Deslocações Europeias 2018/2019

J_PN

É uma vergonha o Benfica tratar assim quem faz os esforços que faz para acompanhar a equipa. Infelizmente, nada de novo.

Acredito que se disseres que precisas de bilhete aqui no fórum vais ter sempre alguém que te consiga safar. Eu próprio posso dispensar o meu redpass para te comprar bilhete sempre que não for.

BC

Outro aqui.

Sempre que forem fora, e precisarem de red pass para adquirir bilhete podem-me pedir.

Este ano só ainda fui a Grécia contra o AEK, mas é sem duvida das experiências mais marcantes. Acompanhar o Benfica por essa Europa fora.

Até tremem as pernas de prazer os dias que antecedem as viagens...

Benficaenadamais

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Fevereiro de 2019, 00:06
Levamos tão pouca gente...


A Benfica viagens devia ter pacotes muito mais baratos para ver se se conseguia levar mais gente.
Além de que os preços sao um absurdo.

Parabéns a todos os que foram

https://www.youtube.com/watch?v=T4a0UB5A43E preferem oferecer viagens a tripeiros

diogoalves

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Fevereiro de 2019, 02:23
Citação de: Eterno Benfica em 15 de Fevereiro de 2019, 00:06
Levamos tão pouca gente...


A Benfica viagens devia ter pacotes muito mais baratos para ver se se conseguia levar mais gente.
Além de que os preços sao um absurdo.

Parabéns a todos os que foram

https://www.youtube.com/watch?v=T4a0UB5A43E preferem oferecer viagens a tripeiros

Isto é só triste...
Não havia nenhum "youtuber" benfiquista?


Benficaenadamais

Alguem arranjar alternativas baratas para acompanhar o Benfica em zagreb ? os voos estão todos carissimos

Diogo Brito

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Fevereiro de 2019, 14:20
Alguem arranjar alternativas baratas para acompanhar o Benfica em zagreb ? os voos estão todos carissimos
Os voos para lá são sempre caros, acho eu. Neste caso, não sei qual é a melhor opção. Talvez apanhar voo para o norte de Itália e alugar carro.

Chus

Citação de: Diogo Brito em 22 de Fevereiro de 2019, 14:23
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Fevereiro de 2019, 14:20
Alguem arranjar alternativas baratas para acompanhar o Benfica em zagreb ? os voos estão todos carissimos
Os voos para lá são sempre caros, acho eu. Neste caso, não sei qual é a melhor opção. Talvez apanhar voo para o norte de Itália e alugar carro.

Fiz ano passado Budapeste - Zagreb de carro, fica mais barato o aluguer do carro. o unico problema é a fronteira de entrada na hungria. filas enormes

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BC em 16 de Fevereiro de 2019, 13:22
Outro aqui.

Sempre que forem fora, e precisarem de red pass para adquirir bilhete podem-me pedir.

Este ano só ainda fui a Grécia contra o AEK, mas é sem duvida das experiências mais marcantes. Acompanhar o Benfica por essa Europa fora.

Até tremem as pernas de prazer os dias que antecedem as viagens...
Este ano estive em Amesterdão no meu caso vou sempre com o meu Pai de mais de setenta anos e os meus filhos de cinco e oito anos...

BC

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Fevereiro de 2019, 14:31
Citação de: BC em 16 de Fevereiro de 2019, 13:22
Outro aqui.

Sempre que forem fora, e precisarem de red pass para adquirir bilhete podem-me pedir.

Este ano só ainda fui a Grécia contra o AEK, mas é sem duvida das experiências mais marcantes. Acompanhar o Benfica por essa Europa fora.

Até tremem as pernas de prazer os dias que antecedem as viagens...
Este ano estive em Amesterdão no meu caso vou sempre com o meu Pai de mais de setenta anos e os meus filhos de cinco e oito anos...
Muito provável já nos termos encontrado e falado. Essa é outra questão muito engraçada, onde a certa altura, em muitas viagens já vemos as pessoas habituais, mesmo não indo diretamente na nossa viagem.

Tudo nisso é Benfica!

J_PN


Nuno_SLB

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Fevereiro de 2019, 14:20
Alguem arranjar alternativas baratas para acompanhar o Benfica em zagreb ? os voos estão todos carissimos

Pela KLM de terça a sexta são 180 euros, com escalas manhosas.

mayweather

#642
Citação de: eusouopiruka em 22 de Fevereiro de 2019, 12:29
Malta, estou a pensar ir a Zagreb. Eu nem sou de viajar para o estrangeiro, por isso preciso de ajuda de pessoal cajado nestes assuntos.
Citação de: GiiB_10 em 22 de Fevereiro de 2019, 13:02
Alguém daqui a pensar ir a Zagreb?
Citação de: Johnny7 em 23 de Fevereiro de 2019, 01:13
Alguém a ponderar ir a Zagreb?

Nunca fiz uma deslocação lá fora, pela Europa para acompanhar o SLB, mas ambiciono fazê-lo!

E a Croácia parece-me uma excelente ideia!

O que devo fazer? Quem já o fez em outras ocasiões o que me pode aconselhar?

:bandeira1:
Este tópico é mais adequado para todas as questões que tenham.  O0

GiiB_10

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2019, 14:44
Vou via Viena. Depois carro.

Carrega.
Estou a pensar ir pela 1ª vez, a uma deslocação destas.
Como estás a pensar fazer? Se puderes ajudar.  :)

VivaoBenfica