Deslocações Europeias 2018/2019


brandoamanz

Pessoal, estou a considerar seriamente ir a Istambul ver o campeão dos campeões e passar uns dias na cidade.

Alguém daqui vai? Dicas? Recomendações?

davidphelps

Citação de: brandoamanz em 02 de Fevereiro de 2019, 18:38
Pessoal, estou a considerar seriamente ir a Istambul ver o campeão dos campeões e passar uns dias na cidade.

Alguém daqui vai? Dicas? Recomendações?
Eu vou.
Vamos ficar alojados perto da Praça Taksim.
Os bilhetes para o jogo devem sair a meio da próxima semana.



alenker

Como disse eu vou, levo a minha namorada que não e sócia, os bilhetes vão chegar facilmente a dia 8? Ou arriscou comprar com outro cartão para ela, aqui dizem que é preciso identificação à entrada, eles vão mesmo confirmar?

phylozoff

Citação de: alenker em 06 de Fevereiro de 2019, 11:00
Como disse eu vou, levo a minha namorada que não e sócia, os bilhetes vão chegar facilmente a dia 8? Ou arriscou comprar com outro cartão para ela, aqui dizem que é preciso identificação à entrada, eles vão mesmo confirmar?
Por norma não confirmam mas para estares tranquilo arranjas um cartão que corresponda aos requisitos e compras em nome da tua namorada.
:bandeira1:

alenker

Citação de: phylozoff em 06 de Fevereiro de 2019, 11:04
Citação de: alenker em 06 de Fevereiro de 2019, 11:00
Como disse eu vou, levo a minha namorada que não e sócia, os bilhetes vão chegar facilmente a dia 8? Ou arriscou comprar com outro cartão para ela, aqui dizem que é preciso identificação à entrada, eles vão mesmo confirmar?
Por norma não confirmam mas para estares tranquilo arranjas um cartão que corresponda aos requisitos e compras em nome da tua namorada.
:bandeira1:
obrigado!

mayweather

Já me foderam.

Se alguém souber em que hotel vai ficar a comitiva da Benfica Viagens agradecia que me mandasse uma pm.

original

#594
Citação de: mayweather em 11 de Fevereiro de 2019, 19:17
Já me foderam.

Se alguém souber em que hotel vai ficar a comitiva da Benfica Viagens agradecia que me mandasse uma pm.
Deve ser neste

mayweather

#595
Citação de: original em 11 de Fevereiro de 2019, 19:36
Citação de: mayweather em 11 de Fevereiro de 2019, 19:17
Já me foderam.

Se alguém souber em que hotel vai ficar a comitiva da Benfica Viagens agradecia que me mandasse uma pm.
Deve ser neste
https://www.casimages.com/i/190205075744239882.jpg.html
Obrigado.  O0

GTtdi_SLB

iskitlal, tacsim, ortaköy, karakiöy, galata, hayr sofia, tudo zonas visitáveis. Os taxistas esfolam um bocado, e é uma chulice ter de pagar 30€ para entrar no país como taxa turista (os turcos deviam ser cobrados por igual para meter uma merda de um stamp no passaporte). De resto, näo olhem demasiado para as mulheres e tásse bem. O estàdio do Gala é virado à montanha norte, para os lados de Levent, transito caótico. A comido por lá é do ca-ra-lho, de boa.

original

INFORMAÇÃO AOS ADEPTOS
Galatasaray e Benfica medem forças às 17h55 (hora portuguesa) de quinta-feira no Ali Sami Yen Spor Kompleksi. Antes do apito inicial, o Site Oficial disponibiliza toda a informação aos adeptos que vão apoiar a equipa benfiquista em Istambul.
Os cerca de 400 Benfiquistas que se vão fazer ouvir no reduto do Galatasaray devem ter em sua posse o bilhete para o jogo, bem como o documento de identificação. Só desta forma serão autorizados a entrar no recinto desportivo.
O ponto de encontro dos adeptos tem lugar na Sultanahmet Place, às 18h00 locais. Serão disponibilizados quatro autocarros, com o custo de 5 euros por adepto, e que sairão rumo ao Estádio a partir das 19h00 locais. Após o desafio, os autocarros regressam com os adeptos para o mesmo local de onde partiram e sob vigilância policial.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/13/futebol-benfica-informacao-adeptos-ponto-encontro-istambul


brandoamanz

Citação de: original em 13 de Fevereiro de 2019, 20:29
INFORMAÇÃO AOS ADEPTOS
Galatasaray e Benfica medem forças às 17h55 (hora portuguesa) de quinta-feira no Ali Sami Yen Spor Kompleksi. Antes do apito inicial, o Site Oficial disponibiliza toda a informação aos adeptos que vão apoiar a equipa benfiquista em Istambul.
Os cerca de 400 Benfiquistas que se vão fazer ouvir no reduto do Galatasaray devem ter em sua posse o bilhete para o jogo, bem como o documento de identificação. Só desta forma serão autorizados a entrar no recinto desportivo.
O ponto de encontro dos adeptos tem lugar na Sultanahmet Place, às 18h00 locais. Serão disponibilizados quatro autocarros, com o custo de 5 euros por adepto, e que sairão rumo ao Estádio a partir das 19h00 locais. Após o desafio, os autocarros regressam com os adeptos para o mesmo local de onde partiram e sob vigilância policial.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/13/futebol-benfica-informacao-adeptos-ponto-encontro-istambul

Sultanahmet square? Certo?