David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

Red2017

Acho que fui a primeira pessoa a chamar a atenção para este menino. Quase fui insultado. É uma pérola vinda...dos lagartos. Este, mais o Félix e o Gedson têm de saltar para um patamar superior.

Mjölnir


dinaman

Citação de: Red2017 em 20 de Maio de 2018, 14:32
Acho que fui a primeira pessoa a chamar a atenção para este menino. Quase fui insultado. É uma pérola vinda...dos lagartos. Este, mais o Félix e o Gedson têm de saltar para um patamar superior.
é no que da tar com febre e aborrecido, ponho-me a ver historicos. Do historico de mensagens, escreveste algo sobre ele a... 17 dias atras? Tambem nao vi os insultos que falas, duas pessoas responderam e foi tudo menos "quase insultos". Desculpa mas nunca gostei deste tipo de discurso de ser o primeiro...

Goldenangel

Ja no ano passado me tinha pronunciado sobre ele e tinha mixed feelings em relaçao a ele.

Mas desde que passou para o centro do terreno parece outro, e realmente terminou a epoca de forma impressionante.

Manter debaixo de olho na próxima epoca.

the_saint

Na minha opinião o "projecto mais fidedigno" do "novo" Renato Sanches! Mas ainda precisa de maturar mais um bom par de anos
:bandeira1:

Red skin

Pelo que evoluiu, jogando como médio centro, merece naturalmente integrar a equipa B.

Dixi

Só tem mais um ano de contrato?
Parece muito bom jogador.
Há que apostar nestes craques jovens.

PedroMartins

É bom jogador o rapaz ?!

helmar

No primeiro jogo que assisti dele, achei o, um cepo de todo o tamanho, mas nos últimos jogos, tem estado a um nível assombroso.

Que continue esta cavalgada, na sua evolução.

Lopes1986

Citação de: helmar em 21 de Maio de 2018, 20:26
No primeiro jogo que assisti dele, achei o, um cepo de todo o tamanho, mas nos últimos jogos, tem estado a um nível assombroso.

Que continue esta cavalgada, na sua evolução.
Jogou muitas vezes a extremo...e ai não serve, não tem qualidade tecnica para desequilibrar.
No meio-campo, fruto da capacidade fisica assombrosa, velocidade e agressividade tem-se destacado mais, mas eu daria-lhe uma epoca na B para ver como se safa contra seniores...

darkwolf

Citação de: Dixi em 21 de Maio de 2018, 11:25
Só tem mais um ano de contrato?
Parece muito bom jogador.
Há que apostar nestes craques jovens.

renovar e depressa.

RedHead

Evoluiu desde que os craques que até entao estavam na equipa B foram para a equipa de juniores e a sua funçao passou a ser de recuperador de bols e depois entregar aos mas virtuosos da frente e nao ser ele o portagonista de criar e finalizar porque aí dá a sensaçao de jogador "burro"...O mesmo devia ter acontecido ao Renato e Manel Fernandes...alguém perceber que sao jogadores de força Recuperar/Devolver,se depois disso conseguirem juntar Golo a essas qualidades serão jogadres de nivel mundial!!! Ha que faze-los ver isso...tenho esperança que Bruno Lage vai conseguir fazer esse trabalho..

Chelas

Se não se estragar tem um futuro risonho

Fejsa5

O post do Valido no instagram e a resposta do David, não estarão relacionados com uma eventual saída do Benfica? Muita pena se perdermos este jogador.. contracto até junho de 2019!!

Maka

Citação de: RedHead em 22 de Maio de 2018, 11:22
Evoluiu desde que os craques que até entao estavam na equipa B foram para a equipa de juniores e a sua funçao passou a ser de recuperador de bols e depois entregar aos mas virtuosos da frente e nao ser ele o portagonista de criar e finalizar porque aí dá a sensaçao de jogador "burro"...O mesmo devia ter acontecido ao Renato e Manel Fernandes...alguém perceber que sao jogadores de força Recuperar/Devolver,se depois disso conseguirem juntar Golo a essas qualidades serão jogadres de nivel mundial!!! Ha que faze-los ver isso...tenho esperança que Bruno Lage vai conseguir fazer esse trabalho..

Manuel Fernandes, jogador de "recuperar/devolver"?

As coisas que uma pessoa lê...