Deslocações Europeias 2018/2019

Unpopular Opinion

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2019, 13:10
Citação de: elpayaso10 em 16 de Março de 2019, 10:54
Só vejo uma forma de o ambiente melhorar, é juntar NN e DV no mesmo sector...

Eu vejo várias e nenhuma corresponde a essa solução.

Os grupos, ainda que limitados e reprimidos por tudo o que se sabe, podem fazer bem melhor (nem se vai discutir isso), mas quem está nas centrais também não pode estar ali como se fosse o cinema. Na quinta-feira foi isso que aconteceu uma vez mais.
A culpa é de todos que vão para o estádio para estar a simplesmente a ver o jogo, em vez de cantar e puxar pela equipa. As claques podem contribuir, puxando pelo resto dos adeptos metendo o estádio todo a cantar.

Benficaenadamais

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Março de 2019, 13:10
Citação de: elpayaso10 em 16 de Março de 2019, 10:54
Só vejo uma forma de o ambiente melhorar, é juntar NN e DV no mesmo sector...

Eu vejo várias e nenhuma corresponde a essa solução.

Os grupos, ainda que limitados e reprimidos por tudo o que se sabe, podem fazer bem melhor (nem se vai discutir isso), mas quem está nas centrais também não pode estar ali como se fosse o cinema. Na quinta-feira foi isso que aconteceu uma vez mais.

as centrais estão em modo cinema pq nao tem claques de jeito a puxar por elas. Que é o que acontece em todos os estadios do mundo menos no nosso. As vezes até é o oposto que acontece

Benficaenadamais

Citação de: elpayaso10 em 16 de Março de 2019, 11:03
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Março de 2019, 23:34
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 22:49
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 18:56
estão la 100 pessoas, secalhar nem isso. Enfim o Benfica que não reveja esta situação que não é preciso.
Eram mais. Nem foi assim tão mau em termos de "assistência".

Epa assim tão como sei la na turquia não foi, mas porra



Mas porra?

Eu acho uma piada.

O sorteio foi há exatamente duas semanas.

À moldura humana que está nessa foto falta a malta da Benfica Viagens que estava na central - algo ridículo, insisto.

Ao todo, estavam cerca de 500 benfiquistas no estádio.

Honra aos presentes que hoje não eram tão poucos quanto isso.
Já os Croatas encheram o sector...
O OLA do Benfica se anda por ai fique sabendo que vou pedir "a cabeça" dele à direção, elenquei um conjunto de situações merecedoras de tutela, numa carta que vou enviar ao Presidente da Direção.
O nosso OLA é uma miséria, as nossas deslocações europeias são um nojo.

ha quem fique satisfeito com o que temos, 200 ali, 300 acolá. As pessoas não entendem, tal como ja foi dito aqui neste topico, que encher os sectores visitantes nos jogos fora é uma expressão de grandeza. Um clube como o Benfica ter jogos em que estão la 50 adeptos é inadmissivel. Não é o Benfica.

Diogo Brito

Se estiverem os 50 mil do custume, eles terão no máximo 15 mil, o que já é imenso.

mayweather

Citação de: Benficaenadamais em 16 de Março de 2019, 18:36
Citação de: elpayaso10 em 16 de Março de 2019, 11:03
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Março de 2019, 23:34
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 22:49
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 18:56
estão la 100 pessoas, secalhar nem isso. Enfim o Benfica que não reveja esta situação que não é preciso.
Eram mais. Nem foi assim tão mau em termos de "assistência".

Epa assim tão como sei la na turquia não foi, mas porra



Mas porra?

Eu acho uma piada.

O sorteio foi há exatamente duas semanas.

À moldura humana que está nessa foto falta a malta da Benfica Viagens que estava na central - algo ridículo, insisto.

Ao todo, estavam cerca de 500 benfiquistas no estádio.

Honra aos presentes que hoje não eram tão poucos quanto isso.
Já os Croatas encheram o sector...
O OLA do Benfica se anda por ai fique sabendo que vou pedir "a cabeça" dele à direção, elenquei um conjunto de situações merecedoras de tutela, numa carta que vou enviar ao Presidente da Direção.
O nosso OLA é uma miséria, as nossas deslocações europeias são um nojo.

ha quem fique satisfeito com o que temos, 200 ali, 300 acolá. As pessoas não entendem, tal como ja foi dito aqui neste topico, que encher os sectores visitantes nos jogos fora é uma expressão de grandeza. Um clube como o Benfica ter jogos em que estão la 50 adeptos é inadmissivel. Não é o Benfica.
As pessoas que ficam "orgulhosas" com os "200 ali, 300 acolá" se calhar fazem-no porque já sabem o que a casa gasta.

É verdade que falta cultura desportiva e militância ao povo português, não é só ao benfiquista, mas a direção também não faz nada para que isso mude.

rodriguescastro

Boas. Alguém me pode tratar de arranjar dois bilhetes? Eu estou na Alemanha e como sabem no sector do Frankfurt já está tudo vendido. Se conseguirem dar o jeito mandem mp

CanadaOnTour

Olá Pessoal, eu e mais 4 temos tudo marcado do Canada até Frankfurt. Só não temos ideia como arranjar bilhete de jogo. Qualquer ajuda era ouro. Obrigado  :slb2:

GTtdi_SLB

Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Março de 2019, 22:59
Para evitar invasões à Luz basta o Benfica só disponibilizar o mínimo de bilhetes ao Frankfurt.
Eles também não nos vão vender mais bilhetes mas sim o mínimo por isso que se fodam .
A tua afirmaçäo colide com a velha máxima mercantilista da direcçäo lfv dso & ca, se der para preencher o estádio com dinheiro alemäo, o dso vende a alma ao diabo logo ali sem perguntar por contrapartidas.

força Benfica

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Março de 2019, 21:38
Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Março de 2019, 22:59
Para evitar invasões à Luz basta o Benfica só disponibilizar o mínimo de bilhetes ao Frankfurt.
Eles também não nos vão vender mais bilhetes mas sim o mínimo por isso que se fodam .
A tua afirmaçäo colide com a velha máxima mercantilista da direcçäo lfv dso & ca, se der para preencher o estádio com dinheiro alemäo, o dso vende a alma ao diabo logo ali sem perguntar por contrapartidas.

Neste caso o BENFICA até começa a vender bilhetes para este jogo com PRIORIDADE aos sócios com direito a 2 bilhetes de acompanhante. 

Jakub


elpayaso10

Citação de: CanadaOnTour em 18 de Março de 2019, 04:46
Olá Pessoal, eu e mais 4 temos tudo marcado do Canada até Frankfurt. Só não temos ideia como arranjar bilhete de jogo. Qualquer ajuda era ouro. Obrigado  :slb2:
https://www.stubhub.pt

pagas bem mas nao falha!!

Nenad25

Gente os bilhetes sempre serão disponibilizados na net? Alguém sabe quando?

CanadaOnTour

 :bandeira1:
Citação de: elpayaso10 em 19 de Março de 2019, 22:45
Citação de: CanadaOnTour em 18 de Março de 2019, 04:46
Olá Pessoal, eu e mais 4 temos tudo marcado do Canada até Frankfurt. Só não temos ideia como arranjar bilhete de jogo. Qualquer ajuda era ouro. Obrigado  :slb2:
https://www.stubhub.pt

pagas bem mas nao falha!!

Bilhetes entre 400 e 1000 euros, nada mau ;D

allezportugal

Olá,

Sabem se a fotocópia do cartão de cidadão chega ou é mesmo necessário apresentá-lo para levantar o bilhete ?

Obrigado 😊

Sr.Martins

Para amsterdão até mostrei uma foto no telemovel e foi suficiente