Deslocação a Lyon: Bilhetes, viagens, estadias, etc

|ricardo|

hey pessoal, sabem como posso garantir bilhetes para Lyon, rapidamente????????????
Saudações Benfiquistas

AmadoraNN

Citação de: |ricardo| em 27 de Agosto de 2010, 15:29
hey pessoal, sabem como posso garantir bilhetes para Lyon, rapidamente????????????
Saudações Benfiquistas
Assim é que é falar !!

JoRiMaPi

Eu também queria perguntar uma cena, dá para ir ver o jogo a Lyon no avião com os jogadores?
Quanto (€€) se paga?

bSY

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Agosto de 2010, 20:18
Eu também queria perguntar uma cena, dá para ir ver o jogo a Lyon no avião com os jogadores?
Quanto (€€) se paga?
acho que n. se n ia pa la um suicida e Bum

Roger_10

Citação de: bSY em 27 de Agosto de 2010, 20:21
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Agosto de 2010, 20:18
Eu também queria perguntar uma cena, dá para ir ver o jogo a Lyon no avião com os jogadores?
Quanto (€€) se paga?
acho que n. se n ia pa la um suicida e Bum

lembro-me que com para ir a Liverpool para a Liga Europa contra o Everton,eram 600 Euros só a viagem,isto com a equipa é claro.

Saviolafication

Amigo, não cries um tópico de propósito, pergunta isso no tópico do sorteio da Champions ou do jogo com o Happoel. Ainda não há bilhetes a venda obviamente, só se soube ontem dos jogos.

Gosepe13

Eu vou tentar ir ver esse jogo também, mas ainda é cedo para arranjar bilhetes que não estão ainda à venda. E também não sei ainda como hei de arranjá-los. Aquilo vai certamente esgotar. No jogo contra o Lille à uns anos no Stade de France havia muitos bilhetes porque o estádio era grande, e estavam à venda para o público em geral. Os Benfiquistas lotaram o estádio. Agora em Lyon não sei, estádio mais pequeno, equipa melhor (Lyon), não sei se vão vender ao público em geral. Espero bem que sim, fico a aguardar com impaciência.

Paris91

Citação de: Gosepe13 em 27 de Agosto de 2010, 21:17
Eu vou tentar ir ver esse jogo também, mas ainda é cedo para arranjar bilhetes que não estão ainda à venda. E também não sei ainda como hei de arranjá-los. Aquilo vai certamente esgotar. No jogo contra o Lille à uns anos no Stade de France havia muitos bilhetes porque o estádio era grande, e estavam à venda para o público em geral. Os Benfiquistas lotaram o estádio. Agora em Lyon não sei, estádio mais pequeno, equipa melhor (Lyon), não sei se vão vender ao público em geral. Espero bem que sim, fico a aguardar com impaciência.
Tenho coise o meu carro cheio so falta os bilhetes >:( :D

ela é benfiquista


Petz87

Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2010, 20:25
Amigo, não cries um tópico de propósito, pergunta isso no tópico do sorteio da Champions ou do jogo com o Happoel. Ainda não há bilhetes a venda obviamente, só se soube ontem dos jogos.

eu ja tenho o meu para o Schalke-Benfica :)

Gosepe13

Pois pois Ela, uma invasãozinha é que era. Tenho um primo que também deverá estar interessado...
Primeiro há que arranjar os bilhetes. Assim que alguém souber qualquer coisa que avise! Vai haver muita procura!

Gosepe13

Citação de: Petz87 em 27 de Agosto de 2010, 22:29
Citação de: Saviolafication em 27 de Agosto de 2010, 20:25
Amigo, não cries um tópico de propósito, pergunta isso no tópico do sorteio da Champions ou do jogo com o Happoel. Ainda não há bilhetes a venda obviamente, só se soube ontem dos jogos.

eu ja tenho o meu para o Schalke-Benfica :)

Como é que arranjaste??

_JonasThern_

Citação de: luis.live em 27 de Agosto de 2010, 20:25
Citação de: |ricardo| em 27 de Agosto de 2010, 15:29
hey pessoal, sabem como posso garantir bilhetes para Lyon, rapidamente????????????
Saudações Benfiquistas

pergunta ao hugo!!! ^-^


o.k. sorry, nao resisti!!! :ashamed:

Eia essa cena... Como é que isso ficou? Nunca mais ouvi falar dessa porcaria...

GamaUno

Citação de: Roger_10 em 27 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: bSY em 27 de Agosto de 2010, 20:21
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Agosto de 2010, 20:18
Eu também queria perguntar uma cena, dá para ir ver o jogo a Lyon no avião com os jogadores?
Quanto (€€) se paga?
acho que n. se n ia pa la um suicida e Bum

lembro-me que com para ir a Liverpool para a Liga Europa contra o Everton,eram 600 Euros só a viagem,isto com a equipa é claro.

600 Euros viagem com os jogadores e 2 noites em Liverpool...

GamaUno

Citação de: GamaUno em 27 de Agosto de 2010, 22:43
Citação de: Roger_10 em 27 de Agosto de 2010, 20:22
Citação de: bSY em 27 de Agosto de 2010, 20:21
Citação de: JoRiMaPi em 27 de Agosto de 2010, 20:18
Eu também queria perguntar uma cena, dá para ir ver o jogo a Lyon no avião com os jogadores?
Quanto (€€) se paga?
acho que n. se n ia pa la um suicida e Bum

lembro-me que com para ir a Liverpool para a Liga Europa contra o Everton,eram 600 Euros só a viagem,isto com a equipa é claro.

600 Euros viagem com os jogadores e 2 noites em Liverpool...

Pela Benfica Viagens.