Diego Moreira

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Kampz

Vocês também estão a embicar. Para quem não conhece o miúdo é uma pergunta como outra qualquer.

Mais, em situações de recurso (eg. a tentar virar o jogo), sendo um jogador combativo e forte fisicamente (apesar da altura), não seria impossível vê-lo lá.

Agora a verdade é pela criatividade, qualidade técnica, qualidade na definição e capacidade de 1x1 seria perder algumas das qualidades dele.

Mas foi só uma pergunta e já vi por aqui ideias de adaptação mais idiotas serem fortemente apoiadas, larguem lá o moce.

Cob92

Eu vejo o mundo inteiro a falar sobre o Mbappe e o crlh quando o futuro melhor jogador do mundo está aqui no Benfica :smokin:

RED_1904

Obrigatório fazer, no mínimo, 1 ano na B.

Treinar nos A e jogar nos B.

Kyoto

por mim faria a pre-epoca na A e desceria aos B tal como o paulo bernardo na epoca passada.

IPASLB

Ainda falta qualquer coisa a nível mental, Equipa B, Sub23 e Juniores.

King Ghost

Tenho muito receio que não consigamos renovar com este menino.
É provavelmente com à idade dele, o Melhor jogador que passou  na nossa formação.

.:VMPT:.

Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2022, 23:29
Tenho muito receio que não consigamos renovar com este menino.
É provavelmente com à idade dele, o Melhor jogador que passou  na nossa formação.

Ainda longe, por exemplo, de um Manuel Fernandes..... Onde, na primeira época de Junior, fez mais de uma dúzia de jogos pela equipa principal.....

RedHead

Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2022, 13:31
Ainda falta qualquer coisa a nível mental, Equipa B, Sub23 e Juniores.
falta o Schmidt mete-lo a jogar!Como fez o Lage com o Felix,para mim o grande feito do Bruno Lage no Benfica.

King Ghost

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Maio de 2022, 00:46
Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2022, 23:29
Tenho muito receio que não consigamos renovar com este menino.
É provavelmente com à idade dele, o Melhor jogador que passou  na nossa formação.

Ainda longe, por exemplo, de um Manuel Fernandes..... Onde, na primeira época de Junior, fez mais de uma dúzia de jogos pela equipa principal.....
Nao me recordava disso. Mas Era outro contexto e outra qualidade na equipa principal a me ver que proporcionaram isso

IPASLB

Citação de: RedHead em 26 de Maio de 2022, 03:40
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2022, 13:31
Ainda falta qualquer coisa a nível mental, Equipa B, Sub23 e Juniores.
falta o Schmidt mete-lo a jogar!Como fez o Lage com o Felix,para mim o grande feito do Bruno Lage no Benfica.
Sinceramente espero estar totalmente enganado, não me parece ter muito estofo mental ao contrário da enorme qualidade técnica e física que garantidamente tem, o futuro dirá.

Lellominsk

Citação de: IPASLB em 26 de Maio de 2022, 11:44
Citação de: RedHead em 26 de Maio de 2022, 03:40
Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2022, 13:31
Ainda falta qualquer coisa a nível mental, Equipa B, Sub23 e Juniores.
falta o Schmidt mete-lo a jogar!Como fez o Lage com o Felix,para mim o grande feito do Bruno Lage no Benfica.
Sinceramente espero estar totalmente enganado, não me parece ter muito estofo mental ao contrário da enorme qualidade técnica e física que garantidamente tem, o futuro dirá.

Estofo mental adquire-se!!! A pergunta é sempre a mesma ... temos melhor no plantel principal? Se não temos e porventura não vamos comprar nenhum (ainda assim prefiro os que são Benfiquistas e que jogam no clube do coração) ... é enfrentar os bichos na A...

A mentalidade tem de ser incutida pelos veteranos da equipa A ... e aí é que está o problema destas últimas 4 ou 5 equipas ... já não existiam Benfiquistas ...

Palavras do "Valdo" mais ou menos isto, claro!
Quando entras no balneário e o Chalana te diz ... rapaz aqui não temos craques, aqui é tudo pelo Benfica, e depois por mim ... Assim que puderes passa-me a bola que eu resolvo!

:clap1:
 

Black Skulls

Citação de: IPASLB em 25 de Maio de 2022, 13:31
Ainda falta qualquer coisa a nível mental, Equipa B, Sub23 e Juniores.
Juniores caso se porte bem, senão come uma época de empréstimo no Paio Pires para não querer saltar etapas à tolo.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2022, 02:21
Talento incrível para explorar, tem tudo para dar jogador no Benfica... e digo já que não me admirava nada que o puto desse um salto do crl já na próxima época.

Gosto muito do jogador, acredito muito nele.

Hölderlin

Isto é por estarmos nas férias ou perto delas?

5 páginas de lixo porque um user pergunta uma coisa. Foda-se, tenham vergonha na cara. Não sabem responder com substância? Eu também não concordo, mas fazer estas figuras e desrespeitar as pessoas é degradante para vocês e para o espaço que é o SB.

Não vale de nada criticar o Vladimiro e o Matique, os Génios e outros fontanários, e depois fazer este tipo de coisas.

nikas

Este é daqueles que nunca na vida perdia tempo na B.
Quanto mais tempo tiver fora dos seniores pior para nós.
É craque! Tenha 17 ou 19 ou 25 tem que jogar.
O Félix também o queriam emprestar...

Plantel A com ele! E com a qualidade e VONTADE que tem vai ter muitos minutos.