Deslocações Europeias 2018/2019

mayweather

Atenção que a entrada do setor visitante é feita a partir da via rápida/autoestrada, é melhor aproveitarem esse autocarro para evitar chatices.

Red Eyes

Citação de: mayweather em 13 de Fevereiro de 2019, 23:58
Atenção que a entrada do setor visitante é feita a partir da via rápida/autoestrada, é melhor aproveitarem esse autocarro para evitar chatices.
Tu não me digas que... :o

patardo_do_isaias

Se alguém estiver em istanbul e precisar de bilhete, tenho um a mais comigo.

Longshot, mas nunca se sabe.

mayweather

#603
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Fevereiro de 2019, 15:11
Se alguém estiver em istanbul e precisar de bilhete, tenho um a mais comigo.

Longshot, mas nunca se sabe.
Acabas de salvar uma vida.  :ashamed:

Benficaenadamais




patardo_do_isaias

Citação de: mayweather em 14 de Fevereiro de 2019, 15:23
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Fevereiro de 2019, 15:11
Se alguém estiver em istanbul e precisar de bilhete, tenho um a mais comigo.

Longshot, mas nunca se sabe.
Acabas de salvar uma vida.  :ashamed:

Foi um prazer.
Grande vitória!!!

alenker


Eterno Benfica

Levamos tão pouca gente...


A Benfica viagens devia ter pacotes muito mais baratos para ver se se conseguia levar mais gente.
Além de que os preços sao um absurdo.

Parabéns a todos os que foram

misteryeyes

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Fevereiro de 2019, 00:06
Levamos tão pouca gente...


A Benfica viagens devia ter pacotes muito mais baratos para ver se se conseguia levar mais gente.
Além de que os preços sao um absurdo.

Parabéns a todos os que foram

A cena de ficarmos divididos com eles na central e nós cá em cima tira-me do sério, para além de parecermos meia dúzia no nosso sector, condiciona um bocado o apoio, mas enfim, serviços premium são assim, interessa é separar os clientes da plebe. 😂😂😂

Eterno Benfica

Citação de: misteryeyes em 15 de Fevereiro de 2019, 01:28
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Fevereiro de 2019, 00:06
Levamos tão pouca gente...


A Benfica viagens devia ter pacotes muito mais baratos para ver se se conseguia levar mais gente.
Além de que os preços sao um absurdo.

Parabéns a todos os que foram

A cena de ficarmos divididos com eles na central e nós cá em cima tira-me do sério, para além de parecermos meia dúzia no nosso sector, condiciona um bocado o apoio, mas enfim, serviços premium são assim, interessa é separar os clientes da plebe. 😂😂😂
Ha quem prefira ficar na central. Porque razão o Benfica nao deveria solicitar esses bilhetes se claramente há uma margem de sócios (e ate sao dos que a mais jogos vão) preferem esses lugares?

O Benfica podia era criar condições para que em jogos deste vão mais pessoas. Viagem bilhete e estadia a um preço mais simpático do que fazem acredito que ajudava

misteryeyes

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Fevereiro de 2019, 01:31
Citação de: misteryeyes em 15 de Fevereiro de 2019, 01:28
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Fevereiro de 2019, 00:06
Levamos tão pouca gente...


A Benfica viagens devia ter pacotes muito mais baratos para ver se se conseguia levar mais gente.
Além de que os preços sao um absurdo.

Parabéns a todos os que foram

A cena de ficarmos divididos com eles na central e nós cá em cima tira-me do sério, para além de parecermos meia dúzia no nosso sector, condiciona um bocado o apoio, mas enfim, serviços premium são assim, interessa é separar os clientes da plebe. 😂😂😂
Ha quem prefira ficar na central. Porque razão o Benfica nao deveria solicitar esses bilhetes se claramente há uma margem de sócios (e ate sao dos que a mais jogos vão) preferem esses lugares?

O Benfica podia era criar condições para que em jogos deste vão mais pessoas. Viagem bilhete e estadia a um preço mais simpático do que fazem acredito que ajudava

Sim claro concordo em absoluto, a minha crítica vai no sentido do absurdo que é este serviço pelos preços praticados, completamente desfasados do real valor do pacote, e pelo facto de automaticamente excluir muito pessoal que eventualmente poderia estar interessado, a ajudar a equipa com o seu apoio. 😉

poiudivino

Nesses Viagens Benficas estão incluídos os famosos e parceiros? Aqueles que não pagam bilhete? Alguém sabe?

Não faz mais sentido concentrar tudo no topo, ou as excelências não se juntam com a plebe?

Eterno Benfica

Citação de: poiudivino em 15 de Fevereiro de 2019, 01:58
Nesses Viagens Benficas estão incluídos os famosos e parceiros? Aqueles que não pagam bilhete? Alguém sabe?

Não faz mais sentido concentrar tudo no topo, ou as excelências não se juntam com a plebe?
Neste tipo de jogos, do que sei, pagam.

Na luz ou finais é outra história.

Mas porquê juntar? O Benfica tem direito aqueles bilhetes, se as pessoas preferem ir para ali porque razão vamos obrigar a ir para o topo?

Na Luz quase todas as equipas adversarias pedem esses bilhetes e usam nos!

Nao ha qualquer motivo para os extinguir. Há é que motivar mais malta a ir utilizando os bilhetes nao pedidos, que sao os do topo.