Departamento Médico e Preparação Física

Trapattoni

Citação de: SuperGlorioso em 05 de Novembro de 2016, 09:31
Que se passa no nosso departamento?
Eram super competentes e de repente tudo começou a descambar nesta época!

"Super competentes"
É só veres as lesões que tivemos em anos anteriores e depois vês a "competência" que eles tiveram até agora.
Uma cambada de chulos é o que eles são, sem qualquer tipo de vergonha na cara, a receber de dois lados mas a trabalhar só de um e a deixarem estagiários tratarem da situação de jogadores em clínica, o que é ainda mais vergonhoso. Admira me em como é que o presidente é capaz de permitir este tipo de comportamento, a única explicação que consigo de facto arranjar é haver por ali amizades e cunhas.

TFFS

se eu escrevesse aqui os insultos todos que tenho para estes gajos, nao via um amarelo, via 1 vermelho directo.

Chairman

Onde é que estes gajos fizeram o Erasmus ? Só para saber o que perguntar se algum dia tiver de ir ao médico.

iKatz

RUA CARALHO! JA tou farto deste departamento de incompetentes, de pediatras

JopoSumba

Algo têm de mudar, isto já é incompetência pura

FP3



Chairman

Se os jogadores do Benfica fossem tão incompetentes como estes burros, andavam toda a gente a ganir "aaaaaaaauuuuhhhh não vale a pena ligar!!!!!!!! Eles é que o ganham!!!!!!!!! Não se importam bla bla bla... e continuam a receber." Era logo a revolta.. estes porcos que tiveram de tirar um curso e também têm de tratar de pessoas está tudo na boa.. acham normalissimo. O povão (não estou a falar de users deste fórum) continua a ter de bater a pala ao Sho Doutor

Walter Morgan

Já mete nojo esta incompetência toda. Nojo.


1904_1904

Caramba...por muito que um gajo queira dar o benefício da dúvida...já está a ser demais...

Castro_SLB

Sinceramente, já perdi a esperança de ver os 11 melhores jogadores do Benfica a jogar juntos esta época.

nwpt


|OnE|

Citação de: Castro_SLB em 05 de Novembro de 2016, 10:46
Sinceramente, já perdi a esperança de ver os 11 melhores jogadores do Benfica a jogar juntos esta época.
E os 11 melhores no departamento médico?







:tomates:

Chairman

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2016, 10:48
Citação de: Castro_SLB em 05 de Novembro de 2016, 10:46
Sinceramente, já perdi a esperança de ver os 11 melhores jogadores do Benfica a jogar juntos esta época.
E os 11 melhores no departamento médico?


Isso é provável




:tomates: