Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

PontapeDoIsaias

Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Fevereiro de 2021, 12:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Fevereiro de 2021, 12:33
O movimento tentou com o nr de votos e foi recusado.
Nao vale a pena sequer tentar isto sem que exista uma grande franja ou pessoas de peso no universo do clube.

A mudanca de estatutos foi para prevenir esta situacao.

Aquela recolha de assinaturas que o MSoB estava a fazer para a realização de uma AGExtraordinária foi recusada?
Penso que sim..a primeira recolha. Mas posso estar enganado.

tferreira

Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Fevereiro de 2021, 12:38
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Fevereiro de 2021, 12:33
O movimento tentou com o nr de votos e foi recusado.
Nao vale a pena sequer tentar isto sem que exista uma grande franja ou pessoas de peso no universo do clube.

A mudanca de estatutos foi para prevenir esta situacao.

Aquela recolha de assinaturas que o MSoB estava a fazer para a realização de uma AGExtraordinária foi recusada?

Como assim foi recusada? Se haviam assinaturas suficientes o clube não pode recusar.

Ludwig van

Porque é que uniram o tópico da Assembleia Geral Destitutiva com este?

CheGueBorges


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Roberto Kaldeira

Dói-me a alma ver este Clube que mais amo neste estado. Tudo por culpa de quem nos dirige e de quem votou pela morte do SLB, escolhendo o Tricolor Vigareira. Se o avatar que escolhi ferir susceptibilidades não tenho problemas em tirá-lo, mas estou profundamente triste com o rumo que o SLB está a ter. Seria magnífico se essa AG Destituitiva avançasse para que se corra com o Vigareira, mas é quase certo que o presidente da MAG recuse o avanço dessa AG. Mesmo eu não sendo sócio apoio-vos obviamente nesta luta.

gaucho

O que se passa no Benfica é grave. O que mais me chateia, é que observo que não existe uma contestação forte por parte dos adeptos que ponha está direcção em sentido.
Só se explica se o Benfica for mais uma empresa do seu presidente. Faz o que quer.

Pleasure_+_Pain

Citação de: gaucho em 02 de Fevereiro de 2021, 13:26
O que se passa no Benfica é grave. O que mais me chateia, é que observo que não existe uma contestação forte por parte dos adeptos que ponha está direcção em sentido.
Só se explica se o Benfica for mais uma empresa do seu presidente. Faz o que quer.

Neste momento, a maioria dos adeptos está mais preocupada (e bem!) com a própria vida e com o momento castrador que vivemos do que propriamente com o Benfica. Aliás, é a sorte deles. Caso contrário, já teriam sido apertados e bem apertados, tendo em conta a valente merda de época que estão a fazer.

slbenfica_croft

Contento-me com barulho e contestação.

É URGENTE

Para o bem do clube.

Acordemos de uma vez por todas.

O clube definha à frente dos nossos olhos e ninguém faz nada.

Como é possível termos chegado a este estado

Pistolas1993

Subscrever uma assembleia destitutiva é um imperativo moral de qualquer benfiquista. Digam-me onde posso assinar.

daviduarte

Citação de: Ludwig van em 02 de Fevereiro de 2021, 12:36
Malta, está na altura de metermos mãos à obra.

Criei este tópico para se começar a discutir seriamente este tema e para se esclarecer bem como é que este processo pode avançar.

Já existia um tópico aberto mas infelizmente, após pesquisa, percebi que estava bloqueado.

Como posso ajudar?

VivaoBenfica

Ajudem o Movimento Servir o Benfica.

Assinem o requerimento para agendamento de uma AG.

É hora de agir. O Benfica está sob sequestro.

Já dei o meu humilde contributo ao passar de sócio correspondente a efetivo por forma a poder assinar.

jorgesse

onde esta a acontecer a recolha de assinaturas para AG?

Léo_SLB20

A minha pergunta é simplesmente esta ... Há alguma solução viável para tomar conta do nosso clube ? Ou seja algum candidato digno desse nome para presidir o nosso clube ?

E não me venham com lengas lengas de mudar só porque é preciso mudar e etc ... Quero nomes e não movimentos ...

Eu muito sinceramente não tenho nomes fortes para o clube ... Talvez Humberto Coelho , mas esse está bem longe de o fazer ...


iSLBenfica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Fevereiro de 2021, 13:35
Citação de: gaucho em 02 de Fevereiro de 2021, 13:26
O que se passa no Benfica é grave. O que mais me chateia, é que observo que não existe uma contestação forte por parte dos adeptos que ponha está direcção em sentido.
Só se explica se o Benfica for mais uma empresa do seu presidente. Faz o que quer.

Neste momento, a maioria dos adeptos está mais preocupada (e bem!) com a própria vida e com o momento castrador que vivemos do que propriamente com o Benfica. Aliás, é a sorte deles. Caso contrário, já teriam sido apertados e bem apertados, tendo em conta a valente merda de época que estão a fazer.

Ainda que esse motivo seja impeditivo de uma forte contestação, seria apenas mais uma a juntar às tantas outras dos últimos 16 anos, sem resultados práticos.

Não há contestação que valha. Não há nada a fazer.