Deslocações Europeias 2018/2019

RickyRubio

#480
Citação de: miguel_36 em 22 de Outubro de 2018, 12:32
Malta, alguém me pode ajudar? Chego a Amesterdão amanha por volta das 12H e gostava de saber se alguem me conseguia arranjar boleia do aeroporto para o estádio. Não queria ter de pagar taxi, pois deve ficar bem caro. Se alguem me conseguir ajudar, envie PM.

Como já foi dito por aí, comboio é a melhor opção! Se apanhares o intercity para Venlo (ou qualquer outra hipótese que pare na estação Amsterdam Biljmer Arena) estarás no estádio em 15 minutos a partir do aeroporto!
Se quiseres dar um salto ao centro da cidade, podes facilmente apanhar o comboio para Amsterdam Centraal e depois o metro M54 até à estação Arena (20 min do aeroporto ao centro mais 20 minutos do centro ao estádio)!

jdrodrigues

#481
Citação de: sirmota em 22 de Outubro de 2018, 12:54
Citação de: jdrodrigues em 21 de Outubro de 2018, 20:11
Citação de: Ru10 em 21 de Outubro de 2018, 18:58
Não se esqueçam que Amesterdão é uma cidade importante na nossa história e que lá tem um Estádio Olímpico que merece ser visitado e recordado! :)

Estamos a pensar lá ir na terça de manhã!

Alguém se quer ajuntar?

Vão fazer visita ao estádio? ha algum site com informação disso?
Íamos só mesmo visitar. Para tour é necessário marcar e termos 5 pessoas minimo. Não consegui foi encontrar qual a antecedência necessária.

Já agora, se alguém que esteja por cá quiser combinar alguma coisa avise!

Boa viagem a quem ainda vem a caminho!

patardo_do_isaias

Os cerca de 3000 Benfiquistas que se vão fazer ouvir no reduto do Ajax devem ter em sua posse o bilhete para o jogo, bem como o documento de identificação. Só desta forma serão autorizados a entrar no recinto desportivo.
O ponto de encontro dos adeptos tem lugar na Dam Square, às 15h30 (hora portuguesa). Os Benfiquistas devem deslocar-se da Dam Square à Central Station (750 metros) até às 18h00 e apanhar a linha 54 (amarela) do metro em direção a Gein, saindo na estação Standvliet, que fica em frente ao estádio.
Meeting Point
Para quem se desloca de carro, o parque destinado aos adeptos visitantes é o P2.
Os sectores destinados aos adeptos do Benfica são: 415, 416 e 417 (Entrada K-Noord) e 111 (Entrada E-Hoofdingang/West).
A abertura de portas do Johan Cruijff Arena está agendada para duas horas e meia antes do apito inicial (21h00 na Holanda, menos uma em Portugal continental).

jdrodrigues


fgsilva


Tapion


Centrix

Já me chegou pelo WhatsApp um vídeo da malta a cantar na rua ontem à noite... vamos Benfica :metal:

Tapion

Citação de: Centrix em 23 de Outubro de 2018, 12:09
Já me chegou pelo WhatsApp um vídeo da malta a cantar na rua ontem à noite... vamos Benfica :metal:

se puderes partilhar :)

RickyRubio

Não consegui arranjar bilhete para o jogo e vivo cá em Amesterdão. Acabei de chegar da Dam Square onde já estava um grupo de Benfiquistas a preparar-se. Que lindo é ver que independentemente do futebol praticado, do treinador (ou falta dele), ou da direcção, nos momentos mais importantes, a família Benfiquista continua a unir-se em volta daquilo que todos nós amamos: o Sport Lisboa e Benfica. É inexplicável e só nós sentimos assim. Aos 3000 que arranjaram bilhete, que não se calem nem um segundo, para que aqueles que como eu não conseguiram ir vos possam ouvir até do exterior do estádio. Hoje trazemos os 3 pontos para casa. E pluribus unum!  :bandeira2: :bandeira2:

jdrodrigues

Muito pouca gente na Dam Square, não sei se por falta de informação ou iniciativa própria.

Pessoal vai desmobilizando a caminho da estação

miguel_36


administrador


Benficaenadamais


rondennis

Quem quiser comprar bilhete para Munique, sem ser para a nossa bancada exatamente, pode comprar no mercado de revenda oficial do Bayern (https://tickets.fcbayern.com/internetverkaufzweitmarkt/EventList.aspx)

Estão ao preço original, basta pagar uma taxa de 15%.

francisco

Citação de: rondennis em 24 de Outubro de 2018, 12:34
Quem quiser comprar bilhete para Munique, sem ser para a nossa bancada exatamente, pode comprar no mercado de revenda oficial do Bayern (https://tickets.fcbayern.com/internetverkaufzweitmarkt/EventList.aspx)

Estão ao preço original, basta pagar uma taxa de 15%.
Depois dá para pedir para ir para a nossa bancada?