiu desde que os craques que até entao estavam na equipa B foram para a equipa de juniores e a sua funçao passou a ser de recuperador de bols e depois entregar aos mas virtuosos da frente e nao ser ele o portagonista de criar e finalizar porque aí dá a sensaçao de jogador "burro"...O mesmo devia ter acontecido ao Renato e Manel Fernandes...alguém perceber que sao jogadores de força Recuperar/Devolver,se depois disso conseguirem juntar Golo a essas qualidades serão jogadres de nivel mundial!!! Ha que faze-los ver isso...tenho esperança que Bruno Lage vai conseguir fazer esse trabalho..

Manuel Fernandes, jogador de "recuperar/devolver"?

As coisas que uma pessoa lê...