Departamento Médico e Preparação Física

Geovanni95

Vamos cá ver:

- Leva uma pancada contra o Belenenses. Não joga com o Paços por precaução. Até aqui tudo bem.

- Joga na terça com o Dínamo e corre tudo bem!

- Sabado: Grimaldo pode não jogar no Domingo.


Obrigado por andarem a foder o meu clube. Cambada de incompetentes.

Ainda nem à 10ª Jornada chegamos e já tivemos 3 lesões mal curadas.

Os meus parabéns!!

Reimão

Sabotagem pura...O Vieira se os tivesse no sítio já tinham rolado cabeças. Depois de sermos ultrapassados no campeonato não vale a pena. O TUGÃO chegou a um nível de porcalhice nunca antes visto. É bom que se faça algo algo o quanto antes!!!

Soundwave

O porto com o plantel na máxima força. O Benfica sem todos os jogadores disponíveis há meses. Meses.

Agora são só os 5 melhores da equipa e de casa posição do campeonato.

Se não é de propósito então deve haver bruxas, mas como não acredito em bruxas...

Sent from LG G3


Soundwave

Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2016, 03:40
Este ano temos um plantel top e não estamos a usufruir nada dele.
Pergunto-me se, em algum momento esta época, vamos ter a equipa na máxima força. Nem que fosse só num jogo.
Ou então foram comprados jogadores de topo para cada posição por causa dos carniceiros.

Sent from LG G3


Bedsy


Holmesreis

Deveremos ser a única equipa no Mundo que será campeã Apesar da porcaria de Departamento Médico que temos,  enquanto outras equipas são campeãs porque têm médicos que fazem a diferença e optimizam os jogadores. 

magoslb

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 09:52
Citação de: hertz em 05 de Novembro de 2016, 03:40
Este ano temos um plantel top e não estamos a usufruir nada dele.
Pergunto-me se, em algum momento esta época, vamos ter a equipa na máxima força. Nem que fosse só num jogo.
Ou então foram comprados jogadores de topo para cada posição por causa dos carniceiros.

Sent from LG G3

Quem é o topo que substitui o Fejsa e o Grimaldo? É que esses já cá estavam. Ainda vamos enterrar uma época à conta deste pseudo departamento.

Depois a culpa vai ser do Vitória. Eu que até o critiquei por diversas vezes, nem vou ter coragem de apontar nada ao homem, isto é sabotagem ao homem. Quanto muito, só lhe posso apontar o facto de não fazer pressão para trocar de médicos e talvez preparador físico.

Soundwave

Levar menos de 3 já pode ser considerado um bom resultado. Ninguém pode cobrar algo quando se vai a um jogo destes sem os 5 melhores.

5. É meia equipa fdx.

Sent from LG G3


Bedsy

Citação de: Soundwave em 05 de Novembro de 2016, 09:58
Levar menos de 3 já pode ser considerado um bom resultado. Ninguém pode cobrar algo quando se vai a um jogo destes sem os 5 melhores.

5. É meia equipa fdx.

Sent from LG G3
É o porto na máxima força.
Nojo destes imcomopentes.

Koto

E começar a despedir este pessoal, não?

Já passou dos limites há um mês.

Mittelstürmer

#5935
 Incompetentes do crl, fdx!  :tickedoff: Ja chega! Desaparecam! Nojo de profissionais!

Red Bullet

n tenho duvidas em concordar, q este ano e até agora, mais problemas nos tem dado este departamento q os nossos adversários!!! o q é absolutamente SURREAL!!!

desinstala

Só pode estar um amigo do jj a sabotar esta merda. É demasiado ridículo.

ruio1999

Citação de: Reimão em 05 de Novembro de 2016, 09:50
Sabotagem pura...O Vieira se os tivesse no sítio já tinham rolado cabeças. Depois de sermos ultrapassados no campeonato não vale a pena. O TUGÃO chegou a um nível de porcalhice nunca antes visto. É bom que se faça algo algo o quanto antes!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Laranja18