Deslocações Europeias 2018/2019

Ru10

Alemães com atitudes idiotas como se tivessem sido mal recbidos em Lisboa.
Mas claro que neste fórum já se leu de tudo contra adeptos do Benfica.
Perceber contextos e defender os nossos? Neste fórum nunca. Posso correr contra a corrente mas manterei esta postura por aqui.

alfredo

em geral posso dizer que a maioria dos alemaes nao tem nada contra os adeptos de adversários, principalmente se sao estrangeiros. o que acontece normalmente nal passa de algumas bocas ou gozos contra eles... nada mais.
mas as claques de frankfurt tb sao famosas (e foram muito mais) por defender o clube tb fisicamente. se algum elemento de uma equipa adversária cruzar o caminho de um grupo deles, pode ultrapassar o normal e haver um ataque.
hoje a dias ja nao acontece muitas vezes mas uma pessoa de um clube adversario deve evitar lugares onde eles costumam andar, e preferivelmente juntar se a mais adeptos das suas cores.
lamento houvir o que aconteceu ao jakun, sem saber exactamente o que se passou. mas agressoes claramente ultrapassam o normal

Jakub

Eu fiquei so com um amigo, perdemo nos do grupo e entre baterias descarregadas dos telemoveis e falta de net, quando tentavamos apahar um taxi pa voltar po hotel, fomos assaltados assim, por um grupo. Eu cai e lembro me da poca de sangue, entrar pa ambulancia, e na ressonancia magnetica no hospital e de manha qd acordei. Depois foram 3h na com uma inpectora da policia, etc. Enfim, ja tenho meos dore, agora e recuperar. Mas fiquei com a cara feita num 8. A cena mais cobarde e que fomos agfredidos por tras, em fugir ou defender deu, abriram me a cabeca com um garrafa e fiquei no chao...a defender me la. Estupido porque estava a ser um convivio brutal mesmo, mm a saida do estadio ainda bebiamos umas jolas com os alemaes, foi cordial. Mas merdas ha em todo o lado...

diogo32

Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2019, 10:03
Eu fiquei so com um amigo, perdemo nos do grupo e entre baterias descarregadas dos telemoveis e falta de net, quando tentavamos apahar um taxi pa voltar po hotel, fomos assaltados assim, por um grupo. Eu cai e lembro me da poca de sangue, entrar pa ambulancia, e na ressonancia magnetica no hospital e de manha qd acordei. Depois foram 3h na com uma inpectora da policia, etc. Enfim, ja tenho meos dore, agora e recuperar. Mas fiquei com a cara feita num 8. A cena mais cobarde e que fomos agfredidos por tras, em fugir ou defender deu, abriram me a cabeca com um garrafa e fiquei no chao...a defender me la. Estupido porque estava a ser um convivio brutal mesmo, mm a saida do estadio ainda bebiamos umas jolas com os alemaes, foi cordial. Mas merdas ha em todo o lado...

Não sabia disto. Anormais do caralho. As melhoras!


Jakub

O gajo que me atacou era um serbio do Partizan, que isso eu lembro me de ouvir Partizan, Partizan, antes de me abrirem a tola...

Montano89

Que situação lamentável. Escumalha de gente!

Muita força camarada!

Nationalteam

Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2019, 10:09
O gajo que me atacou era um serbio do Partizan, que isso eu lembro me de ouvir Partizan, Partizan, antes de me abrirem a tola...

Boas melhoras

Nationalteam

A grande diferença que eu acho (entre Benfiquistas e Socios do BvB) e que, quando for ver o Benfica somos sempre grupinhos que nem falam um com os outros! Quando vou ver BvB juntamos nos todos sao todos bem vindos!

FP3

Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2019, 10:09
O gajo que me atacou era um serbio do Partizan, que isso eu lembro me de ouvir Partizan, Partizan, antes de me abrirem a tola...
Ah ok...entao está explicado.
Infelizmente ha pessoal que confunde claques com adeptos normais.
E pq os NN têm amizade com os croatas do Hajduk, acham que todos devem ser alvo.
Mentalidade de leste/Balcãs  :bah2:

As melhoras  O0

alfredo

Jakub, isso é claramente um ataque covarde. de trás... que anormal.
as melhoras e espero que nao terás consequencias mais tarde que te dificultam apreciar futebol ao vivo, ou pior aínda.
tudo de bem e um forte abraço.

Jakub

Ontem tirei os pontos, ja estou melhor. Semana fodida, triste a ponderar muitas merdas, mas hoje...hoje o Benfica mostra me o porque de olhar sempre em frente com optimismo, fazer das adversidades nossas forcas, e seguir em frente que no final...

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA E BENFIQUISTA.

mayweather

Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2019, 20:47
Ontem tirei os pontos, ja estou melhor. Semana fodida, triste a ponderar muitas merdas, mas hoje...hoje o Benfica mostra me o porque de olhar sempre em frente com optimismo, fazer das adversidades nossas forcas, e seguir em frente que no final...

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA E BENFIQUISTA.
Na altura nem lembrei de perguntar. Fizeste queixa?

Sei que na Alemanha uma gajo se safa bem com o inglês mas se precisares de ajuda de alguém que fale alemão avisa.

BC

Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2019, 20:47
Ontem tirei os pontos, ja estou melhor. Semana fodida, triste a ponderar muitas merdas, mas hoje...hoje o Benfica mostra me o porque de olhar sempre em frente com optimismo, fazer das adversidades nossas forcas, e seguir em frente que no final...

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA E BENFIQUISTA.
Estás bem? A ver se depois pessoalmente falamos sobre isso.

Boa recuperação e as melhoras!

Jakub

Citação de: mayweather em 29 de Abril de 2019, 21:28
Citação de: Jakub em 28 de Abril de 2019, 20:47
Ontem tirei os pontos, ja estou melhor. Semana fodida, triste a ponderar muitas merdas, mas hoje...hoje o Benfica mostra me o porque de olhar sempre em frente com optimismo, fazer das adversidades nossas forcas, e seguir em frente que no final...

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA E BENFIQUISTA.
Na altura nem lembrei de perguntar. Fizeste queixa?

Sei que na Alemanha uma gajo se safa bem com o inglês mas se precisares de ajuda de alguém que fale alemão avisa.

Sim, pos Hospital, estive 2h com o meu amigo, a Inspectora da "PJ" na Polizeipräsidium Frankfurt e ca na Irlanda ja trocamos emails e voltei a falar. Pelos cartoes nao podem pegar, eles nao me utilizaram, mas ligaram os iPhones do casaco do meu amigo e a Policia tem a morada servia. Agora "e so eles quererem"...



Imaginem depois de serem espancados, todos fodidos, ai nesses calaboucos durante horas a falar para um Tradutor, daqueles a antiga e uma Inspectora que nao fala ingles. Quase no final estive mesmo para cagar, ja me estava a passar foda se!