Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

ricardo.jcg

Alguém com reputação tem de pegar nisto para recuperarmos o Benfica.

Estamos a caminho do abismo a olhos vistos e ninguém faz nada.

Fanatic7

A serio que não fizeram recolha de assinaturas?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :buck2: :crazy2: :buck2:

Kurt Cobain 10

Forçado , mais valias estar calado fdx . tanta merda para isto

_Xebola_


timduncan

Aproveitar o jogo de quarta para levar isto para à frente. Urgente.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Fanatic7 em 03 de Novembro de 2018, 00:37
A serio que não fizeram recolha de assinaturas?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :buck2: :crazy2: :buck2:

Para quê? Figura de parvinhos mais vale não fazer isso. As decisões no Benfica tomam-se por quem de direito, ou seja,a Direcção. Estas coisas não levam a lado nenhum. Não há AG´s para demitir treinadores ou afins. Isso nem nos países do 3º mundo, quanto mais aqui.

O Benfica não é comandado de fora para dentro, nem pode. Estaríamos a viver na anarquia total. Quem tem responsabilidades, deve assumi-las, a começar pela equipa técnica e depois a Direcção.

ForçadoBloqueio

Pedimos desculpa a todos mas não estamos em condições de dizer nada de forma racional neste momento profundamente triste do nosso clube.

Poderíamos dizer que estamos a viver um flashback dos anos 90 mas isto consegue ser ainda pior. Nos anos 90, apesar de tudo, havia nervo, exigência, militância e espírito crítico dos sócios e adeptos.

A contestação de apenas meia-dúzia de adeptos à saída de jogadores e treinadores do Estádio após o jogo de hoje leva-nos a repensar muito daquilo que idealizamos para o Benfica e a questionar se vale mesmo a pena passar por todos os sacrifícios, insultos, ameaças e perigos que temos vivido desde que lançámos este movimento.

O Projecto Desportivo do Benfica está seriamente ameaçado e em perigo de ruir nos próximos anos fruto de actos de gestão danosa que não poderão passar impunes por todos nós, sócios e DONOS do clube!

Uma coisa é perder. Já perdemos muitos jogos, muitos campeonatos e vamos perder no futuro, certamente.
Outra coisa é doar. Doar 2 campeonatos ao nosso principal inimigo a atravessar a maior crise financeira da sua história e dar-lhes de mão beijada 100M€ por via das Competições Europeias. Isto é provavelmente um dos maiores crimes cometidos contra o Benfica em toda a sua História. É algo que deveria ser denunciado por todos nós, sócios e DONOS do Sport Lisboa e Benfica!

E, já agora, o que dizer da BTV a fechar os planos das câmaras, a buscar planos aproximados dos jogadores, das balizas e da relva no final do jogo para não mostrar os lenços brancos nas bancadas e a diminuir o som do estádio para não se ouvirem os assobios? Isto é admissível na História Democrática do nosso clube?!

A nossa voz, para já, continua a ser a deste link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

Têm vocês todos a palavra.


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=413851772481016&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARACM8K2pEUUio-gpAX1wUQvtNwf5wurmjwTAvkt-7EUTe0L4mHGDnwrIKK7IxN9cfc61-9g_2HuKnkHWqQ4mGz_5eDNflBpsAyNz6rOW1y4AwjFBYUEtVsDoG41hFP550AIjnlJ3uxCjIHuDqXElLKF0k5azZBRY_SyPmKFL8Xw6iFmQhpImW6CFieAAjJ7w98ByIGs4BbK2J-fznDEXjfl&__tn__=-R

Benficaenadamais

FODASSE AVANCEM COM ESTA MERDA CRLH


DEVOLVAM NOS O BENFICA

Kurt Cobain 10

VAMOS DEIXAR O CLUBE AFUNDAR SE E NÃO FAZEMOS NADA ? SÓ PARA RELEMBRAR QUE ESTA JORNADA POSSIVELMENTE VAMOS PARA QUINTO LUGAR . ACORDEM FDX


JMIGUEL

 Bom dia a todos.

Depois de ontem estarmos todos muito exaltados hoje e dia de reflexão e essa apenas no traz um caminho que é a dos sócios terem de voltar a mostrar que o clube somos nós.

É verdade que está direção está no cargo eleita democraticamente mas isso não invalida que os sócios possam tomar decisões de forma a mostrar o desagrado de quem os está a dirigir neste momento.

Na política fazem-se greves, no meu Benfica a grave não pode ser deixar de ir ao estádio pois esse é o local de todos nós, em virtude disso acho que esta iniciativa terá de ir para a frente.

Será a nossa forma de greve e a forma de dar a perceber a quem nos está a governar que não é este o caminho que queremos para o nosso Benfica.

Ontem ainda ouvi na zona dos diabos vermelhos a célebre música do Benfica é nosso nos nn apenas ouvi a tratar mal os jogadores e sempre que alguém queria criticar eles tentavam cantar mais alto para abafar o resto.

Acho que se querem mesmo demonstrar que o Benfica é nosso e que a direção não pode fazer tudo o que quer está assembleia tem de ir para a frente

Sou sócio correspondente mas estarei na assembleia a expressar a minha opinião democraticamente e educadamente.

Se após isso a maioria quiser continuar da forma que estamos continuarei a ir ao estádio e esperar pelas eleições para apoiar alguma alternativa pois acho que este projecto está esgotado

Quando as prioridades do Benfica neste momento são fazer hotéis em Lisboa e no Seixal acho que prova que este projecto não.visa apenas o Benfica mas também os bolsos de muita gente.

Agradeço que quem pode andar com este processo para a frente não pare e que não tenha medo que pode ter a certeza que no futuro os benfiquistas saberão reconhecer o bem que fizeram ao Benfica.

Obrigado e pensem nisso

El Tacuara

Compreendo que não se queiram expor perante o cenário atual.

O barco quase submerso, mas os sócios acham que o problema não é grave e é facilmente resolvido com uma rolha a tapar o buraco.

Compreendo também a vontade de fazer alguma coisa mas, neste momento, ninguém tem noção do quê.

Seja como for têm o meu apreço.

JMIGUEL

O que se tem de fazer na minha modesta opinião e muito fácil é dar a voz ao sócios novamente, como o presidente não tem coragem de voltar a sofragar a seu projecto temos de ser nós a dizer que ele não é o Benfica e que queremos ser ouvidos em assembleia.


perceptionman

Mais uma vez vejo palavras bonitas a constatar o óbvio mas nada para além disso. Revolta? Acções? Mobilização? Militância? Está no caralho!!

Entretanto vamos sendo a chacota nacional.

O clube está moribundo.

vrtds

percebo o receio de quem iniciou esta campanha, não é só o RV que é pai de familia.
Possivelmente foi dado um passo maior que a perna ao programar uma recolha de assinaturas presencialmente.
Ao não ser feito, o movimento acabou por perder força, será que vai ser levado a sério a partir de agora?


Tenho muita pena, porque alguns adeptos esboçaram um reacção que agora vai ser ainda mais ridicularizada pelos vieiristas.
E o vieira deve sentir-se ainda mais dono do NOSSO clube.


A minha "assinatura" está no site, e se por algum milagre acabar em AGD, lá estarei a dar o meu voto.