Deslocações Europeias 2018/2019

Ru10

Não se esqueçam que Amesterdão é uma cidade importante na nossa história e que lá tem um Estádio Olímpico que merece ser visitado e recordado! :)

jdrodrigues

Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2018, 18:58
Não se esqueçam que Amesterdão é uma cidade importante na nossa história e que lá tem um Estádio Olímpico que merece ser visitado e recordado! :)

Estamos a pensar lá ir na terça de manhã!

Alguém se quer ajuntar?

patardo_do_isaias

Long shot mas, alguém com um bilhete a mais?

Um bravo amigo meu apenas conseguiu saber que poderia ir ontem, meteu-se num avião e já lá está. Sem bilhete...

Se alguém tiver, fico muito agradecido.

Eu só vou no dia do jogo e posso levá-lo.

Obrigado


joaopedropj

Boa viagem a todos, que venham a presenciar uma grande vitória do nosso Benfica! Nas bancadas mostrem a nossa paixão e a nossa grandeza! BENFICA

benfica_aus

Citação de: patardo_do_isaias em 21 de Outubro de 2018, 23:35
Long shot mas, alguém com um bilhete a mais?

Um bravo amigo meu apenas conseguiu saber que poderia ir ontem, meteu-se num avião e já lá está. Sem bilhete...

Se alguém tiver, fico muito agradecido.

Eu só vou no dia do jogo e posso levá-lo.

Obrigado


Eu nao tenho bilhete tambem! Mas viagem marcado. Ainda nao sei se vo, depende do trabalho. Se reu amigo nao aranjar bilhete seria bom Ver o jogo la com um benfiquista


aguia_pascoal1978

Um dos meus amigos que era para ir teve um imprevisto e já nao deve ir à Amsterdão.
Quem estiver interessado no bilhete que mande PM.
Eu chego à Amsterdão por volta das 12:00.

miguel_36

Malta, alguém me pode ajudar? Chego a Amesterdão amanha por volta das 12H e gostava de saber se alguem me conseguia arranjar boleia do aeroporto para o estádio. Não queria ter de pagar taxi, pois deve ficar bem caro. Se alguem me conseguir ajudar, envie PM.

patardo_do_isaias

Citação de: miguel_36 em 22 de Outubro de 2018, 12:32
Malta, alguém me pode ajudar? Chego a Amesterdão amanha por volta das 12H e gostava de saber se alguem me conseguia arranjar boleia do aeroporto para o estádio. Não queria ter de pagar taxi, pois deve ficar bem caro. Se alguem me conseguir ajudar, envie PM.

Aconselho comboio.
Bom e barato


sirmota

Citação de: jdrodrigues em 21 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2018, 18:58
Não se esqueçam que Amesterdão é uma cidade importante na nossa história e que lá tem um Estádio Olímpico que merece ser visitado e recordado! :)

Estamos a pensar lá ir na terça de manhã!

Alguém se quer ajuntar?

Vão fazer visita ao estádio? ha algum site com informação disso?

benfica_aus

Se ha alguem que tem um bilhete para vender, por favor Manda um pm. Tenho viagem para sir de londres Amanda. Posso estar a espera ate amanha.

Abraco

Fake Blood


Sem_Medo

Bilhetes para a Alemanha, sabem me dizer quando há previsão para a venda?