Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

bope

O Pedro Pinto é um profissional muito competente.

Talvez não seja coincidência que a saída dele se dê quase no preciso momento em que há uma nova estrutura acionista na tvi.

Se vier - de facto- para diretor de comunicação do Benfica é ótimo.

Porque nos últimos anos existiu um diretor de comunicação do Vieira. Nada mais do que isso.

bope

Citação de: bope em 22 de Novembro de 2020, 19:50
O Pedro Pinto é um profissional muito competente.

Talvez não seja coincidência que a saída dele se dê quase no preciso momento em que há uma nova estrutura acionista da tvi.

Se vier - de facto- para diretor de comunicação do Benfica é ótimo.

Porque nos últimos anos existiu um diretor de comunicação do Vieira. Nada mais do que isso.

Damon_Fryer

Gosto do Pedro Pinto e do seu estilo, a minha irmã foi aluna dele e diz que é um tipo com uma cultura muito acima da média.

Tenho algumas dúvidas se é o homem certo para este lugar.

Espero que a vinda dele signifique uma lufada de ar fresco na comunicação do clube  e já agora que faça uma limpeza de certas pérolas que existem no canal do clube, tipo Marinho, Jose Nuno Martins, entre outros.

vermelhao_33

O Pedro pinto vai trabalhar para o vieira por isso nao espero um grande desempenho por muito bom profissional que seja.

sergio19azb

Podem ser todos muito bons e competentes, enquanto aquele ditador tiver no poleiro, nada feito.

diabo maiato

Citação de: Damon_Fryer em 22 de Novembro de 2020, 21:10
Gosto do Pedro Pinto e do seu estilo, a minha irmã foi aluna dele e diz que é um tipo com uma cultura muito acima da média.

Tenho algumas dúvidas se é o homem certo para este lugar.

Espero que a vinda dele signifique uma lufada de ar fresco na comunicação do clube  e já agora que faça uma limpeza de certas pérolas que existem no canal do clube, tipo Marinho, Jose Nuno Martins, entre outros.
e o Pedro Guerra??!! essa relíquia??!!

Moikano

Citação de: sergio19azb em 22 de Novembro de 2020, 21:16
Podem ser todos muito bons e competentes, enquanto aquele ditador tiver no poleiro, nada feito.
é isto.

filipe92

Isso, vai ser mesmo este que vai morder a mão ao dono.

Gosto, mas não tenho esperança nenhuma.

Vai comer e calar, fazer o que lhe dizem, ou tem guia de marcha.

Russinho

Gosto muito do Pedro Pinto. Mas, não entendo a decisão dele vir pro Benfica trabalhar com esta gente.

Jayson Tatum

#3969
Vai trabalhar às ordens do Dr. Pedro Guerra




imightbewrong

PP acabou de se despedir agora dos espectadores da tvi. Estava emocionado.

Kurt Cobain 10

Acabou de dizer que foi o último Telejornal na Tvi .

Bem Vindo e que seja o mais profissional possivel

Roronoa


Benficaa

Vem para diretor de comunicação ou vai trabalhar na BTV?

Cosmic

É um bom nome que só é pena que esteja associado às pessoas que comandam os destinos do clube actualmente.