David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

JM21

Parece que volta para a semana. Ótima notícia.

Pedro.SLB.71

A confirmar-se que está apto e recuperado, é uma excelente notícia para o plantel.

Ru10

Bela paragem esta para recuperar jogadores. Pena o Chiquinho... :(

Tiago1982

Os três Tavares vão jogar muito mais na B do que na A este ano, e faz sentido que assim seja.

Treinar na A, ambientar-se mas evoluirem na B, por dois motivos:

- Terem ritmo competitivo para, a qualquer altura, poderem ser chamados e estarem aptos;
- Ganharem experiência a nível sénior para, na próxima época, se afirmarem como opções ainda mais válidas de plantel e para a titularidade.

Pasárgada

Acho muito bem que evolua na equipa B, ele e o Tomás Tavares! O Nuno Tavares acho que tem que ficar é na equipa principal, devido ao desgaste do Grimaldo durante a época....
Sinceramente nao acompanhei o percurso deste jogador, nao tenho uma opiniao muito fundamentada dele, espero que se faça jogador....

Biscai@

Finalmente está de volta, hoje já treinou com a restante equipa. Bom reforço.

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2019, 14:01
Finalmente está de volta, hoje já treinou com a restante equipa. Bom reforço.
Ouvi na BTV também à pouco.

Sousa_slb

Que volte com calma e nao se lesione.
O seu jogo fisico pode ser importante em alguns jogos.

Montano89


Ramiro Lopes

Teve azar, na altura que Gabriel e Gedson estavam lesionados, também estava indisponível. Agora regressou, juntamente com os outros 2 que devem estar quase a treinar sem limitações.


Polaco

A minha grande esperança, mas começo a temer as lesões, espero que sem razão.

bugpaul2000

CitaçãoA grande novidade, no entanto, foi a presença de David Tavares. O médio treinou-se sem qualquer limitação, recuperado da lesão (entorse do joelho direito) contraída no jogo de apresentação aos sócios, diante do Anderlecht.

ForçadoBloqueio

Citação de: 本菲卡 em 12 de Setembro de 2019, 19:30


:)

Todos a olhar para a bola e o RDT a olhar para a empregada da limpeza que estava a passar! :rir:

Stanic

Agora que jogue na equipa b.