Departamento Médico e Preparação Física

mitro11

Era agarrar em todos e meter tudo no olho da rua, que incompetentes

Rmgv

Mas que é esta merda caralho, tanta lesão ao mesmo tempo não é só coincidência

Paparuk1904


Loopkin

Caso ímpar na Europa. Pagos a peso de ouro.

Masterwars

Saiu o médico espanhol que tinha vindo do Barcelona (provavelmente porque o Vieira não tenha gostado de o Perin ter chumbado nos exames médicos) e as lesões em catadupa voltaram.

Coincidências...

TFFS

Este ano é para bater recordes de produção de carne no talho. Bora, vocês conseguem que a nossa equipa esteja toda lesionada! Por favor!

Mestre30


Transformer

Incompetência total e absoluta.

O Vieira anda a dormir?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Red_Fraction

Agora é que descobriram que o Florentino tem uma lesão no menisco...  :estrelas:


Pode vir a ser operado e vai parar entre 6 a 8 semanas.



Voltamos mesmo aos tempos em que tínhamos sempre uns 6 jogadores no estaleiro e tudo pausas longas. :disgust:

Monster

Se é isso que diz o RPB , é vergonhoso este departamento. Tem que ser reformulado e ja agora qhem foi o anormal que deu este exclusivo ao RPB ?!
A ser verdade tem que ser todos demitidos todos!!!!


Transformer

E depois há quem ache estranho nenhum jogador "com nome" querer vir cá parar.

Não é só pelo dinheiro, certamente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


TFFS

10ª Jornada do campeonato 2016/2017

Luisão lesionou-se aos 17', juntando-se a Jardel, Grimaldo, Fejsa, Jonas, Rafa. 6 ausentes do 11 inicial. No Dragão. Nunca mais me esqueço desta. Para mim foi o pior ano em lesões e ninguém foi despedido.

37PicaMiolos


Schuldiner

Se calhar o Lluís Til Pérez viu que não conseguiu levar a sua à frente, agarrou nas malas e foi-se embora, ou então se calhar esta onda de lesões é uma coincidência e azar.