David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

JSilva28

Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2019, 09:39
Tem de voltar à B para ser opção regular. Ele, o Tomás e o Nuno Tavares.
O Tomás agora vai ser titular um bom par de jogos.

pipi

O que é feito do David?

helmar

Citação de: pipi em 28 de Outubro de 2019, 17:46
O que é feito do David?
Esta a ser preparado para se estrear a titular, num dos últimos 3 jogos que vamos fazer na LC esta época.

BlankFile

Deveria estar a jogar na equipa B com regularidade, isso sim.

Kaká

Citação de: helmar em 28 de Outubro de 2019, 17:51
Citação de: pipi em 28 de Outubro de 2019, 17:46
O que é feito do David?
Esta a ser preparado para se estrear a titular, num dos últimos 3 jogos que vamos fazer na LC esta época.

Este ano vamos chegar aos quartos? Nice

VirtualKing

Jogou no último jogo da equipa B.

ravie


Manpaz1904

Para além de não ser nada de especial está sempre fodido.

BlankFile

Mais um que é feito de cristal.

Surreal como tentam impingir à força toda esta aposta na formação e parece que qualquer um serve.

Não, qualquer um não serve coisa nenhuma, venha da formação ou não. Muito menos com praticamente zero experiência e neste caso falta de qualidade para um Benfica, na minha opinião sincera.

HeijiHattori

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2019, 16:31
Mais um que é feito de cristal.

Surreal como tentam impingir à força toda esta aposta na formação e parece que qualquer um serve.

Não, qualquer um não serve coisa nenhuma, venha da formação ou não. Muito menos com praticamente zero experiência e neste caso falta de qualidade para um Benfica, na minha opinião sincera.
A formaçao é o modelo perfeito para o Benfica do Vieira. Não tem grandes custos em transferencias e podes fazer grandes vendas com boas comissões.

Dr.Lecter

Na minha modesta opinião, sem qualidade para o Benfica.

J.P.

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2019, 16:31
Mais um que é feito de cristal.

Surreal como tentam impingir à força toda esta aposta na formação e parece que qualquer um serve.

Não, qualquer um não serve coisa nenhuma, venha da formação ou não. Muito menos com praticamente zero experiência e neste caso falta de qualidade para um Benfica, na minha opinião sincera.
Faz-me lembrar há uns anos a aposta dos lagartos na formação.

Qualquer Pereirinha era craque. Só que não.

Não podemos ser 8 (como no tempo do JJ) nem 80 (como de há uns anos para cá). Tem que haver um equilíbrio que não existe, esta aposta cega não faz sentido, nem todos têm qualidade.

aquaris

Citação de: J.P. em 22 de Novembro de 2019, 17:16
Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2019, 16:31
Mais um que é feito de cristal.

Surreal como tentam impingir à força toda esta aposta na formação e parece que qualquer um serve.

Não, qualquer um não serve coisa nenhuma, venha da formação ou não. Muito menos com praticamente zero experiência e neste caso falta de qualidade para um Benfica, na minha opinião sincera.
Faz-me lembrar há uns anos a aposta dos lagartos na formação.

Qualquer Pereirinha era craque. Só que não.

Não podemos ser 8 (como no tempo do JJ) nem 80 (como de há uns anos para cá). Tem que haver um equilíbrio que não existe, esta aposta cega não faz sentido, nem todos têm qualidade.

Não é só uma questão de ter qualidade, é também uma questão de maturidade, há jogadores que só aos 25, 26 estão em condições de mostrar toda a sua qualaide e assumirem as responsabilidade de jogar no SLB.

Não lembro nenhum jogador no Benfica... Com quantos anos Ricardo de Carvalho foi capaz de mostrar toda a sua qualidade?

Andris


werty10

Lesão muscular. Normal.