Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

magoslb

El Chouriçon, leste-me os pensamentos, estava a pensar em pedir umas crónicas do gajo, não conheço, onojo não faz parte da minha indumentária literária diária, seria possível meteres mais um ou dois textos. :smokin:

FR


Reaseru_SLB

Citação de: FR em 01 de Junho de 2011, 14:59
Qual é a clausula de rescisão

4 pneus de tractor...e 2 destinos turísticos à escolha da Benfica Viagens...

::)

Bleach

sei de fonte segura que é benfiquista .
já quando trabalhava no jogo , tinha um amigo meu que falava com ele muitas vezes e o conhecia e sabia do seu benfiquismo.

FR

Citação de: Reaseru_SLB em 01 de Junho de 2011, 15:05
Citação de: FR em 01 de Junho de 2011, 14:59
Qual é a clausula de rescisão
4 pneus de tractor...e 2 destinos turísticos à escolha da Benfica Viagens...

::)
Então ainda é caro, porque os preços da Benfica Viagens upa upa

El Chouriçon

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2011, 14:55
El Chouriçon, leste-me os pensamentos, estava a pensar em pedir umas crónicas do gajo, não conheço, onojo não faz parte da minha indumentária literária diária, seria possível meteres mais um ou dois textos. :smokin:

pequenos excertos..

Simão Com Tudo
RICARDO LEMOS

É indesmentivel que simão é uma das principais figuras do Benfica, pelo seu rendimento desportivo, por usar a braçadeira de capitão e pelo reconhecimento por parte dos adeptos.
Este ultimo capitulo ficou muitissimo bem comprovado, com várias tarjas de apoio ao camisola 20 bem visiveis em todo o estádio da luz, uma delas oriunda de Constantim, a terra natal do extremo encarnado, outra a destacar o orgulho que os apoiantes benfiquistas sentem pelo líder da equipa.
Vão ser 34 jogos de simão e o Benfica vai ser CAMPEÃO.


Terrorismo mediático
RICARDO LEMOS

É claro que Binya ultrapassou os limites, vai ser punido (a UEFA, mesmo sem entrevistas dos árbitros, não costuma ser branda), mas dar ao lance tanto espaço mediático soa a perseguição. Binya é um jovem, está a entrar agora no futebol europeu, tem margem de progressão e sabe que errou – não vale a pena crucificá-lo"

havia um texto dele sobre a corrupção sobre o apito dourado que arrasava completamente os andrades, texto esse que desapareceu da net..

Preacher

Vou tentar enquadrar o meu raciocínio na generalidade dos comentários que tenho lido.

Segundo o que tenho apanhado, o Ricardo Lemos como é benfiquista e escrevia crónicas a defender o Benfica, tem toda a legitimidade para assumir este cargo de Director de Comunicação.

Continuando na mesma lógica, o Rui Cerqueira é portista e fazia comentários televisivos a defender o Porto, portanto, também tem toda a legitimidade para ser Director de Comunicação do Porto.

Se assim é, porque razão é que andamos sempre a fazer o discurso da vítima e que os jornalistas não são isentos? Só porque somos nós não existe problema? No meu dicionário isso é hipocrisia.

Aceita-se um tipo na estrutura do clube só porque é benfiquista, mesmo quando desempenhou funções como jornalista onde eticamente não tinha a postura mais correcta. Depois estranha-me que essa personagem venha de Braga, clube que montou vários esquemas contra o Benfica nos últimos dois anos.

Mas como diria o presidente Luís Filipe Vieira, não convém confundir os dirigentes do Braga com os jagunços que passam por Braga....

Siga o circo.

4starstarget

Citação de: El Chouriçon em 01 de Junho de 2011, 14:40
Recuperar
por RICARDO LEMOS

Fim-de-semana gordo para o Benfica, que reduziu para cinco os pontos de diferença para o líder, FC Porto, e ultrapassou o Sporting no segundo lugar. Muito mais do que deixar os leões para trás, os encarnados deixaram uma imagem de força, calando quem apregoa que estão apenas condenados a lutar pelo lugar de acesso à Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que deixaram Jesualdo Ferreira arrependido de ter quase comemorado o título nacional. Em Leiria, entre os naturais protestos dos responsáveis portistas – a propósito, Reinaldo Teles não falava publicamente desde quando? –, ficou o registo da simpatia de Domingos Paciência. O treinador do União de Leiria, sempre tão solícito a criticar as arbitragens, apresentou um inédito silêncio, certamente porque tinha gasto todas as palavras no rescaldo do Benfica-Leiria, para a Taça de Portugal. Mesmo tendo sido a equipa – dos candidatos ao título – que mais mexeu no plantel, principalmente no que a saídas diz respeito, Fernando Santos tem apresentado um conjunto em crescendo, beneficiando ainda de um grande "reforço" mesmo sem ter ido ao mercado de transferências: Rui Costa, com duas assistências, foi letal na partida com o Belenenses. Derlei está a caminho para a linha da frente – onde se juntará a Nuno Gomes, Miccoli e Mantorras –, sendo certo que a sua alegria por voltar a Portugal é o maior factor de motivação para os meses de empréstimos que passará no Estádio da Luz.
mas o senhor vem mesmo para o benfica?
e vem para escrever crónicas?
é por aqui que estão a avaliar o seu trabalho?

agora:
o j gabriel não vinha fazendo bom trabalho?
penso que sim.
na comunicação faltava sobretudo uma linha estratégica, mas de um modo geral foi-se protegendo os jogadores e reagindo com rapidez.
tenho pena que se ouçam os jogadores a falar precip+itando saídas.
não quero o jj em entrevistas a desbocar-se como o ano passado.
se for para melhorar estes aspectos...

magoslb

Citação de: El Chouriçon em 01 de Junho de 2011, 15:47
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2011, 14:55
El Chouriçon, leste-me os pensamentos, estava a pensar em pedir umas crónicas do gajo, não conheço, onojo não faz parte da minha indumentária literária diária, seria possível meteres mais um ou dois textos. :smokin:

pequenos excertos..

Simão Com Tudo
RICARDO LEMOS

É indesmentivel que simão é uma das principais figuras do Benfica, pelo seu rendimento desportivo, por usar a braçadeira de capitão e pelo reconhecimento por parte dos adeptos.
Este ultimo capitulo ficou muitissimo bem comprovado, com várias tarjas de apoio ao camisola 20 bem visiveis em todo o estádio da luz, uma delas oriunda de Constantim, a terra natal do extremo encarnado, outra a destacar o orgulho que os apoiantes benfiquistas sentem pelo líder da equipa.
Vão ser 34 jogos de simão e o Benfica vai ser CAMPEÃO.


Terrorismo mediático
RICARDO LEMOS

É claro que Binya ultrapassou os limites, vai ser punido (a UEFA, mesmo sem entrevistas dos árbitros, não costuma ser branda), mas dar ao lance tanto espaço mediático soa a perseguição. Binya é um jovem, está a entrar agora no futebol europeu, tem margem de progressão e sabe que errou – não vale a pena crucificá-lo"

havia um texto dele sobre a corrupção sobre o apito dourado que arrasava completamente os andrades, texto esse que desapareceu da net..

O0

Mr_Ben

Eu não discuto a sua competência–mas eu pergunto, quantos são necessários? Com este, já são 3 pelo menos a acumular estas funções: João Gabriel, Ricardo Maia e agora este Ricardo Lemos.

Será que o presidente perdeu alguma confiança nalgum dos outros?..haja dinheiro...

FranciscoSilva

Ao menos que haja grandes benfiquistas, e acima de tudo competentes(!) no clube! Boa Sorte Ricardo!

El Chouriçon

Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2011, 16:36
Citação de: El Chouriçon em 01 de Junho de 2011, 15:47
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2011, 14:55
El Chouriçon, leste-me os pensamentos, estava a pensar em pedir umas crónicas do gajo, não conheço, onojo não faz parte da minha indumentária literária diária, seria possível meteres mais um ou dois textos. :smokin:

pequenos excertos..

Simão Com Tudo
RICARDO LEMOS

É indesmentivel que simão é uma das principais figuras do Benfica, pelo seu rendimento desportivo, por usar a braçadeira de capitão e pelo reconhecimento por parte dos adeptos.
Este ultimo capitulo ficou muitissimo bem comprovado, com várias tarjas de apoio ao camisola 20 bem visiveis em todo o estádio da luz, uma delas oriunda de Constantim, a terra natal do extremo encarnado, outra a destacar o orgulho que os apoiantes benfiquistas sentem pelo líder da equipa.
Vão ser 34 jogos de simão e o Benfica vai ser CAMPEÃO.


Terrorismo mediático
RICARDO LEMOS

É claro que Binya ultrapassou os limites, vai ser punido (a UEFA, mesmo sem entrevistas dos árbitros, não costuma ser branda), mas dar ao lance tanto espaço mediático soa a perseguição. Binya é um jovem, está a entrar agora no futebol europeu, tem margem de progressão e sabe que errou – não vale a pena crucificá-lo"

havia um texto dele sobre a corrupção sobre o apito dourado que arrasava completamente os andrades, texto esse que desapareceu da net..

O0


Anjo
Marketing televisivo
por RICARDO LEMOS

"Pinto da Costa está em grande forma", a "ironia do costume", uma "mente cada vez mais lúcida", são algumas das expressões usadas para comentar a entrevista concedida anteontem por Pinto da Costa à SIC Notícias. Ao presidente do FC Porto, aliás, só faltou mesmo a auréola para ser um verdadeiro anjo televisivo, tal a forma como se ilibou das acusações de que é alvo. Pode ser que a encontre da próxima vez que fizer a habitual paragem em Fátima

magoslb

Citação de: El Chouriçon em 01 de Junho de 2011, 17:15
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2011, 16:36
Citação de: El Chouriçon em 01 de Junho de 2011, 15:47
Citação de: magoslb em 01 de Junho de 2011, 14:55
El Chouriçon, leste-me os pensamentos, estava a pensar em pedir umas crónicas do gajo, não conheço, onojo não faz parte da minha indumentária literária diária, seria possível meteres mais um ou dois textos. :smokin:

pequenos excertos..

Simão Com Tudo
RICARDO LEMOS

É indesmentivel que simão é uma das principais figuras do Benfica, pelo seu rendimento desportivo, por usar a braçadeira de capitão e pelo reconhecimento por parte dos adeptos.
Este ultimo capitulo ficou muitissimo bem comprovado, com várias tarjas de apoio ao camisola 20 bem visiveis em todo o estádio da luz, uma delas oriunda de Constantim, a terra natal do extremo encarnado, outra a destacar o orgulho que os apoiantes benfiquistas sentem pelo líder da equipa.
Vão ser 34 jogos de simão e o Benfica vai ser CAMPEÃO.


Terrorismo mediático
RICARDO LEMOS

É claro que Binya ultrapassou os limites, vai ser punido (a UEFA, mesmo sem entrevistas dos árbitros, não costuma ser branda), mas dar ao lance tanto espaço mediático soa a perseguição. Binya é um jovem, está a entrar agora no futebol europeu, tem margem de progressão e sabe que errou – não vale a pena crucificá-lo"

havia um texto dele sobre a corrupção sobre o apito dourado que arrasava completamente os andrades, texto esse que desapareceu da net..

O0


Anjo
Marketing televisivo
por RICARDO LEMOS

"Pinto da Costa está em grande forma", a "ironia do costume", uma "mente cada vez mais lúcida", são algumas das expressões usadas para comentar a entrevista concedida anteontem por Pinto da Costa à SIC Notícias. Ao presidente do FC Porto, aliás, só faltou mesmo a auréola para ser um verdadeiro anjo televisivo, tal a forma como se ilibou das acusações de que é alvo. Pode ser que a encontre da próxima vez que fizer a habitual paragem em Fátima

Obrigado O0

A ironia putrefacta a que já nos habituou.

Stanic

Citação de: Preacher em 01 de Junho de 2011, 16:05
Vou tentar enquadrar o meu raciocínio na generalidade dos comentários que tenho lido.

Segundo o que tenho apanhado, o Ricardo Lemos como é benfiquista e escrevia crónicas a defender o Benfica, tem toda a legitimidade para assumir este cargo de Director de Comunicação.

Continuando na mesma lógica, o Rui Cerqueira é portista e fazia comentários televisivos a defender o Porto, portanto, também tem toda a legitimidade para ser Director de Comunicação do Porto.

Se assim é, porque razão é que andamos sempre a fazer o discurso da vítima e que os jornalistas não são isentos? Só porque somos nós não existe problema? No meu dicionário isso é hipocrisia.

Aceita-se um tipo na estrutura do clube só porque é benfiquista, mesmo quando desempenhou funções como jornalista onde eticamente não tinha a postura mais correcta. Depois estranha-me que essa personagem venha de Braga, clube que montou vários esquemas contra o Benfica nos últimos dois anos.

Mas como diria o presidente Luís Filipe Vieira, não convém confundir os dirigentes do Braga com os jagunços que passam por Braga....

Siga o circo.
O porco do cerqueira era jornalista da tv pública, é totalmente diferente de um jornal desportivo.

rocky

jà abriram este melâo ?

ai este nao è jogador

a comunicaçao do Benfica è bastante amadora

espero que melhore com este R.Lemos