Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

miguel.ferreira

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 15:13
Já estou mesmo a ver malta a ir lá agora meter o nome e aparecer só às 7 da manhã...mas como tem lá o nome à frente, vão para a frente. Quem chegar à meia noite e ficar lá a noite toda, aguente-se. Fair enough...
Julgo que não, estão a fazer "chamada" a cada 2h tanto quanto sei...

slbfreak

a pergunta é se vai poder entrar com os bilhetes que teeem outro nome ou nao
acham que sim?
é que estou tentado a comprar no ebay

M1904

#1502
Citação de: k1n0 em 05 de Maio de 2014, 14:58
Alguém me pode dizer as condições da Benfica Viagens? (o site da cosmos não está a funcionar).
Precisava de saber o horário de ida e o de volta...

520 + 10e de taxas.

Se for como o ano passado, só sabes horários tipo quase de véspera (prai com 2 dias de antecedência). O ano passado não serviram sequer almoço/pequeno almoço/ceia no avião...
Os horários são os voos a partir das 6:00, e o regresso tipo 2horas após o jogo. (de 10em10min ou 20min sai um avião)

Lembro-me que no ano passado sai de lisboa as 6:30, e regressei prai as 1:00.

Tive de ir na Benfica viagens porque atrasei-me na compra da viagem, e foi em ultimo caso.
Este ano vou mais à vontade, parto dia 13 e volto a 15.



Toronto_SLB

Citação de: slbfreak em 05 de Maio de 2014, 15:18
a pergunta é se vai poder entrar com os bilhetes que teeem outro nome ou nao
acham que sim?
é que estou tentado a comprar no ebay
Bem, a uefa ja' lancou um comunicado no site a dizer que nao.  Para so' comprar atraves de fontes oficiais.  Mas sinceramente nao os vejo a pesquisar 40 mil bilhetes e pedir identificacao a cada um.  Isso levava horas...

Dana_Skully

Lista? O ano passado n comprei o voucher na Luz comprei numa Casa do Benfica, mas ao que parece houve um sistema de senhas.

M1904

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 15:13
Já estou mesmo a ver malta a ir lá agora meter o nome e aparecer só às 7 da manhã...mas como tem lá o nome à frente, vão para a frente. Quem chegar à meia noite e ficar lá a noite toda, aguente-se. Fair enough...

O ano passado faziam chamada tipo de hora a hora, quem falhasse (tipo 2 contagens) ia para o fim da lista.

rantomas

Citação de: miguel.ferreira em 05 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 15:13
Já estou mesmo a ver malta a ir lá agora meter o nome e aparecer só às 7 da manhã...mas como tem lá o nome à frente, vão para a frente. Quem chegar à meia noite e ficar lá a noite toda, aguente-se. Fair enough...
Julgo que não, estão a fazer "chamada" a cada 2h tanto quanto sei...

estão a fazer chamadas para meter pessoas na lista, certo? depois amanhã o que impera é a lista?
alguém sabe a hora da última chamada?

Joaquim Ferreira Bogalho

Já tenho viagem...Madrid-Genebra a 13 de Maio...Genebra-Madrid a 15 de Maio...150 euros...carro Madrid-Lisboa-Madrid...gasóleo e portagens a dividir por quatro...em Genebra alojamento em casa de amigo...deslocação Genebra-Turim-Genebra em carro de amigo a dividir por cinco...falta o mais difícil os bilhetes.

policeMAN

na meia final controlaram as entradas no recinto com nome do bilhete e CC ou passaporte..

na final deve ser a mesma coisa

Sailing



Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 12:25

Citação de: Lexoslb em 05 de Maio de 2014, 12:15
Respostas obtidas no: http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731

Andreia:
Bom dia. Obrigado pela sua visita. Em que posso ajudar?
eu: bilhetes para final liga europa
Andreia: posso esclarecer alguma duvida?
eu: como e efectuado o envio
Andreia: As entradas poderão ser enviadas por UPS, Correios ou uma modalidade de envio urgente.
eu: e como é em relação aos bilhetes serem personalizados com nome não tenho problema na entrada?
Andreia: no momento da compra serao pedidos os seus dados para que se possa proceder à alteraçao dos dados inscritos nos bilhetes
eu: ha ok, muito obrigado

Alguem encomendou aqui e recebeu os bilhetes??
encomendei eu ainda não recebi dizem que enviam até 12 de maio!


Comprei eu e aguardo pelo dia 12


Sickness:SLB

Citação de: policeMAN em 05 de Maio de 2014, 15:28
na meia final controlaram as entradas no recinto com nome do bilhete e CC ou passaporte..

na final deve ser a mesma coisa

Eles têm frisado isso, eu não arriscaria a gastar um balurdio e chegar ao estádio e levar com um balde de gelo. Não sei até que ponto não haverá gente a conseguir entrar, ainda assim é um risco que eu não correria.

miguel.ferreira

Citação de: rantomas em 05 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: miguel.ferreira em 05 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 15:13
Já estou mesmo a ver malta a ir lá agora meter o nome e aparecer só às 7 da manhã...mas como tem lá o nome à frente, vão para a frente. Quem chegar à meia noite e ficar lá a noite toda, aguente-se. Fair enough...
Julgo que não, estão a fazer "chamada" a cada 2h tanto quanto sei...

estão a fazer chamadas para meter pessoas na lista, certo? depois amanhã o que impera é a lista?
alguém sabe a hora da última chamada?
Não, chegas lá dás o nome e ficas na lista com um nº, depois periodicamente fazem a chamada falhas vais para o fim da lista (pelo menos o ano passado foi assim).

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: miguel.ferreira em 05 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: rantomas em 05 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: miguel.ferreira em 05 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 15:13
Já estou mesmo a ver malta a ir lá agora meter o nome e aparecer só às 7 da manhã...mas como tem lá o nome à frente, vão para a frente. Quem chegar à meia noite e ficar lá a noite toda, aguente-se. Fair enough...
Julgo que não, estão a fazer "chamada" a cada 2h tanto quanto sei...

estão a fazer chamadas para meter pessoas na lista, certo? depois amanhã o que impera é a lista?
alguém sabe a hora da última chamada?
Não, chegas lá dás o nome e ficas na lista com um nº, depois periodicamente fazem a chamada falhas vais para o fim da lista (pelo menos o ano passado foi assim).

Isso para quê?

Sailing

Citação de: JM9 em 05 de Maio de 2014, 15:29
Ja se sabe o sector?




arrisquei o norte, agora espero não estar rodeado por espanhois :(