Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

faneca_slb4ever




O profissional de comunicação com 20 anos de actividade, foi assessor de dois primeiro-ministros, António Guterres e José Sócrates, saiu do Sporting e sucede a João Gabriel como diretor de comunicação das águias. "O Benfica é um desafio que não tem igual em Portugal", explica.Leia a entrevista completa na edição de Record desta quinta-feira e em www.record.xl.pt.


http://www.record.xl.pt/entrevistas/detalhe/estou-em-casa-no-benfica-concilio-a-razao-e-o-coracao.html

leather

Acho que foi uma excelente contratação. Fez um bom trabalho no Braga e espero que faça melhor no Benfica. a ver vamos.

MALU15

Ainda só é noticia de jornal ...

caocomasas

Não conheço. É benfiquista? Se for, boa sorte.

AG

Citação de: caocomasas em 01 de Junho de 2011, 13:27
Não conheço. É benfiquista? Se for, boa sorte.
É benfiquista e competente...

Sr Aimar

Desconheço, espero que faça um bom trabalho!

Shoky


JPSilva

Excelente opçao do Benfica, parece que estão de facto com vontade pelo menos de mudar alguma coisa. Sinceramente estava farto do João Gabriel.

Ludwig van

Não conheço o trabalho que fez no Braga mas gostava de o ler no Jogo, vale o que vale.

Tarzan_SLB


slbenfica_croft

é uma grande contratação?

Não me digam que é este o novo PL do BENFICA, ou o novo lateral esquerdo do BENFICA?

fmb

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2011, 13:48
É uma grande contratação.
Fico contente que o pessoal esteja a aplaudir esta "contratação", mas de onde o conhecem??? Estou como o Ludwig... gostava muito de o ler no OJOGO, mas não faço a ideia da competência dele nestas funções.
Infelizmente é triste termos de saudar quando entra um benfiquista na actual estrutura do Benfica...

Muito boa sorte para o Ricardo Lemos... bem que precisamos de alguém competente numa área em que o Benfica está muito abaixo do seu maior rival.

Benfica-Forever


VivaoBenfica

Citação de: Slb-Ag em 01 de Junho de 2011, 13:31
Citação de: caocomasas em 01 de Junho de 2011, 13:27
Não conheço. É benfiquista? Se for, boa sorte.
É benfiquista e competente...

Já li por aí que até pertencia a uma claque do SLB...

Tr - 17

Se realmente for como dizem, e mantendo também o J. Gabriel como dizia a notícia, então que seja bem-vindo e boa sorte.